domingo, 27 de julho de 2014

Primeira versão de Chiquititas no Brasil completa 17 anos. Confira 17 fotos raras

No embalo dos 17 anos da primeira versão brasileira de Chiquititas, trazemos 17 fotos raras divulgadas pelo elenco da novela e que dificilmente são vistas.

1.
 

Primeira versão de Chiquititas no Brasil completa 17 anos. Confira parte do elenco atualmente

Chiquititas Brasil, novela gravada nos estúdios da Telefe, na Argentina e que se tornou um fenômeno de audiência no final dos anos 1990, lançou uma série de atores que conseguiram ser bem sucedidos na competitiva carreira televisiva.


Mesmo que tenham ficado marcadas por suas personagens na novelinha escrita originalmente por Cris Morena, as protagonistas Fernanda Souza, a Mili, e Flávia Monteiro, a Carolina, tiveram êxito em outras produções. Fernanda é contratada da Globo e Flávia está na Record. 



Algumas crianças que deixaram orfanato Raio de Luz voltaram a emplacar papéis de destaque. Jonatas Faro, Carla Diaz, Sthefany Brito, Kayky Brito e  Paulo Nigro são alguns deles. 


1. Carla Diaz era a Maria

Primeira versão de Chiquititas no Brasil completa 17 anos, relembre clipes marcantes

A trama Chiquititas, que fez sucesso no final dos anos 1990, apostou nos videoclipes e conquistou uma geração de crianças pelo Brasil. As músicas se tornaram hits entre as crianças, como Remexe e Coração com Buraquinhos, etc.
Relembre em comemoração dos 17 anos, 17 clipes marcantes e que fizeram parte da infância de tantos adultos! Veja também nos vídeos as participações de atores que fazem sucesso na TV atualmente, como Fernanda Souza, Débora Falabella e Jonatas Faro!

1. Remexe

Primeira versão de Chiquititas no Brasil completa 17 anos

 
Nesta segunda, 28, fazem exatamente 17 anos que estreava no SBT a novela Chiquititas, que se tornaria um fenômeno entre as crianças e um sucesso de audiência no horário nobre da emissora pouquíssimo tempo depois. No dia 28 de julho de 1997 foi ao ar o primeiro capítulo das aventuras e dramas das crianças do orfanato comandando pela doce diretora Carolina (Flávia Monteiro).
Uma unanimidade em Fernanda Souza, a Mili da outra versão, é a felicidade em ter participado da produção gravada na Argentina e exibida no SBT até 2001. “Tenho o maior orgulho de ter feito a Mili. Sou fã de Chiquititas. Acho que foi a última novela que tinha pureza de verdade, nem uma gota de sensualidade, de violência, era só magia, alegria. Eu deixaria meu filho ver Chiquititas tranquilamente”, conta Fernanda.

Giulia Garcia comemora aniversário com amigos e familiares no "Hot Zone"; veja fotos

A estrelinha mirim Giulia Garcia, sucesso como a Ana de Chiquititas completa aniversário hoje (27), a atriz aproveitou para se divertir com a família e amigos no "Hot Zone" um dos mais modernos parques indoor de todo o Brasil. O parque escolhido pela atriz é localizado em São Paulo onde ela se divertiu bastante nos brinquedos que o lugar oferece; veja fotos:

Sophia Valverde, Giovanna Grigio e Filipe Cavalcante jantam em Cantina acompanhados dos pais neste sábado (26)

Na noite deste sábado (26) os atores Filipe Cavalcante , Sophia Valverde e Giovanna Grigio, sucesso como o Rafa, a Maria e a Mili de Chiquititas tiveram a companhia dos familiares para jantar na Cantina Don Giovanni, especializada em pizzas e rodízio de massas, veja fotos:

Giulia Garcia, a Ana de Chiquititas, completa aniversário neste domingo. Veja homenagens do elenco!

Giulia Garcia, a Ana de Chiquititas completa neste domingo (27) mais um ano de vida. A atriz completa hoje 11 anos de idade.

Parabéns, Giulia. O Equipe Chiquititas lhe deseja um feliz aniversário repleto de alegria, paz  e saúde e muito sucesso na sua carreira. Confira algumas homenagens feitas pelo elenco:

Sophia Valverde- Maria

"Hoje é o aniversário da minha amiga @giu_gribeiro !!! Feliz aniversário Giu!!! Toda felicidade do mundo para vc!!! #chiquititas #parabéns #felizaniversário" 


Vídeo: Making Off de Bruna Carvalho feito pela fotógrafa Bruna Ricardo