quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ex-Chiquitita Francis Helena anima a festa de aniversário de filho de Otávio Mesquita

Sucesso como a personagem Cris na primeira fase da novela Chiquititas na década de 1990, a atriz Francis Helena foi fotografada em seu novo trabalho nesta quarta-feira, 6. 

A artista foi uma das animadoras da festa de aniversário de Pietro, filho de Otávio Mesquita. Ela foi reconhecida pelos paparazzi quando tirava fotos com os convidados na porta do buffet. No evento, a artista estava vestida como Margo, a órfã mais velha da animação Meu Malvado Favorito.
Francis faz participações como atriz em diversos programas e eventos, como o programa Telecurso Espanhol, que vai ao ar na Globo.

Mosca e Duda: inimigos só na novela

Os atores Filipe Bragança e Gabriel Santana só disputam uma coisa: o amor de seus personagens pela Mili. Fora da novela, a dupla que interpreta o Duda e o Mosca faz questão de dividir uma boa amizade!

Jornal diz que Mili vai participar de clipe de JP

Carol termina o namoro com Fernando. Cintia e Gabriela chegam ao Brasil. Gabriela fica hospedada na casa de Cintia. Mili diz para Pata que vai esperar o momento certo para contar para Mosca que eles podem ficar juntos. Na cozinha do orfanato, Carol conta que Junior pagará o book. Vivi diz para Mili que ela não precisa mais participar do clipe e agradece pela grande amizade. Maria Cecília e Armando avisam Junior que a empresa está em situação crítica. Sai no jornal da escola uma foto de JP com Mili, com a notícia de que ela aceitou participar do próximo clipe dele. Mili fica nervosa. Cris assume ter sido a responsável. Mili diz que estava decidida a desistir do clipe, mas agora já está divulgado. Carmen fala para Matilde que Gabriela fugiu da casa de Nicolette, na França, e que está preocupada que Gabi tenha recuperado a memória. Na cadeia, Ernestina sofre muito e não entende porque Carmen não apareceu para ajudá-la. Uma presidiária confunde Ernestina com Matilde e diz que está com um plano armado para fugir da cadeia. Janu e Mosca farão um trabalho juntos da escola, após um sorteio feito pela professora. Carol conta para Junior sobre o que descobriu de Fernando. Mili não pode desistir do clipe, que já está em produção. Bel e Rafa fazem o trabalho na casa da árvore dos meninos. Fernando vai ao orfanato e discute com Junior. Os dois brigam. Cintia aparece de maneira repentina e entra no carro de Carmen.

“Chiquititas” alcança 13 pontos e consolida o segundo lugar isolado

A novela exibida no SBT na noite desta terça-feira, dia 5/08, venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 21h19, 'Chiquititas' registrou 11,5 pontos de média, 17,8% de share e 12,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 8,9 pontos com a exibição de dois programas jornalísticos.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Atrizes do elenco mirim ensaiam para o clipe "Crescer"

As atrizes do elenco mirim da novela Chiquititas ensaiaram na tarde desta terça-feira (5) com o coreógrafo Eudóxio Júnior para o novo clipe da novela "Crescer". Agora só nos resta esperar para sabermos o resultado do clipe que em breve será gravado; Veja fotos:

Tarde de autógrafos com a atriz mirim Cinthia Cruz

A estrela teen Cinthia Cruz, sucesso como a Cris de Chiquititas irá realizar uma grande tarde de autógrafos em Itaquaquecetuba localizado em São Paulo. O evento acontecerá no dia 17 de agosto a partir das 15h ás 18h. Corra e garanta já seu ingresso e conheça a atriz pessoalmente!

Maiores Informações:
TELS: (11) 2217-3446/ 2922-8005/ 98192-1944/ 7795-7138/ 114*21897

Chamada do capítulo 278 de Chiquititas (06/08/2014)

Chiquititas - Capítulo 277