sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Marian sabota desfile e Pata cai na passarela

Mili decide conversar com Mosca para saber se ele leu sua carta com a declaração. A chiquitita não sabe que Marian sumiu com a carta antes de Mosca ler o que estava escrito. Mili vê Mosca com Janu e diz para Cris que tem certeza que ele está interessado na vizinha encrenqueira. Na exposição, Junior fica próximo de reencontrar Gabriela. Na exposição, Carmen aparece e inventa um pretexto para tirar Gabriela do local e assim evitar o encontro da mulher com Junior. Pata e Vivi chegam ao local onde será o primeiro desfile. Eduarda e Shirley farão a maquiagem e cabelo das modelos. Dani se esconde na casa da árvore dos meninos do orfanato. Bruno está preocupado com o desaparecimento de Dani. Carol também está muito aflita. Marian consegue entrar nos bastidores do desfile e passa vaselina no sapato que Pata irá usar. Cícero está no desfile a convite de Shirley. O homem vê suas filhas, Vivi desfilando e Tati na plateia. Cicero se emociona e se esconde para não ser visto. Na vez de Pata desfilar, o sapato gruda no chão e ela cai. A chiquitita não perde tempo, tira o sapato e continua o desfile. Nos bastidores, Pata pensa que Vivi foi a responsável, pois ela estava com ciúme. Vivi garante não ter feito nada. De volta à passarela, Vivi vê seu pai na plateia e chora muito quando chega nos bastidores.

Ator mirim de Chiquititas faz dieta e perde 12 kg em 2 meses

O ator e dublador mirim Filipe Cavalcante, intérprete do personagem Rafa, na novela 'Chiquititas', iniciou uma dieta balanceada há dois meses para perder peso e garantir uma vida mais saudável. O tratamento já começou a dar resultado e ele emagreceu cerca de 12 kg nesse período. “Resolvi emagrecer porque estar acima do peso é muito ruim para a saúde. Já a parte estética também influencia um pouco, pois como ator, eu dependo também da minha imagem. Entendo que ao emagrecer vou perder o rótulo de “gordinho” e profissionalmente vou ter mais oportunidades para fazer outros personagens sem limitações”, relata.

O ator mirim diz nunca ter se sentido mal emocionalmente, mas que já sofreu bullying por estar acima do peso. “Sei que muitas pessoas passam por problemas sérios por esse tipo de preconceito e meus pais sempre conversaram bastante comigo sobre eu me aceitar ou eu querer mudar. É claro que sempre tem algum chato tentando de forma negativa te rotular como “gordinho”, assim como o muito magro, o muito alto, o muito baixo etc. Já sofri bullying sim e isso não é nada bom. Até hoje surgem pessoas nas redes sociais usando palavras ofensivas e tentando me atingir, mas felizmente eu sou bem resolvido”, explica.

De acordo com Filipe Cavalcante, o personagem que ele interpreta na novela, por questões pessoais, fica incomodado com o sobrepeso e resolve fazer dieta, o que também o ajudou na sua vontade de emagrecer e mudar a sua rotina de alimentação. “Como ator esse foi um grande presente e desafio, pois conheci a Dra. Liliane Oppermann, que foi a médica convidada para fazer uma participação na novela ensinando como se alimentar com saúde”, diz o ator, que agora faz o tratamento com a profissional.

Escute o CD Chiquititas Remix online

Chamada do Capítulo 285 de Chiquititas (15/08/2014)

“Chiquititas” vence “Jornal da Record” nesta quinta (14)

A novela exibida no SBT na noite quinta-feira, dia 14/08, venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h34 às 21h24, 'Chiquititas' marcou 12,1 pontos de média, 18,3% de share e 13,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 7,6 pontos com a exibição de um programa jornalístico e seu principal telejornal.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 18 a 22 de agosto

Resumo Chiquititas - 18 a 22 de Agosto

Chiquititas - Capítulo 284

Resumo Chiquititas - Capítulo 290, sexta-feira, 22 de Agosto

Capítulo 290, sexta-feira, 22 de agosto
Samuca estranha o comportamento de Vivi, que evita prolongar a conversa como garoto. Ela acha que assim Samuca deixará de gostar dela. Cris diz para Samuca que contou para Vivi que ele gosta dela. Samuca fala que isso significa que ela se afastou por não estar apaixonada. Chega a coletiva de imprensa do lançamento do novo CD de JP. Mili aceita participar ao lado do cantor na coletiva. JP não segue o combinado e, instruído pelo empresário Marcelo (Paulo Goulart Filho), diz que namora Mili, que fica irritada. Mosca vê a coletiva de imprensa pela TV e fica incomodado. No Café Boutique, crianças começam a passar mal devido ao CupCake e Junior decide cancelar a comercialização do produto. Carol apresenta a médica nutróloga Liliane Oppermann para as chiquititas e diz que Liliane ensinará a eles como comer de maneira mais saudável. Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, vai até o apartamento da filha. Shirley tenta convencer Eduarda a aceitar o casamento de Maria Cecília com Tobias e a aparecer na cerimônia. Cintia consegue com que uma mulher se passe por Sofia. O intuito é que Junior não descubra que Sofia na verdade é Gabriela, que está sem memória. Chega o momento da cerimônia do casamento de Tobias e Maria Cecília.

Veja também: Resumo Chiquititas - 18 a 22 de Agosto

Vem por Aí: Tobias e Maria Cecília se casam

O amor vai falar mais alto aos corações de Tobias (Pedro Lemos) e Maria Cecília (Lisandra Parede), que decidirão, finalmente, se casar. A notícia, claro, deixa muita gente feliz. No entanto, a mãe da moça, Eduarda (Virgínia Novick), não gosta nem um pouco dessa história. 

Shirley (Olívia Araújo) até tenta convencer a ex-patroa a aceitar a união da filha, mas ela permanece irredutível. No dia do tão aguardado casamento, o pai da noiva, Oscar (Beto Nasci) está feliz da vida e vai buscar a filha em seu apartamento. Porém, é chegada a hora da cerimônia e todos só conseguem pensar em uma coisa: será que Eduarda irá aparecer?