sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Nesta Segunda: Pata é convidada para ser modelo e Vivi fica enciumada

Matilde mantém sua irmã gêmea, Ernestina, presa e amarrada em seu quarto, no orfanato Raio de Luz. Ainda durante a noite, Neco vê Matilde, que todos pensam ser Ernestina, arrastando um corpo pela sala do orfanato. Matilde vê o menino e corre para se livrar da Ernestina verdadeira. Neco avisa aos meninos do orfanato sobre o que viu, os meninos vão averiguar, mas não encontram nada na sala. Mosca e Thiago escutam o barulho da van e veem Matilde saindo de madrugada. Chegam a conclusão que Neco pode estar falando a verdade sobre o que viu. Como todos estão bem, os meninos decidem não se preocupar e acreditam que foi tudo imaginação de Neco. Ernestina acorda na prisão novamente, desesperada, sem entender nada. A policial diz que a encontraram dormindo na porta da prisão e que ela havia tentado fugir. Neco fica com medo de Matilde, que finge ser Ernestina. Fernando leva flores para Carol, que diz para o médico deixá-la pensar e assimilar tudo o que aconteceu. Carol afirma ainda que quer ficar sozinha para no futuro, talvez, ser amiga dele. Vivi está arrumada e ansiosa para fazer o book para a agência de modelos. Carol leva Vivi para fazer as fotos. A chiquitita vai acompanhada de suas amigas, Cris, Tati e Pata. O fotógrafo explica para a chiquitita como ela deve se portar diante da câmera. Mili participa das filmagens do clipe de JP. A produção pede para Mili olhar como apaixonada para dar o clima especial no videoclipe. Na diretoria do Café Boutique, Maria Cecília sugere um cardápio mais saudável para atrair mais clientes. Enquanto isso, Armando sugere a implantação de uma substância nova, o super açúcar. As propostas são para tentar ajudar o Café Boutique a sair do vermelho. Uma mulher da equipe da agência de modelos vê Pata e diz que ela deveria se agenciar, pois possui uma beleza exótica e que certamente faria sucesso como modelo. Vivi, que está sendo fotografada, observa a cena e fica enciumada. Pata diz que não quer ser modelo. Janu diz para Bel que após fazer trabalho com Mosca percebeu que ele é um garoto bacana e que acha ele um gato. Bel revela que está apaixonada por Rafa, mas pede para a amiga não contar nada para Janjão, André e Tatu. Miguel diz para Simão que acredita que talvez Marian não seja sua filha, ainda mais por analisar as atitudes maldosas dela. Gabi diz para Cintia que irá expor seus quadros e que gostaria de procurar a tia, Carmen. Cintia diz que é arriscado e que ela não deve procurar Carmen. Após as fotos de Vivi, eles pedem para fazer umas fotos rápidas de Pata, pois já possuem um "job" na agência com o perfil dela. Janjão e sua turma pressionam Bel a chamar Rafa de rolha de poço. A menina chora, mas diz isso ao garoto.

19 anos das Chiquititas Argentinas. Baixe todos os CDs da versão:

 
Como a versão argentina de Chiquititas completou 19 anos ontem, no dia 07 de agosto, o Equipe Chiquititas está disponibilizando aqui neste post todos os CDs lançados na novela para download. Todos os sucessos herdados para os diversos remakes que a novela ganhou e compostos por Cris Morena e Carlos Nilson.

Para baixar, clique abaixo:

19 anos do fenômeno argentino Chiquititas

Já fazem 19 anos da estreia do fenômeno que foi a telenovela Chiquititas exibida na Argentina pela Telefe e que teve sua estreia no dia 07/08/1995.

Novela que foi o principal e um dos sucessos de Cris Morena, abriu muitas portas para a mesma e foi exibida em diversas temporadas. Cerca de 8 embalaram os 1412 capítulos da novela.

Muitas músicas, típico das produções de Cris Morena que era compositora, estiveram na novela. Foram lançados mais de 8 CDs, além dos diversos clipes.

Parte do elenco teve sua vida artística resumida à novela, porém outros ganharam bastante fama na Argentina e fazem sucesso em outras produções hoje.

O fenômeno Chiquititas, se estendeu para muitos países, como Israel, Turquia, Chile, Uruguai, Paraguai, Equador, Peru. Foram produzidas duas adaptações para o Brasil e no México com elenco mexicano, produzido pela TV Azteca.

Nota: A protagonista da novela Romina Yan que interpretava Belén (Carol no Brasil) faleceu em setembro de 2010, o que afastou Cris Morena da televisão por um tempo. Porém em 2013/14 a trouxe de volta com Aliados, produção de Cris em homenagem à filha Romina.

Veja fotos do ensaio de Matheus Lustosa com o fotógrafo Luciano Rabaneda

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 11 a 15 de agosto

Matilde agride e ameaça Ernestina no capítulo desta sexta em Chiquititas; confira detalhes

No capítulo 280 da novela Chiquititas, que vai ao ar nesta sexta-feira, 8 de agosto, às 20h30, no SBT, Ernestina consegue fugir da cadeia, mas é agredida, amarrada e ameaçada por sua maldosa irmã gêmea, Matilde. Ambas as personagens são interpretadas pela atriz Carla Fioroni.
Após ser presa por um crime que não cometeu – delito planejado por Matilde para se livrar de sua irmã -, Ernestina consegue fugir da cadeia vestida de policial em um plano armado por uma colega de cela que é ex-parceira de crimes de Matilde. A bandida confunde Ernestina com Matilde e por isso lhe ajuda a fugir.

