segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cris por Cris: Vocês me acham muito criança?

Gente, to desesperada! Vocês viram o que a Marian falou sobre mim? Ela disse que eu sou baixinha e tenho cara de criança e, justamente por este motivo, nunca namorei. Ela só pode estar certa! 

Como é que os meninos vão querer namorar comigo se eles nem me notam? De que adianta ter este cabelo lindo (todo mundo fala que é bonito) se tenho mais cara de pirralha que a Maria, a Ana, a Dani e a Tati juntas?
Ui, que perrengue! #chatiada 

Vocês acham que eu devo fazer o que a Marian sugeriu: usar salto e maquiagem para parecer mais velha?

Gabriel Santana, o Mosca de Chiquititas: “Mateus Solano é o top dos tops”

Gabriel Santana, o Moska de Chiquititas, que concorre ao prêmio de melhor ator infantil, chegou ao Copacabana Palace para o 16° Prêmio Contigo! de TV com muita vontade de encontrar os colegas de trabalho. "Não criei muita expectativa pois minha chave é muito forte, não estou esperando ganhar. Então, vim aqui para ver o pessoal. Já estou muito feliz em participar", disse.

Gabriel terá nessa noite a chance de encontrar um de seus ídolos, Mateus Soloano, que concorre como melhor ator. "Tenho o Matheus Solano como grande exemplo, ele é top dos tops. Eu o assisti como Felix, e quero ser como ele", contou. Sempre que pode, Gabriel aproveita e conversa com os profissionais mais experientes para trocar informações e aprender. Ele conheceu recentemente Pierre Bittencourt, que fez o mesmo papel na primeira versão da novela, e se indentificou muito com ele. "Ele me deu conselhos valiosos como ator e também para a vida", contou.

Giovanna Grigio é uma das primeiras a chegar ao red carpet do Prêmio Contigo! de TV 2014

Animada, Giovanna Grigio chegou estonteante ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde está rolando o 16° Prêmio Contigo! de TV. Uma noite tão especial para a carreira dos artistas brasileiros, a interprete de Mili, da novela teen Chiquititas, revelou que a indicação de Melhor Atriz Infantil a pegou de surpresa.

"Estou confiante, mas se eu não levar, estou com os pés no chão. Fiquei muito feliz com a indicação. Para mim, já estar aqui no Copacabana Palace é um presente, eu não esperava", revelou à Contigo!Online.

A atriz ainda conta como se sente em relação à fama. "Depois de Chiquititas, minha rotina ficou diferente por causa das gravações e dos eventos que rolam, mas eu consigo andar na rua", disse a atriz. "Fazer a Mili foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sem ela eu não sei o que eu faria, porqueme deu um fã-clube enorme, vários presentes, é incrível!", finalizou.

Elenco de Chiquititas faz "dia do selfie" nos bastidores

Fotos, fotos, fotos. Todos o elenco de Chiquititas é viciado em registrar o que acontece nos bastidores da novela. Nesta segunda, 28 de julho, foi a vez de encher as redes sociais com selfies dos atores. Veja como foi a "maratona":

Noiva em fuga aparece no orfanato e meninas a ajudam

Sônia avisa que o Orfanato Raio de Luz ganhou o concurso de desenhos e que Carmen agora é uma das "Damas da Caridade". A mulher explica que a primeira reunião do grupo será na Mansão dos Almeida Campos. Carmen vibra. Eduarda e Shirley Santana vão até o pagode e conversam com Cícero. As irmãs de Tobias, Tabata e Tamires, discutem. A mãe dele tenta conter as filhas. As três dormem no apartamento de Maria Cecília. Samuca sonha com Vivi. Cris vai para a escola com maquiagem exagerada e de salto alto. Bruno vai ao orfanato falar com Carol e avisa que deu entrada no pedido de adoção. O rapaz avisa que está pensando em contar a novidade para ela em cima da hora, como surpresa. Carol diz que é preciso preparar Dani com a notícia antes. Cris cai do salto na escola e é consolada pelas amigas. Junior mexe no computador de Carmen para tentar encontrar alguma informação sobre Gabriela. Junior vê um vídeo das chiquititas no orfanato, mas não consegue assistir, pois Carmen chega, briga com Junior e pega seu notebook de volta. Virgínia (Rita de Cássia), uma noiva em fulga, entra no orfanato perdida para fugir do casamento e do noivo. As meninas conversam com ela. Do lado de fora, os meninos se deparam com o noivo, Danilo (Ariel Goldenberg), e decidem ajudá-lo. Samuca explica para os amigos que o rapaz possui síndrome de down, que isso não o faz diferente, ao contrário, faz que precisem apenas de uma atenção especial. Paçoca tenta roubar o noivo, que consegue se defender sozinho. Os chiquititos convidam ele para ir até o orfanato. As meninas e Virgínia ficam sem reação ao perceberem que o noivo também está no orfanato.

