sábado, 9 de agosto de 2014

Thaís Pacholek e Gabriel Pereira iniciam suas gravações em Chiquititas

Interpretando Andreia e Diego respectivamente, Thaís Pacholek e Gabriel Pereira começaram a gravar a novela Chiquititas hoje. Na novela, Andreia e Junior são os pais de Diego, que vem junto da mãe do exterior em busca do pai. Pelas fotos, as primeiras cenas foram gravadas na casa dos Almeida Campos e como as gravações são por cenas e não por capítulos, a previsão da data de estreia dos personagens será em outubro/novembro. Confira fotos das gravações:

Clipe “Bruxas Feias” não foi gravado. Raissa Chaddad desmente boatos

Nas redes sociais, o boato da gravação de um suposto clipe da música Bruxas Feias deixou os fãs com expectativa e curiosidade a respeito da confirmação. 
Porém, a atriz Raissa Chaddad, uma das intérpretes da música, confirmou hoje que o clipe nunca foi gravado e que caso fosse algum dia, os fãs teriam que ser pacientes, pois a música ainda não foi lançada oficialmente.

Hoje foi gravado o novo clipe “Crescer”

Hoje, no período da tarde, o elenco de Chiquititas gravou o clipe da música Crescer. A canção está presente no 2º CD da novela e é cantada por Giovanna Grigio, a Mili e o coro da novela. No clipe estarão os meninos e as meninas. Ouça a música:

Confira a idade do elenco mirim de Chiquititas

O grande elenco de Chiquititas é formado várias por crianças e adolescentes. Confira abaixo a idade do elenco infanto-juvenil da novela:

Renê Thristan (João Pedro) – 15/12/1996 (18 anos)

Matheus Chequer (Juca) – 26/06/1997 (17 anos)

Rafael Miguel (Paçoca) - 09/07/1996 (18 anos)

Giovanna Grigio (Mili) – 19/01/1998 (17 anos)


Raissa Chaddad (Bia) – 11/05/2002 (12 anos)

Cinthia Cruz (Cris) – 07/03/2000 (15 anos)

Júlia Gomes (Marian) – 10/03/2002 (13 anos)

Sophia Valverde (Maria) – 30/08/2005 (9 anos)

Gabriella Saraivah (Tati) – 11/09/2004 (9 anos)

Lívia Inhudes (Vivi) – 21/02/2001 (14 anos)

Filipe Bragança (Duda) – 18/01/2001 (14 anos)

Bruna Carvalho (Bel) -16/04/2000 (14 anos)

Anna Lyvia Padilha (Janu) – 13/07/2000 (14 anos)

João Pedro Carvalho (Janjão) – 02/06/2000 (14 anos)

Bianca Paiva (Lúcia) – 22/07/2002 (12 anos)

Lorena Tucci (Teca) – 08/01/2004 (11 anos)

Carolina Chamberlain (Dani) – 14/02/2004 (11 anos)

Júlia Olliver (Pata) – 21/04/2003 (11 anos)

Matheus Lustosa (André) – 06/04/2002 (12 anos)

Amanda Furtado (Laurinha) – 05/03/2004 (11 anos)

Gui Vieira (Binho) – 21/10/2002 (11 anos)

Giulia Garcia (Ana) – 27/07/2003 (11 anos)

Donato Veríssimo (Samuca) – 15/05/2001 (13 anos)

Pedro Henrique (Thiago) – 10/05/2002 (12 anos)

Filipe Cavalcante (Rafa) – 09/02/2000 (15 anos)

Gabriel Santana (Mosca) – 27/09/1999 (15 anos)

Assista aos capítulos de Chiquititas em HD no Youtube; inscreva-se

A gente sabe que, assim que a novela acaba, um monte de gente aí quer rever as emoções do capítulo. Além do site de Chiquititas, você pode acessar o canal da novela no YouTube para assistir aos capítulos inteirinhos e em HD.
Para se cadastrar, é bem fácil. Vamos lá?! Clique AQUI

Agora é só clicar no botão vermelho "inscreva-se", bem no topo da tela. Olha só:
Achou?!

Blz!! Aí, coloque seu e-mail e senha do gmail e pronto: você já será parte da rede dos grandes fãs de Chiquititas.