Após a fuga noturna, Ernestina vai direto ao Orfanato Raio de Luz, onde Matilde se passa por ela e finge ser zeladora. Ernestina entra pelo porão do orfanato e vai para o seu quarto com o intuito de recuperar seu documento de identidade, que foi furtado pela sua irmã. A verdadeira zeladora acredita que com isso conseguirá desmascarar Matilde e provar que não cometeu crime algum.
 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Porém, ao sair do quarto após recuperar o documento de identidade, Ernestina é surpreendida por Matilde, recebe um forte golpe na cabeça e desmaia no corredor. Matilde dormia no mesmo quarto em que Ernestina entrou, o que facilitou sua ação.

Matilde arrasta Ernestina de volta para o quarto, onde lhe amarra numa cadeira. Ernestina acorda e fica desesperada. Matilde não perde tempo e com tom irônico ameaça a irmã: "Dessa você não vai escapar, Ernê".
CHIQUITITAS
Nesta sexta, às 20h30

Sertanejo e ator de “Chiquititas” comemora sucesso entre as crianças

O cantor sertanejo e ator Renê Thristan comemora o sucesso do personagem na novela “Chiquititas” (SBT) e também na carreira como cantor sertanejo.
Renê interpreta o personagem João Pedro, par romântico de Milli e já ganhou a adoração de todos os telespectadores que assistem ao romance dos dois. O personagem de Renê era para ficar no ar por apenas alguns capítulos, mas o sucesso foi tanto que o SBT decidiu que o personagem deveria continuar.
Além de ator, Thristan também é cantor e lançou recentemente um CD. O disco conta com 13 músicas e tem como destaque a “Sou Pegador” que já ganhou clipe e a cabeça dos fãs.
Ouça o sucesso:

Tarde de autógrafos com a atriz mirim Bruna Carvalho

A atriz mirim Bruna Carvalho estará presente no lançamento da coleção Verão 2015 da loja Spezzato TEEN, a atriz irá realizar uma tarde de autógrafos que acontecerá no dia 09 de agosto das 15h as 19h, corra e garanta já seu ingresso!

Maiores Informações:
Local: Spezzato TEEN Iguatemi
Endereço: AV. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 - Piso 3, loja 69
Site: www.spezzatoteen.com.br
Instagram: @spezzatoteen

“Chiquititas” registra boa audiência e garante a vice liderança nesta quinta (7)

A novela infantil “Chiquititas” exibida pelo SBT na noite desta quinta feira (7) manteve uma boa audiência e a vice liderança isolada no horário, a novela na faixa é a que vem sendo menos atingida pelo baixo share dos últimos dias. 

A novela adaptada por Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 10,2 pontos de média e chegou a picos de 11,1 pontos na Grande São Paulo e obteve 17% de participação em share. 

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 21,2 pontos de média e a Rede Record ficou em terceiro lugar com 7,8 pontos de média apenas. 

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Chamada do capítulo 280 de Chiquititas (08/08/2014)

Cris por Cris: Perco a amiga, não perco a reportagem #SQN

Eu não acho legal o que eu fiz hoje na escola. Sério! Estou me sentindo a pior das criaturas vivendo na Terra. Não, não precisa me odiar com todas as suas forças. Eu já estu fazendo isso por você. 

Pra quem perdeu, vou resumir a história: Eu queria que uma reportagem minha saísse no jornal da escola. Só que pra ter destaque, tinha que ser algo bem bom, um assunto bem legal, destes que faz todo mundo comprar uma revista só pra ler, sabe? 

Aí (sem querer, querendo), eu flagrei a Mili e o JP conversando aqui no orfanato e ele a convenceu a participar do novo clipe que ele iria gravar. Eles deram um abraço e eu tirei uma foto.
A notícia foi parar na capa do jornal do colégio e a Mili, como eu esperava, ficou MUITO brava. E ela está certa!

Eu dei a mancada do século com ela. Agora a gente já conversou a está tudo bem.

Ok, hoje o espaço do blog é pra vocês comentarem e falarem que eu adoro uma fofoca. Podem começar...

Chiquititas - Capítulo 279

Elenco de Chiquititas e Patrulha Salvadora se enfrentam no Passa ou Repassa deste domingo

No Domingo Legal do dia 10 de agosto, Celso Portiolli recebe a Patrulha Salvadora (Cirilo, Valéria, Mário e Davi) e as Chiquititas (Mili, Vivi, Pata e Cris) na semifinal do Passa Ou Repassa. A eletrizante disputa também tem a presença de Christian Chavez e Li Martins como os padrinhos dos times.
E ainda: Casal que descobriu que era irmão reencontra mãe no Domingo Legal 

DOMINGO LEGAL,
Neste domingo,ás 11h