“Chiquititas” termina em dezembro… pelo menos as gravações

Imagine trabalhar por quase dois anos sem férias. Não, não estou fazendo lamentação pessoal, e sim falando do elenco de “Chiquititas”, que está envolvido com as gravações da novela desde o começo de 2013. Segundo informações da coluna do Flávio Ricco, o término dos trabalhos deve acontecer em dezembro de 2014. Mesmo considerando que muita gente no elenco entrou há pouco tempo, boa parte dos atores está ali suando e batendo cartão há um bom tempo, conciliando o trabalho na novela com os estudos.
Mas terminar as gravações em dezembro não quer dizer que a novela encerrará em breve, ou mesmo que ela tenha uma data para terminar. Assim como em “Carrossel”, a frente de gravações é absurda, então o SBT está muito adiantado se comparado com o capítulo que vai ao ar. Na novela anterior, as gravações se encerraram uns 5 meses antes do término.
A ideia deve ser repetir a boa estratégia que atrelou o mês final de “Carrossel” com o primeiro mês de “Chiquititas”. Assim, as órfãs do orfanato Raio de Luz devem ter seus derradeiros momentos exibidos coladinhos com a estreia de “Cúmplices de um Resgate”.

No ar em Chiquititas, Paulo Leal já atuou em “Rebelde” e em novela na Angola

O ator Paulo Leal, que vive o Doutor Fernando da novela do SBT "Chiquititas" ganhou experiência em tramas para o público adolescenteEle também participou de outro sucesso da Tv, a telenovela “Rebelde”, exibido pela Record em 2012. “Trabalhar pra esse público é receber doses gigantes de carinho diariamente. É lindo ver como eles não criticam (no sentido de julgar uma trama)”.
Paulo, que tem 29 anos, começou a atuar ainda na adolescência, meio por acaso. Ele foi convidado por uma professora para participar de“O Auto da Compadecida”, peça de Ariano Suassuna, interpretando João Grilo, um dos protagonistas da história. Mas antes dessa estreia, ele lembra que já alimentava esta paixão pelos palcos: “A vontade de me comunicar, mostrar algo, para um grupo maior, sempre existiu. Até porque, nunca fui do tipo tímido ou quietão”. Depois da peça, Leal foi premiado no Festival Amador de Teatro do Rio Grande do Sul, ingressou na Companhia Teatral Regina Teixeira e então na Stella Adler Studio of Acting, em Nova York.
Após experiências no cinema, na televisão e no teatro, Paulo não consegue escolher o que mais o atrai: “Prefiro sempre a personagem e o seu universo, independente do veículo. Claro que cada um tem os seus desafios, prazeres e encantos mas, na realidade, atuar, seja aonde for, sempre vai servir para que eu possa acrescentar mais e mais ferramentas na minha bagagem”.
O ator também passou por produções em outros países, como uma novela em Angola, e comenta as diferenças entre atuar no Brasil e em outros lugares: “É outro ritmo!”

“Chiquititas” registra ótima audiência e se isola na vice-liderança nesta sexta (25)

A novela exibida no SBT na noite desta sexta-feira, dia 25/07, venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. 

No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 21h19, 'Chiquititas' registrou 11,2 pontos de média, 17,6% de share e 12,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada 6,8 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e de seu principal telejornal.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Giovanna Grigio autógrafa Cds e Dvds de Chiquititas, veja fotos

Giovanna Grigio, sucesso como a Mili de Chiquititas autografou na tarde deste domingo (27) Cds e Dvds de Chiquititas na livraria Saraiva do Shopping Center Norte, localizado em São Paulo. A atriz também aproveitou a ocasião para tirar fotos com os fãs de Chiquititas. Veja fotos:

Gabriella Saraivah realiza tarde de autógrafos no Rio de Janeiro; veja fotos

Gabriella Saraivah, a sapeca Tati da novela Chiquititas realizou na tarde deste domingo (27) uma tarde de autógrafos na loja Perfil dos Cachos em Taquara-Rio de Janeiro. A atriz aproveitou para rever familiares e receber o carinho dos fãs, veja fotos:

Vem por aí: Cíntia encontra Gabi na França

Pelo visto, o retorno de Gabi (Naiumi Goldoni) ao Brasil é só questão de tempo. Afinal, Junior(Guilherme Boury) já está mais do que desconfiado de que Carmen (Giovanna Gold) está escondendo algo sobre o desaparecimento da irmã.
O jovem começa a investigar e chega até a fazer uma ligação à capital francesa, porém, é despistado pela cúmplice da megera. Só que, em Paris, Gabi começa a pintar quadros para juntar dinheiro e voltar ao Brasil.
Suas obras são expostas em uma galeria e, coincidentemente,Cíntia (Milena Ferrari) vai visitar o lugar. Lá, ela reencontra a ex-enteada e percebe que a jovem não sabe quem ela é, e usa outro nome. Cíntia faz contato com a família, claro, querendo se dar bem em cima da situação.

