sábado, 2 de agosto de 2014

Indique o Elenco de Chiquititas ao “Meus Prêmios Nick 2014”

Todo segundo semestre do ano acontece o "Meus Prêmios Nick 2014", uma votação que é realizada pelo canal Nickelodeon que começa na internet através de votações e os vencedores recebem o prêmio em São Paulo, em uma festa que realizada exatamente para a entrega dos prêmios com presença de atores, cantores e até mesmo fãs. 

Ano Passado a atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina, foi uma das apresentadoras do prêmio ao lado da apresentadora Marimoon.

Veja as categorias que Chiquititas pode participar:

Ator Favorito: Gabriel Santana, Filipe Bragança, Filipe Cavalcante, Gui Vieira, Pedro Henrique, Donato Veríssimo, Kaik Francisco, Renê Thristan.

Atriz Favorita: Giovanna Grigio, Raissa Chaddad, Júlia Olliver, Lívia Inhudes, Gabriella Saraivah, Giulia Garcia, Carolina Chamberlain, Cinthia Cruz, Sophia Valverde, Lorena Tucci, Júlia Gomes.

Cantor Favorito: Renê Thristan

Cantora Favorita: Giovanna Grigio, Júlia Gomes, Letícia Navas.

Gata do Ano: Giovanna Grigio, Raissa Chaddad, Júlia Olliver, Lívia Inhudes, Cinthia Cruz, Júlia Gomes.

Gato do ano: Gabriel Santana, Filipe Bragança, Filipe Cavalcante, Donato Veríssimo, Renê Thristan.

Personagem de TV Favorito: Todos os personagens da novela Chiquititas.

Twitter – Personalidade Nacional Favorita: @chaddadrayssa

Revelação Musical: Giovanna Grigio, Júlia Gomes, Letícia Navas.

Para pedir é muito fácil, basta enviar um tweet (usando sua conta no twitter) para o  pedido seu artista favorito na categoria que você quer. Peça quantas vezes quiser!

primeira fase da votação começa segunda, dia 4, e vai até dia 31 de agosto. Os quatro indicados mais votados passam para a segunda fase, que vai de 1º de setembro a 12 de outubro.

Fãs de Giovanna Grigio lotam a Livraria Saraiva

A telenovela Chiquititas (SBT) comemorou 01 ano no ar e quem ganhou o presente foi o telespectador. A direção da telenovela em parceria com a Saraiva do Shopping Center Norte realizou neste último Domingo (27/07) uma tarde de autógrafos com a protagonista Giovanna Grigio, que interpreta a Milena (Mili), uma adolescente carismática que tem boas ideias e soluções para os problemas.

Além de ser uma ótima atriz, Giovanna mostrou muita paciência e carisma ao receber cada um de seus fãs no auditório da Saraiva e confesso que eram muitas crianças e pais. O programa The One fez questão em prestigiar esse grande presente e lógico que registramos os melhores momentos para mostrar à você.

Chamada do capítulo 276 de Chiquititas (04/08/2014)

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 04 a 08 de Agosto

Daniel Andrade, o Miguel de Chiquititas, completa aniversário

Hoje, dia 02 de agosto, o ator Daniel Andrade, o Miguel de Chiquititas, completa mais um ano de vida. O ator completa 39 anos de idade.

Parabéns, Daniel, o Equipe Chiquititas te deseja muita saúde, paz alegria e muita luz na sua vida. Feliz Aniversário!

“Malhação” está praticamente empatada com “Chiquititas”

Tudo bem, tudo bem, eu sei que as duas novelas não se enfrentam em momento algum na televisão, mas não impede que possamos comparar seus números de audiência, não é mesmo? Segundo os números consolidados divulgados pelo IBOPE, a Globo já está com motivos para se preocupar enquanto o SBT tem mais é que soltar champanhe ao céu. 

Segundo os números, “Malhação” teve ontem 13 pontos de média, bem abaixo dos 17 que vinha conquistando em dias anteriores. Pelo visto, a audiência ainda oscila muito para a novela teen, que dificilmente consegue repetir os bons números da temporada da Fatinha. 

Em compensação, as órfãs do SBT lacram a audiência ficando com 12 pontos de média, e isso competindo com “Cidade Alerta” e o “Jornal Nacional”, os programas jornalísticos mais conceituados da Record e da Globo (respectivamente). Ao contrário dos alunos da Ribalta, as crianças de “Chiquititas” mantém esse número praticamente todos os dias, mostrando um público fiel que raramente flutua.

Noite de autógrafos com a atriz mirim Bruna Carvalho

A atriz mirim Bruna Carvalho, sucesso como a Bel de Chiquititas irá realizar uma noite de autógrafos no dia 06/09 a partir das 19h até as 21h na 'Glitz Mania" do Shopping Iguatemi Alphaville localizado em São Paulo. Corra e garanta já seu ingresso e tenha a oportunidade de conhecer a atriz.

Maiores Informações:
Local: Shopping Iguatemi Alphaville- Piso Lazer
Endereço: Aladema Rio Negro, 111- Aphaville- Barueri- SP
TEL: (11) 4209-1566
Facebook: facebook.com/salaoglitzmania
Site: www.glitzmania.com.br

“Chiquititas” registra boa audiência e se isola na vice liderança nesta sexta (1)

A novela infantil “Chiquititas” exibida pelo SBT na noite desta sexta feira (1) também conseguiu driblar o baixo share do horário e conquistou novamente uma boa audiência e claro o garantiu o segundo lugar absoluto no ibope. 

A trama adaptada por Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 9,7 pontos de média e chegou a picos de 11,1 na Grande São Paulo. 

No confronto direto a Rede Record ficou em terceiro lugar com uma média de 6,8 pontos apenas e a Rede Globo liderou no horário com 20,3 pontos de média apenas. 

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Vídeo: Chamada do Passa ou Repassa com o elenco de Chiquititas

Chiquititas - Capítulo 275