segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sâmia Abreu, a Érica de Chiquititas, completa aniversário

A atriz Sâmia Abreu, a malvada Érica de Chiquititas, completou mais um ano de vida nesta segunda-feira, dia 18 de Agosto.

O Equipe Chiquititas deseja muitas felicidades, paz, e muito sucesso em sua vida pessoal e profissional, Sâmia. Feliz Aniversário!

Atriz que faz a Ana completa 11 anos e reúne elenco em festa

Teve até Limousine na festa de aniversário da Giulia Garcia, que interpreta a Ana em Chiquititas. A atriz reuniu o elenco da novela em uma festa em São Paulo neste final de semana. Juntamos vários flagras da comemoração para você:

Casa da árvore pega fogo e Miguel salva Dani e Maria

A casa da árvore pega fogo. Miguel surge para salvar Maria e Dani. De volta ao orfanato, Chico vê as duas pequeninas na sala e se preocupa. Carol fala do perigo da ação de Teca, Ana e Maria em deixar Dani na casa da árvore sozinha. Carol diz que precisa levar Dani de volta a casa de Bruno. Dani diz que não gosta de ficar lá. Marian fala para Pata que Vivi deve ter passado vaselina em seu sapato por inveja. Bia intervém e diz que Marian deve ser a responsável pela maldade, pois sempre gostou de causar intriga. Bruno promete para Dani que irá dar mais atenção para ela em seu tempo livre. A menina fica feliz e abraça o pai. Rafa sonha com um paraíso de doces, pois está em meio a uma dieta. Cintia descobre que a pintura do cavalheiro entregue por Carmen é falsa. Pata pede para Vivi reconhecer que foi ela quem passou vaselina no sapato. Vivi nega mais uma vez e Bia insiste que Marian é a responsável. Maria vê Marian jogar um pote de vaselina no lixo.

RESULTADO - “Quero esse personagem em Chiquititas”; Confira os mais votados!

Ontem, o Equipe Chiquititas deu oportunidade aos leitores onde, através dos comentários, escolheriam dois personagens não adaptados da outra versão que queriam nesta. E hoje, como prometido, o blog traz o resultado das escolhas dos fãs da novela.

Confira abaixo:
10º lugar - Tali
 
Talita "Tali" - Raissa Medeiros
Tali entrou na quinta temporada da novela, em 2000, era uma menina muito mimada e filha de Cora. Morava na mansão, e fica aparentemente órfã quando sua mãe morre no incêndio do celeiro. Grita quando não consegue algo que quer.

9° lugar -Yuri
Yuri Xavier - Yuri
Yuri entrou na quinta temporada, em 2000, e fez par romântico com Fran, por quem era muito apaixonado. Além disso, era um rapaz muito ciumento.

8º lugar - Cadu
 
Cadu – Gustavo Haddad
O Cadu foi uma evolução do personagem Beto no Brasil, na Argentina Piojo era Beto/Cadu e uma versão masculina de Carol. Ficava no orfanato e ajudava a diretora.

7º lugar - Felipe
 
Felipe – Macos Pasquim
Um dos pares românticos de Carol, ntrou na quarta temporada e poderia ser comparado a Bruno nesta versão, pois sua história é idêntica. Era o pai de Maria, queria a guarda da filha a qualquer custo.
  
6º lugar - Lila 
Gabriela Lebron - Lila
Lila entrou na novela na quarta temporada, em 1999. Fez par romântico com Mosca e juntos estiveram no clipe O beijo.

5º lugar - Hannelore
 
Hannelore - Stefhany Brito
Vivia em um orfanato obscuro junto com Simão e é adotada com o mesmo pela megera Helena para o “Raio de Luz” com objetivo de ambos maltratarem as crianças. É a vilazinha da temporada e apronta muito.

4º lugar - Zeca
 
Jander Veeck – Zeca
Entrou na quinta temporada, em 2000. É um garoto bom e simpático. É o melhor amigo de Yuri. É vaidoso, adora cantar e tocar guitarra, e bem aventureiro e namorava com Bel.
  
Agora, confira os três primeiros colocados:

3º lugar - Nádia 
 
Victoria Rocha - Nádia
Entrou apenas na metade da terceira temporada, em 1998. Ao ficar órfã de mãe, foi parar nas mãos do padrasto, que a maltratava e explorava. Um dia, cansada dessa situação, fugiu para o Orfanato Raio de Luz. Era uma menina muito frágil, meiga, sonhadora e divertida, tinha até um cachorro imaginário. É uma menina muito doce, e é amiga de Maria, com quem briga muito.
  
2º lugar - Estrela
 
Débora Falabella – Estrela 
Estrela é a protagonista da temporada. Cresceu no bosque e o ama tanto quanto o velho Tunico, que a criou. Com o projeto de desmatamento e explorado comercial do local por uma poderosa empresa madeireira, ela sente que precisa fazer alguma coisa para evitar sua destruição. Dentro do celeiro onde viveu há uma árvore que cresceu com ela e que é parte de sua própria história. Uma árvore generosa dentro da qual os meninos descobrirão a entrada para um mundo fantástico. Embaixo de suas raízes há um formigueiro aparentemente abandonado, com caminhos que levam a lugares insólitos. 

