terça-feira, 29 de julho de 2014

É oficial: Samuca está completamente apaixonado por Vivi

As meninas escondem Virgínia e dizem que ela deveria conversar com seu noivo, Danilo. Ela explica que quer se divertir antes de se casar. A família de Tobias vai até o Café Boutique. As chiquititas conseguem unir o casal, que vai embora juntos direto para o casamento. Samuca e Vivi estudam juntos. Samuca quer elogiar ela para demonstrar que está apaixonado. O elogio não sai certo, pois Samuca tenta comparar a beleza de Vivi a de uma baleia, seu animal favorito. Vivi entende que o chiquitito lhe chamou de gorda e fica irritada. Carol diz para Dani que Bruno deu entrada no processo da guarda dela. Dani pede apenas para Carol não deixar de falar com ela quando for embora. As meninas fazem uma brincadeira de "Show do Provão" para ajudar Vivi com os estudos. Ela se sai bem e sabe que foi graças à ajuda de Samuca. Ela beija o rosto de Samuca, que se dá conta que está completamente apaixonado pela amiga.

Confira fotos dos capítulos 272 e 273 de Chiquititas

Giulia Garcia confirma presença na feira "Decor Kids", saiba mais

Giulia Garcia, a Ana de Chiquititas acaba de confirmar a presença vip na feira "Decor Kids" que acontece de 14 a 31 de agosto, no Shopping Rio Mar em Aracaju.

Atenção: A atriz estará presente apenas no dia 17/08.

Vídeo: Nova 'Mili' não sente comparação com Fernanda Souza

Núcleo de Chiquititas volta para casa sem nenhum prêmio Contigo! 2014

 O 16º Prêmio Contigo! de Televisão aconteceu na noite desta segunda-feira (28), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Taís Araújo e Lázaro Ramos foram os apresentadores. 


Concorrendo em algumas categorias, atores e produções do SBT e Record não levaram nada, mas as duas emissoras tinham torcidas organizadas.
A cada nome anunciado que não fazia parte das produções da TV Globo, a platéia vibrava causando estranheza ao restante do público.
O núcleo de Chiquititas que viajou de São Paulo para o Rio de Janeiro voltou para casa sem os prêmios. Pois é, não foi dessa vez! 

“Chiquititas” novamente conquista o segundo lugar isolado nesta segunda (28)

Na noite desta segunda-feira, dia 28/07, a novela do SBT novamente superou o principal telejornal da concorrência e conquistou a vice-liderança isolada. 

No horário de exibição, das 20h29 às 21h19, “Chiquititas” marcou 11,3 pontos de média, 17,4% de share e 12,9 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto a emissora terceira colocada alcançou 8,4 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e um telejornal.


Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Confira 30 fotos do elenco de Chiquititas na festa do 16 Prêmio Contigo! de Tv


Cinthia Cruz participa do desfile da coleção Verão 2015 da loja "Buá Nenê"

A estrelinha mirim Cinthia Cruz, sucesso como a Cris da novela Chiquititas estará desfilando no dia 28 de setembro no desfile da coleção de Verão 2015 a loja Buá Nenê, que acontecerá no Gardem Hotel em Campina Grande- João Pessoa. 

Para seus filhos desfilarem ao lado da atriz basta adquirir um look na loja. Corra e garanta seu look, para desfilar com a atriz.

Maiores Informações:
Dia: 28 de Setembro
Local: No Gardem Hotel
TEL: (83) 3337-2624 ou (83) 3341-2062

Resultado da Enquete “Com quem Mili deve ficar?”

No dia 21 de Julho o Equipe Chiquititas fez uma enquete com seus leitores: “Com quem Mili deve ficar?” e você pode saber o resultado final agora! 

Foram exatamente 2.614 votos, sendo 2175 fotos para o Mosca, que ganhou com  83% dos votos contra 439 votos para JP, que ficou com 16% dos votos. 

E aí? Você concorda com o resultado da votação? Comenta aqui neste post e até a próxima enquete! 

Saiba como realizar um ensaio fotográfico com as atrizes Giulia Garcia e Gabriella Saraivah

As atrizes mirins Giulia Garcia e Gabriella Saraivah sucesso como a Ana e a Tati de Chiquititas estarão realizando no dia 07/09 um evento onde você poderá fazer um ensaio fotográfico com uma super produção e fotos em estúdio. O evento acontecerá em São Paulo e terá como fotógrafa a Nathália Knust. Corra e garanta já seu ingresso para não perder está oportunidade.

Maiores Informações:
Email: ensaiofotografico@terra.com.br

Chamada do capítulo 272 de Chiquititas (29/07/2014)

Protagonistas do filme "Colegas" participam de Chiquititas

Tem participação mais que especial no capítulo desta terça-feira de Chiquititas. Rita de Cássia e Ariel Goldenberg, protagonistas do premiado filme “Colegas”, darão vida à Virgínia e Danilo. 

Na história, Virgínia aparecerá no orfanato Raio de Luz após fugir do próprio casamento. Danilo, o noivo, vai atrás dela e quase será roubado na rua por Paçoca, mas conseguirá se defender sozinho. Ao notarem a presença do rapaz no orfanato, as chiquititas esconderão Virgínia, mas também a incentivarão a conversar com Danilo. Ela afirma que quer se divertir antes de casar e as meninas providenciam momentos especiais à ela. 

As chiquititas mais velhas explicam que os novos amigos possuem Síndrome de Down, mas lembram às crianças que isso não os fazem diferente, pelo contrário, apenas indica que eles precisam de uma atenção especial e muito amor. 

 Veja algumas fotos da cena e a chamada do capítulo desta terça:

Chiquititas - Capítulo 271