quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Matilde amarra Ernestina no quarto e a ameaça

Cintia revela para Carmen que está com Gabriela e que se a vilã não colaborar em lhe entregar uma das telas, vai revelar a verdade sobre Gabi para todos. Cintia dá um prazo de 24 horas para Carmen recuperar a tela que alegou ter vendido e entregar a ela. Janu e Mosca estão cada vez mais próximos e Mili fica enciumada. Thiago, Binho e Neco aparecem na casa da árvore e veem Bel, com quem são grossos. Bel vai embora chateada. Carmen não quer entregar a tela para Cintia. Na casa de Cintia, Gabriela percebe que pegou uma das telas de Nicolette por acidente, trata-se de uma das tais 4 telas. Gabriela não sabe do que se trata a pintura e apenas guarda para devolver a Nicolette um dia. Pata diz para Mosca que ele e Janu estão próximos demais. Pata revela que Vivi deixou que Mili e ele fiquem juntos. Ernestina foge da cadeia com a bandida, amiga de Matilde. Elas saem vestidas de policiais. Dani sente cada vez mais saudade do orfanato e diz para o pai que quer voltar para o Raio de Luz. Ernestina entra no orfanato pela porta que leva ao porão do lugar. Em seu quarto, Ernestina se depara com Matilde dormindo. Ernestina procura seu documento de identidade e encontra na roupa de Matilde. Ernestina sai do quarto e Matilde acorda com o barulho. No escuro, Matilde dá uma paulada na cabeça de Ernestina e arrasta a irmã até o quarto. Ernestina acorda amarrada numa cadeira. Matilde diz para irmã: "Dessa você não vai escapar, Ernê". Ernestina fica desesperada.

“Chiquititas” consolida o segundo lugar isolado com 47% mais audiência do que a concorrência

A novela do SBT exibida na noite desta quarta-feira, dia 6/08, novamente venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. 

No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 21h18, 'Chiquititas' registrou 10,3 pontos de média, 16,1% de share e 11,6 pontos de pico. 

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 7 pontos de média com a exibição de dois programa jornalísticos.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Cenas de 'Chiquititas' são gravadas em fazenda

A fazenda Guaxinduva, que fica no bairro do Cururu, em Cabreúva, será cenário nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT. Foram gravadas setes cenas, na última terça-feira (05), com os atores Daniel Andrade e Naiumi Goldoni, que interpretam os personagens Miguel e Gabriela. Foram gravadas cenas nas proximidades da cachoeira e do lago.

Chiquititas não é a primeira novela gravada na Fazenda Guaxinduva. Antes dela, o SBT gravou cenas de "Esmeralda" e "Amor e Revolução". Antes, os filmes "Iracema", na década de 70; e "Pupilas do Senhor Reitor", nos anos 80, também utilizaram a propriedade como cenário.

Vem por Aí: Marian atrapalha o romance de Mili e Mosca

Mili (Giovanna Grigio) decide escrever uma carta para Mosca (Gabriel Santana) dizendo que os dois podem ficar juntos e que ela gosta muito dele. A chiquitita conta o que fará para Marian (Julia Gomes), que pega a carta antes do garoto ler. Mili acha que o garoto não quer nada com ela, pois não respondeu o bilhete.

Enquanto isso, no orfanato, Vivi (Lívia Inhudes) discute com Pata (Julia Oliver) por ela ter feito fotos como modelo. Marian aproveita que o e-mail de Cris (Chintia Cruz) está aberto, para escrever uma matéria para o jornal da escola em que diz que Mili se passou por Açucena para namorar JP (Renê Tristan). Cris tenta mostrar seu e-mail para provar que não escreveu o tal artigo, mas todos veem a reportagem em sua caixa de saída. Tadinha!

Chamada Chiquititas - Capítulo 279

Chiquititas - Capítulo 278