E em primeiro lugar:

1º lugar - Fran

Fran – Elisa Veeck
Estreou em maio de 1998 na novela brasileira Chiquititas, na 2ª temporada, onde interpretou Fran, fazendo par romântico com o ator Jonatas Faro (Samuca), Yuri Xavier (Felipe) e Bruno Gagliasso (Rodrigo) durante a novela.

Confira fotos e detalhes do capítulo 286 de Chiquititas

No capítulo 286 da novela Chiquititas, que vai ao ar nesta segunda-feira, 18 de agosto, às 20h30, no SBT, acontece o aguardado desfile de moda, que é o começo da realização do sonho de Vivi (Lívia Inhudes) em se tornar uma grande top model. No entanto, o desfile reserva uma sabotagem para Pata (Julia Olliver), que também irá desfilar pela primeira vez, e uma desagradável surpresa para Vivi, que verá seu pai, Cícero (Ernando Tiago), escondido na plateia.
Ao chegarem para o desfile, Pata e Vivi ficam felizes ao saberem que serão maquiadas por Eduarda (Virgínia Novick) e Shirley Santana (Olívia Araújo). As chiquititas vão até os bastidores para desejar boa sorte para as amigas. Tati (Gabriela Saraivah) diz que está muito feliz pela irmã. Enquanto isso, a vilazinha Marian (Júlia Gomes) se distância das colegas e se aproxima das araras de roupas. Marian passa vaselina no par de sapatos que Pata irá utilizar na passarela. 

O desfile começa e Cícero, pai de Vivi e Tati, se emociona ao ver as filhas (Vivi na passarela e Tati na plateia). O homem foi ao evento a convite de Shirley e não sabia que as filhas estariam lá. Cícero fica escondido, pois não quer que as filhas saibam que está por perto até que ele consiga se restabelecer financeiramente para se reaproximar das pequenas. 
Pata vai até a passarela e não sente firmeza ao caminhar com os sapatos. A chiquitita escorrega e cai no chão. A plateia fica em silêncio, mas Pata tira os sapatos e termina seu desfile. Nos bastidores, sem saber que a vaselina foi passada por Marian, Pata acusa Vivi pela sabotagem.
Vivi volta para a passarela pela última vez e avista o pai de longe. A chiquitita perde a concentração por alguns instantes. Nos bastidores, a chiquitita chora ao pensar que o pai reapareceu num péssimo momento e que isso pode barrar a continuidade de seu sonho em ser uma grande modelo.

Papo SBTista com Raissa Barreto, a Bia de Chiquititas

O Papo SBTista desta semana recebe Raissa Barreto Chaddad, a Bia de Chiquititas. No bate-papo com Nadja Haddad, a atriz revela detalhes de sua carreira, da vida pessoal e dos bastidores da novela.
Data de Nascimento: 11/05/2002

Nome nas novelas mexicanas: Paulina Guadalupe

Tema de hoje no Casos de Família: "Tudo que eu posso me fortalece."

Qual o momento de virada da tua vida?
Quando comecei a gravar a novela.

Quando você tem um problema como você resolve?
Quando a gente briga, vê que não vale a pena ficar brigando, então deixa disso.

Você reza, ora ou medita e pelo o quê?
Eu rezo pela saúde da minha família, pelos meus familiares, pela minha saúde também, eu rezo pela proteção da minha cachorrinha e rezo pela proteção das minhas duas casas.

O que te tira o sono?
A responsabilidade às vezes... se eu não decoro meu texto eu fico muito agoniada, eu penso que vou errar na hora.

No ano 2012 o que te encantava?
Carrossel, pelos personagens. Gostava muito da Maria Joaquina.

Como foi a tua primeira vez em contato com o Silvio Santos?
Foi quando eu participei do Games dos Pais.

Qual aplicativo de aqui se eu apagasse você ia me colocar na berlinda?
WhatsApp.

A qual emoção o SBT te remete?
Muita felicidade, emoção e alegria.

“Chiquititas”: Marian sabota desfile e Pata cai na passarela

Marian (Júlia Gomes) fará mais uma armação em “Chiquititas”. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (18), Pata (Julia Olliver) e Vivi (Lívia Inhudes) chegam ao local onde farão seus primeiros desfiles. Eduarda (Virgínia Novick) e Shirley (Olívia Araújo) ficam com a missão de cuidar do cabelo e da maquiagem das modelos.

Enquanto isso, Marian consegue acesso aos bastidores do desfile e passa vaselina no sapato que Pata irá usar. Na hora de desfilar, o sapato da menina gruda no chão e ela cai. A chiquitita não perde tempo com a situação, tira o sapato e continua o desfile.

Nos bastidores, Pata acredita que Vivi foi a responsável, pois ela estava com ciúme, mas a menina garante não ser a responsável.

Fotos: Tarde de Autógrafos com Bruna Carvalho - Spezzato Iguatemi - SP

Confira fotos do aniversário de Giulia Garcia pela fotógrafa Nathália Knust

Consolidado “Chiquititas” 15/08 – SP

Veja fotos do ensaio fotográfico de Sophia Valverde com a Max Produções