Confira fotos do ensaio de Lorena Tucci com a fotógrafa Flávia Alves

Entrevista: “As crianças me olham como se eu fosse irreal”, conta atriz de “Chiquititas”

Diferenciar irmãs gêmeas com roupas idênticas costuma ser uma tarefa difícil, mas Carla Fioroni decidiu facilitar o trabalho dos telespectadores.

Destaque na bem-sucedida “Chiquititas”, a atriz compõe com maestria as irmãs Ernestina e Matilde, iguais na aparência, mas diferentes quando o assunto é caráter.

Basta um rápido olhar para identificar qual das duas está em cena. Numa interpretação rica em detalhes, Carla consegue a proeza de mudar o próprio semblante, que se torna carregado nas cenas da cruel Matilde e suave nas da bondosa Ernestina.

Numa entrevista exclusiva , a experiente atriz fala sobre o desafio duplo que lhe foi imposto e revela detalhes acerca de sua carreira e dos bastidores da novela, que, há mais de um ano no ar, se consolidou como a atração mais assistida fora da Globo.

Confira:

Você impressionou ao interpretar duas personagens de aparência igual, mas de temperamentos completamente diferentes. Como você se capacitou para esta tarefa? Foi o maior desafio da sua carreira de atriz?

Carla Fioroni – Bom, é uma pergunta difícil. Sou atriz há 20 anos, nesses 20 de labuta já tive a oportunidade de interpretar vários personagens, inclusive as gêmeas Nenê e Naná na novela “Os Ricos Também Choram” em 2005 aqui no SBT também, mas eram personagens mais leves. Quando recebi o desafio de fazer as gêmeas Ernestina e Matilde fiquei apreensiva, não é uma tarefa fácil, inclusive porque são duas personagens muito importantes para a trama da novela. Fico feliz que as pessoas tenham curtido e acho que o que me capacita são os meus 20 anos de estrada e muito trabalho diário. Esse é um momento muito feliz e de maturidade na minha carreira, mas costumo pensar que o grande desafio sempre está por vir!

Como é lidar diretamente com o público infantil? As crianças te abordam na rua? Como é experimentar este contato?

Carla Fioroni – O público infantil é ótimo, divertido, uma graça mesmo; carinhosos demais comigo sempre! Esse contato com a galerinha é bem bacana, eles são fãs fiéis e realmente vibram com a novela, o que contagia a gente. Acho o máximo quando eles me olham como se eu fosse um ser irreal, cheio de magia, sendo que eles é que são mágicos!

E como é trabalhar com crianças? Os meninos são disciplinados? Você sentiu alguma dificuldade neste sentido?

Carla Fioroni – Amo as crianças, todas elas, sem exceção. Amo contracenar com elas, amo dividir os momentos de camarim, amo nosso cotidiano… dificuldade zero!

Como é o clima dos bastidores da novela? Crianças e adultos se dão bem? Vocês conseguem se divertir em meio ao trabalho? 

Carla Fioroni – Nosso cotidiano é abençoado! Acho que em vinte anos de trabalho é a melhor equipe com quem já trabalhei, e falo como um todo. Não só elenco, mas equipes técnicas, nossa chefia, nossos parceiros; nota 10 pra toda a nossa galera! A gente se diverte sempre, estamos juntos há 1 ano e meio e é muito bom. Quando esse trabalho acabar vou chorar muito de saudade!

Você assistiu à primeira versão de “Chiquititas”? Chegou a se inspirar em algo da primeira Ernestina vivida pela atriz Magali Biff? 

Carla Fioroni – Não vi, e falei pra Magali que só ia ver o trabalho dela – que admiro profundamente – no final da novela! Combinei de jantar com ela e trocar nossas experiências, mas só no final de “Chiquititas” (risos). 

“Chiquititas” já está no ar há mais de um ano e não dá sinais de desgaste. Na sua opinião, qual é a receita para tanto sucesso? É mais fácil agradar crianças ou adultos? 

Carla Fioroni – Acho a nossa novela uma graça, bem feita, linda, encantadora. Fico feliz que todos amem a novela e acho que o segredo é esse trabalho insano de centenas de pessoas que se dedicam de segunda a sábado. Realmente trabalhamos muito e agradar a criança é mais difícil do que agradar o adulto na minha opinião. 

Além de atriz, você já atuou como repórter na Band. Como foi exercer essa função? Voltar a ela faz parte dos seus planos para o futuro? 

