domingo, 17 de agosto de 2014

“Quero esse personagem em Chiquititas”; entenda e participe!


O Equipe Chiquititas dá chance aos leitores de escolherem, através dos comentários, DOIS personagens que querem nesta versão. Em 24 horas, os 10 personagens mais votados serão divulgados em outro post. 

Para quem ainda não entendeu, para participar basta ir nos comentários e escrever apenas o nome de dois personagens que você quer nessa versão. E vale comentar os dois nomes pelo Facebook também.

Com cerca de um ano de novela pela frente, mais personagens que marcaram época na outra versão ainda poderiam ser adaptados. Confira os personagens, divididos em Adultos e Crianças/Adolescentes, que não estão nessa versão e escolha:

Adultos:
Cadu – Gustavo Haddad 
Cadu foi uma evolução do personagem Beto no Brasil, na Argentina Piojo era Beto/Cadu e uma versão masculina de Carol. Ficava no orfanato e ajudava a diretora.

Você lembra do Tok de Chiquititas 2000? Não acreditará em quem o dublava, confira

O Tok em Chiquititas 2000 era amigo-duende de Maria. Teimoso, adorava fazer travessuras com seus poderes mágicos. Luta contra o malvado duende Pool e os irmãos malvados Tak e Tek. Aparece logo nos primeiros capítulos, quando Maria sentia medo.

Porém, quem assistia à novela percebia que a voz do personagem era meio estranha, e quem prestava bastante atenção às cenas percebia que quem o dublava era uma mulher.

Saiba quem o dublava: 

Virgínia Novick retorna às novelas após 10 anos: “Achei que nunca voltaria”

Virgínia Novick ganhou destaque na TV nas décadas de 1980 e 1990 ao assumir o posto de repórter do “Vídeo Show”, interpretar a personagem Vivian na série “Alô Doçura” e participar de episódios do “Você Decide”, entre outros trabalhos.

Mas, antes disso, protagonizou as propagandas comerciais das lojas Marisa, nas quais interpretava uma gerente. "Foi onde fiquei conhecida. E é muito bacana, ganhei vários prêmios com aquilo. Foi maravilhoso. Aconteceram tantas outras coisas depois. Não me impediu de fazer outras coisas, só abriu portas", afirmou Virgínia, sem esconder que este é o trabalho pelo qual é mais lembrada.

Apesar de achar ótimo quando as pessoas se recordam que ela passou por outros papeis, seja como jornalista ou como atriz, ela declara não ter a menor vergonha do início de carreira. "Acho muito legal. E sei que essa campanha foi usada como case em várias escolas de propaganda e marketing. Naquela época, não tinha essa coisa de você parar e falar com o telespectador em casa, como eu fazia", relembrou Virgínia, que estava longe da TV aberta há cerca de dez anos antes de assumir o posto de Eduarda, da novela infantil "Chiquititas", do SBT.
Presente e futuro

Top 10: Capítulos de Chiquititas mais assistidos no YouTube

Cúmplices de um Resgate, a substituta de “Chiquititas”, só terá atenção redobrada após as eleições

O SBT já definiu que o remake de Cúmplices de um Resgate irá substituir Chiquititas na programação em 2015 e que Larissa Manoela será a protagonista da nova trama. Mas ficará só nisso, pelo menos até o final do horário político.

De acordo com Flávio Ricco, na coluna Canal 1, foi dito aos profissionais da dramaturgia que a prioridade agora é cuidar da novela atual, Chiquititas, que segue com bons índices de audiência e ainda permanecerá no ar por tempo bastante relevante.

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado com a fotógrafa Juliana Sabbatini

Novo Visual: Chamada do Capítulo 286 de Chiquititas (18/08/2014)

Jean Paulo Campos é dublado por ator de Chiquititas em clipe dos 33 anos do SBT; entenda aqui

Jean Paulo Campos, famoso pelo personagem Cirilo em Carrossel, aparece cantando em clipe dos 33 anos do SBT a música "Feliz", versão nacional de "Happy", de Pharrell Williams. É uma meia verdade. Na realidade, a voz que está cantando é de Pedro Henrique, ator que faz o personagem Thiago em Chiquititas. A informação é do jornalista Flávio Ricco, na coluna Canal 1 deste domingo. 

Tudo foi resolvido na própria gravação, quando Jean não agradou cantando e outro ator foi chamado a dublar com sua voz. De acordo com Ricco, é preciso saber se Silvio Santos aprovou essa ideia, já que ele nunca gostou de coisas do tipo. 

O novo clipe tem estreia prevista para entrar no ar no programa Eliana, a partir das 15 horas deste domingo (17). Porém, o vídeo vazou durante o final de semana e muitos constataram que a voz realmente era do ator da novela Chiquititas.

Que tal aquietar suas crianças com uma playlist de clipes das “Chiquititas”?

Se na minha infância minha mãe colocava um VHS do “Pica Pau” pra me distrair, hoje em dia as crianças ficam apenas quietinhas com um tablet exibindo seus personagens favoritos, de Galinha Pintadinha pra cima. Se sua criança é fã de “Chiquititas”, você não precisa nem gastar dinheiro comprando o DVD dos clipes da novela, porque está tudo no Youtube e você pode criar até uma playlist para ver todos os vídeos em alta definição. 

E não é só para crianças não, afinal nós que acompanhamos a primeira versão da novela na década de 1990 podemos comparar os clipes com os que marcaram nossa infância. Confira alguns dele, selecionados pela nossa equipe e com comentários porque não conseguimos segurar pra gente nossa opinião.

Com apenas 11 anos, atriz mirim ganha festa ostentação e chega de limousine

A atriz mirim Giulia Garcia, que dá vida à personagem Ana no remake da novela Chiquititas, do SBT, ganhou uma verdadeira festa de princesa, nesta sexta-feira (16). A garotinha completou 11 anos e parece ter curtido muito com os amigos. Confira todos os detalhes e fique babando!