Gravações de “Chiquititas” chegam ao fim em dezembro

Na próxima quarta (30) o elenco de “Chiquititas” e a direção do SBT irão se reunir em uma churrascaria em São Paulo para comemorar um ano de novela no ar. Com 271 capítulos já exibidos, a trama dos órfãos do “Raio de Luz” vem conseguindo manter o sucesso de “Carrossel” tanto em audiência como na área comercial. A emissora já decidiu quando as gravações da história chegam ao fim: ainda em dezembro. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

No entanto, o remake não tem data para sair do ar. Antes prevista para ter 445 capítulos, chegando ao fim em março, “Chiquititas” acabou sendo esticada até julho. No entanto, caso os trabalhos da novela substituta na faixa das 20h30, o remake de “Cúmplices de um Resgate”, atrasem, a trama pode ficar no ar até agosto com a ajuda da edição. Da mesma forma, caso a audiência comece a desabar, a trama juvenil pode chegar ao fim ainda em junho.

Também no SBT, com o fim das gravações e as férias de janeiro, se estuda criar uma turnê musical com o elenco infantil da trama. A ideia é fazer uma temporada de shows por todo o Brasil com os sucessos da trilha sonora da trama, que recentemente teve seu terceiro volume lançado e ainda deve ganhar mais dois.

Direção do SBT comemora 1 ano de exibição da novela Chiquititas

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a direção do SBT e todo elenco de "Chiquititas" vão se reunir em uma pizzaria de Alphaville, dia 30 de julho, para comemorar um ano de exibição da novela.

As gravações da novela se encerram em dezembro (2014). Mas, novela segue sem data para terminar sua exibição. Podendo ir até junho, julho ou agosto de 2015.


Confira a data de aniversário dos atores de Chiquititas

Janeiro:
- Lorena Tucci (Teca) 08/01
- Paulo Leal (Fernando) 16/01
- Filipe Bragança 18/01
- Giovanna Grigio 19/01

Fevereiro:
- Virgínia Novick (Eduarda) 04/02
- Filipe Cavalcante (Rafa) 09/02
- Carolina Chamberlain (Dani) 14/02 
- Lisandra Parede (Maria Cecília) 16/02
- Lívia Inhudes (Vivi) 21/02

Março:
- Amanda Furtado (Boneca Laura) 05/03
- Cinthia Cruz (Cris) 07/03
- Kaik Francisco (Neco) 08/03
- Júlia Gomes (Marian) 10/03
- Reynaldo Boury (Diretor) 25/03

Abril:
- Matheus Lustosa (André) 06/04  
- Bruna Carvalho (Bel) 16/04
- Júlia Olliver (Pata) 21/04
- Thiago Wittner (Matias) 28/04

Maio:
- Pedro Henrique (Tiago) 10/05
- Homero Ligere (Francis) 10/05
- Raissa Chaddad (Bia) 11/05
- João Acaiabe (Chico) 14/05
- Donato Veríssimo (Samuca) 15/05 
- Naoki Takeda (Fábio) 15 /05
- Letícia Navas (Clarita) 20/05
- Emílio Eric (Beto) 28/05

Junho:
- João Pedro Carvalho (Janjão) 02/06
- Giovanna Gold (Carmen) 04/06
- Carla Fioroni (Matilde) 05/06
- Matheus Chequer (Juca) 26/06

Julho:
- Rafael Miguel (Pacoça) 09/07
- Anna Livya (Janu) 13/07
- Bianca Paiva (Lúcia) 22/07
- Iris Abravanel (autora) 26/07
- Giulia Garcia (Ana) 27/07

Agosto:
- Daniel Andrade (Miguel) 02/08
- Sâmia Abreu (Érica) 18/08
- Sophia Valverde (Maria) 30/08

Setembro:
- Gabriella Saraivah (Tati) 11/09
- Milena Ferrari (Cintia) 14/09
- Sandra Pêra (Valentina) 17/09
- Liza Vieira (Tia Sofia) 18/09
- Gabriel Santana 27/09

Outubro:
- Naiumi Goldoni (Gabi) 01/10
- Pedro Lemos (Tobias) 03/10
- Gui Vieira (Binho) 21/10
- Guilherme Boury (Júnior) 28/10 

Novembro:
- Amanda Acosta (Letícia) 10/11

Dezembro:
- Manuela do Monte (Carol) 07/12
- Renê Thristan (João Pedro) 15/12

As datas dos atores Brunna Martins, Alexandre Bittencourt, João Gabriel e Roberto Frota não foram informadas.