Carla Fioroni – Amei muito essa experiência, fazia matérias de entretenimento e com uma pegada muito pessoal. Aprendi muito, entrei em links ao vivo, cobri reality show, gravei na chuva, no frio, no calor de matar… um dia trabalhei 24 horas numa matéria de transformação de beleza. Tive também meu programa de entrevistas chamado “Tampa da Panela” na TV a Cabo. Amo apresentar, amo conversar, amo pessoas! Quem sabe no futuro, não é? Ser apresentadora também me faz muito feliz!

Há muito se discute a suposta má influência da TV na formação do caráter de uma criança. Como você enxerga esta questão? Acha que um mau exemplo dado na telinha pode influenciar uma criança? 

Carla Fioroni - Acho que todo mau exemplo pode influenciar, sem dúvida. A família tem o papel importantíssimo de filtrar o que deve ser apresentado à criança. Acho que é um dever de todos nós buscar uma sociedade mais decente para nossas crianças e é claro que a TV tem que fazer o seu papel também. Tenho uma filha de quase 8 anos e sou muito cuidadosa em relação a isso com ela.

Quando um personagem é “pesado”, como, por exemplo, um vilão ou psicopata, o ator corre o risco de “levá-lo para casa”? Isso já aconteceu com você? Já se sentiu afetada pela carga emocional de um personagem?

Carla Fioroni – Levar para casa nunca, isso não existe para mim. Agora, ficar mais tensa para gravar, sem dúvida. A equipe sentiu muito porque eu era a Ernestina toda engraçada e de repente virei uma cobra, às vezes violenta, e muito má com as crianças, então a Matilde chegou chocando a galera do estúdio. Mas sei separar muito bem as emoções! Eu, a Carlinha, sou beeeeem diferente das minhas personagens. 

Deixe um recado para a legião de fãs que certamente está acompanhando a entrevista. 

Carla Fioroni – Eu quero agradecer do fundo do meu coração a todos que curtem, que amam, que vibram com “Chiquititas”! Todo esse sucesso é de vocês. Todo dia trabalhamos com muito amor e muito carinho, e a nossa alegria é ver vocês felizes! 

Para curtir as aventuras de Carla no mundo das “Chiquititas”, basta segui-la nas redes sociais: 

Instagram: @fioronicarla 
Twitter: @carlafioroni 
Facebook: Carla Fioroni Oficial

Filipe Cavalcante faz visita à AACD

Filipe Cavalcante causou tumulto nos corredores da AACD nesta quinta-feira (7), durante sua visita aos pacientes da Instituição. O ator de Chiquititas deu autógrafos e posou para fotos com fãs e nos corredores da ONG, que é ocupada por 70% de crianças e pré-adolescentes, cuidando de várias doenças que dificultam a mobilidade.

Cheio de carisma, o rapaz sorriu para as lentes e mostrou toda sua simpatia durante o evento.

A semana está movimentada nos corredores da AACD. Na segunda-feira (4), Eliana e Daniel passaram por lá para cantar os parabéns e assoprar as velinhas de 64 anos da ONG. Com tantos famosos pelos corredores, a alegria é sempre geral e os pacientes não escondem os sorrisos para os médicos.

Confira a chamada do Passa ou Repassa com a participação do elenco de Chiquititas

Saiba como conhecer a atriz mirim Cinthia Cruz

A atriz mirim Cinthia Cruz, sucesso como a Cris de Chiquititas está com a presença confirmada no 1º Encontro Vip em comemoração aos 03 anos do buffet Espaço Kids. O evento acontecerá no dia 07/09 em Olímpia, localizado em São Paulo. Corra e garanta já seu ingresso para conhecer a atriz!

Maiores Informações:
TEl:(11) 3281-5315
Endereço: Rua São João 445,Centro- Olímpia/SP
Facebook: espacokids.olimpia ou espacofashion.olimpia
Instagram:@espacokids_olimpia

Chamada do capítulo 281 de Chiquititas (11/08/2014)

Chiquititas - Capítulo 280

“Chiquititas” registra boa audiência e garante a vice liderança isolada nesta sexta (8)

A novela infantil “Chiquititas” exibida pelo SBT na noite desta sexta feira (8) conseguiu manter uma boa audiência e novamente fechou na meta e na vice liderança isolada no ibope. 

A trama adaptada pela autora Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 9,8 pontos de média e chegou a picos de 10,7 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 17% de participação em share. 

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 21,5 pontos de média e a Rede Record ficou em terceiro lugar com 7,1 pontos de média apenas. 

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.