quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Samuca usa detector de mentiras para saber autor de matéria

Chico prepara alimentos saudáveis para Rafa emagrecer de maneira correta. O super açúcar é um ingrediente que será secreto no Café Boutique, porém servirá pra criar uma espécie de dependência nos clientes. Marian aproveitou que o e-mail de Cris etava aberto, para escrever uma matéria para o jornal da escola em que diz que Mili se passou por Açucena para namorar JP. Marian é irônica e observa toda maldade. Cris tenta mostrar seu e-mail para provar que não escreveu a matéria, mas todos veem em sua caixa de saída a reportagem. Cris não compreende e chora muito. Bia insinua que Marian pode ter entrado no e-mail de Cris para escrever a matéria. Marian finge ficar triste com a acusação de Bia. Bruno sai ao anoitecer com uma mulher, paquera dele. Dani reclama de ficar sozinha mais uma vez. Cris vai conversar com Mili e diz que não foi ela. Mili diz que acredita na amiga. Samuca diz que possui um detector de mentiras e isso pode ajudar a solucionar o fato de quem escreveu a matéria maldosa sobre Mili. Samuca entrevista todos do orfanato. Dona Gilda (Monique Lafond), mãe de Tobias, vai até a comunidade falar com Eduarda. As duas brigam.

Fotos: Tarde de Autógrafos com Giovanna Grigio na Saraiva - Parte 4

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado com a fotógrafa Juliana Sabbatini

Confira fotos do Capítulo 283 de Chiquititas

Consolidado “Chiquititas” 12/08 – SP

Galã de Chiquititas quer fazer curta sobre soropositivos

Galã-mor da novela Chiquititas, Paulo Leal se lança a um desafio mais denso. O ator está embrenhado em um curso de roteiro para escrever seu primeiro curta-metragem. O argumento é “a estigma em ser um soropositivo”, conta o ator. “Resolvi falar do assunto depois de conviver com duas pessoas soropositivas, que não se trataram… negaram a doença por medo do preconceito que sofreriam, e hoje não estão mais vivos por isso”.

Paulo, para quem não sabe, é casado com a atriz Graziela Schmidt, que acaba de fazer uma novela de sucesso em… Portugal.

Sucesso pra dupla.

Resumo Chiquititas - Capítulo 287, terça-feira, 19 de Agosto

Capítulo 287, terça-feira, 19 de agosto, às 19h45
A casa da árvore pega fogo. Miguel surge para salvar Maria e Dani. De volta ao orfanato, Chico vê as duas pequeninas na sala e se preocupa. Carol fala do perigo da ação de Teca, Ana e Maria em deixar Dani na casa da árvore sozinha. Carol diz que precisa levar Dani de volta a casa de Bruno. Dani diz que não gosta de ficar lá. Marian fala para Pata que Vivi deve ter passado vaselina em seu sapato por inveja. Bia intervém e diz que Marian deve ser a responsável pela maldade, pois sempre gostou de causar intriga. Bruno promete para Dani que irá dar mais atenção para ela em seu tempo livre. A menina fica feliz e abraça o pai. Rafa sonha com um paraíso de doces, pois está em meio a uma dieta. Cintia descobre que a pintura do cavalheiro entregue por Carmen é falsa. Pata pede para Vivi reconhecer que foi ela quem passou vaselina no sapato. Vivi nega mais uma vez e Bia insiste que Marian é a responsável. Maria vê Marian jogar um pote de vaselina no lixo.

Veja também: Resumo Chiquititas - 18 a 22 de Agosto

Giovanna Grigio fará presença vip no evento “Projeto Passarela” em Fortaleza

Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas acaba de confirmar sua presença na etapa final do "Projeto Passarela" em Fortaleza. O evento será realizado no dia 16/08 no Romanos Hotéis e eventos, já a final, com a participação da atriz, ainda não tem nada confirmada.

Para se inscrever basta clicar aqui e torcer para ser uma finalista do projeto que descobre novos talentos.

Chiquititas - Capítulo 282