quinta-feira, 31 de julho de 2014

Rafa usa invento para detectar sintomas de amor em Bel

Mili consola Carol, que fica triste com a partida de Dani. Bruno mostra seu apartamento para Dani. Como o apartamento é pequeno, de apenas um quarto, a menina precisa dormir na sala. Samuca cria um novo invento para detectar sintomas da paixão. Ele usa o invento com Vivi, mas a princípio não indica que a chiquitita sente algo por ele. Miguel pede para Simão lhe ajudar a conseguir visitar sua mãe, Valentina, que está na mansão dos Almeida Campos se recuperando do coma. Junior decide ligar de volta para o número que ligou para Carmen. Ele percebe que o número de telefone é da França. Gabriela atende a ligação e diz se chamar Sofia (ela está sem memória e Carmen fez ela acreditar que se chama assim). Nicolette logo pega o telefone e tenta despistar Junior. Rafa usa o invento de Samuca com Bel. O equipamento indica que ela gosta dele. Rafa fica feliz. Na exposição das telas, na França, Cintia (Milena Ferrari) ressurge, vê Gabriela e a reconhece. Ela percebe que têm algo de errado para Gabriela estar bem, fora do bloqueio psicológico e acreditando se chamar Sofia. Na escola, Janjão, Mosca, Bia e Janu são trancados na sala de aula. Eles estavam de castigo por terem colado, mas percebem terem sido esquecidos na escola. Na França, Cintia conversa com Gabriela e descobre que ela perdeu a memória. Cintia diz que irá ajudá-la, pois era muito próxima de sua família. Miguel consegue ver sua mãe na mansão dos Almeida Campos. Samuca pede para Cris ajudá-lo com dicas para conquistar Vivi.

Elenco de Chiquitas e Patrulha Salvadora se enfrentam no Passa Ou Repassa

Neste domingo, 03 de agosto, Celso Portiolli vai receber atrações especiais no Domingo Legal. Os vencedores dos dois últimos Passa ou Repassa vão fazer uma mega disputa no palco do programa. Representando o time de Chiquititas Mosca, Rafa, Binho e Thiago irão enfrentar Alícia, Daniel, Jaime e Kokimoto da Patrulha Salvadora. Quem será o grande vencedor?

Fotos: Divulgação/SBT 

Celso ainda recebe o hipnotizador Fabrizio Puentes. Famoso por seus truques, ele fará demonstração de ilusionismo ao vivo para todo o Brasil.

Confira fotos do capítulo 274 de Chiquititas


Confira mais de 60 fotos do elenco de Chiquititas na festa de 1 ano da novela

“Chiquititas” registra excelente audiência e fecha com a vice-liderança isolada nesta quarta (30)

Na noite desta quarta-feira, dia 30/07, foi exibido mais um capítulo da novela Chiquititas do SBT , novamente a trama superou o principal telejornal da concorrência e conquistou a vice-liderança isolada.

No horário em que foi ao ar, das 20h30 às 21h19, 'Chiquititas' registrou 11,7 pontos de média, 18,1% de share e 12,7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 8,2 pontos com a exibição de dois programas jornalísticos.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Confira os looks das Chiquititas para a festa de 1 ano da novela Chiquititas

Entrevista: Inspirada pela trama, Brunna Martins conta que virou atriz por causa da novelas

Estar no elenco de Chiquititas é uma viagem ao passado para Brunna Martins , que interpreta a vilã Renata. Fã da trama infanto-juvenil ,ela assistiu a primeira versão, que passou no final da década de 90, e se encantou. E, hoje, aos 21 anos, realiza o sonho de trabalhar em uma novela. "Quero continuar trabalhando bastante, tanto na TV quando no cinema e no teatro" diz a atriz, cheia de energia.

Quando você descobriu que gostaria de ser atriz?

Quando criança, minha brincadeira preferida era criar peças de teatro para minha mãe. Foi então que, com a primeira versão de Chiquititas, falei a meus pais que queria fazer o que as meninas da novela faziam. No começo, eles não acreditaram muito, mas, com 8 anos, começei a fazer aulas de teatro e eles viram que era realmente sério.

E como surgiu a oportunidade de fazer Chiquititas?

Mandei meu material para o departamento de elenco do SBT. No final de 2013, me chamaram para um cadastro de imagem. Depois, passei por dois testes e tive a notícia incrível de que havia passado.


 "A atriz em cena com Renê Tristan, o JP da produção do SBT"

Como se preparou para fazer a vilã?

A preparação foi fundamental na criação da Renata. Fiquei um mês ensaiando com o preparador de elenco Ariel Moshe. Mas também me inspirei em filmes como Meninas Malvadas (2004)

Renata faz tudo para reconquistar o ex-namorado. E você, como se comportaria numa situação igual?

No amor, somos menos parecidas ainda. Quando tenho ciúme, não falo nada, fico quieta. Claro que fica na cara, pois não sei esconder meus sentimentos. Mas a principal é que noto quando a pessoa não está a fim e respeito. Não é não, e a Renata não entende isso.

Vem por aí: Mosca quer namorar Mili

Mosca (Gabriel Santana) decide conversar com Vivi (Livia Inhudes) para explicar que gosta de Mili (Giovanna Grigio). A garota compreende e diz que não vai mais criar empecilhos para os dois ficarem juntos. O jovem sai feliz e agradece à sua ex-namorada que finalmente não vai mais se opor caso ele namore Mili.

Marian (Julia Gomes) escuta a conversa e diz para Vivi que acha um absurdo uma amiga namorar o ex de outra e que isso seria uma grande “mancada”. Mosca conversa com Mili e diz que a amiga concordou que não faz sentido impedir os dois de namorarem. A chiquitita gosta do que ouve, mas não decide nada por hora. Ela diz à Pata (Júlia Olliver) que vai esperar o momento certo para contar para Mosca que eles podem ficar juntos.

Chamada Chiquititas - Capítulo 274

 

Elenco de “Chiquititas” comemora um ano de sucesso da novela

Elenco de “Chiquititas” se reúne em uma pizzaria em Alphaville, na cidade de Barueri, na grande São Paulo, para comemorar um ano de sucesso da novela no ar, nesta quarta-feira (30). 

Com vans saindo do SBT para a pizzaria, todo o elenco e diretores estavam presente. Veja algumas fotos:

Chiquititas - Capítulo 273