sábado, 26 de julho de 2014

Ator Gabriel Pereira divulga foto com seu pai na novela

O ator infantil Gabriel Pereira, que já grava Chiquititas e terá sua estreia na novela em breve, divulgou nas redes sociais uma foto com Guilherme Boury, o seu pai na novela. Para quem não sabe, o ator mirim interpretará Diego, filho de Andreia e Junior e que virá com a mãe de Londres.
 

Juca está de volta! Matheus Chequer volta a gravar Chiquititas

O ator Matheus Chequer voltou a gravar Chiquititas nesta segunda-feira, 21 de julho. E pelos comentários do preparador de elenco da novela, o garoto surpreendeu com uma belíssima atuação. Gravou cenas externas, como primeiras da reestreia, com Júlia Gomes, a Marian, e Gabriel Santana, o Mosca. Confira fotos das gravações:

Autora de Chiquititas completou aniversário neste sábado. Confira mensagens do elenco

Neste sábado, 26 de julho, Íris Abravanel, a autora de Chiquititas, completou aniversário e parte do elenco divulgou suas felicitações nas redes sociais. Confira algumas mensagens:
 
"Hoje o dia é todinho dela, tia Íris!!! Parabéns tia, que Deus possa te abençoar sempre mais e mais!!! Muita saúde!! Eu sei que o aniversário é seu mas foi você que me deu o meu maior presente, Obrigada pela Tati !!! Obrigada pelo seu imenso amor e carinho por todos os personagens em especial o meu! Sou sua maior fã! Feliz Aniversário! Te amamos! Chiquititas em festa!" escreveu Gabriela Saraivah

Chamada do capítulo 271 de Chiquititas

Confira fotos do ensaio de Matheus Lustosa com o fotógrafo Luciano Rabaneda

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 28 a 01 de agosto

Substituindo “Chiquititas”, “Cúmplices de um Resgate” terá nome alterado

Ao contrário de "Carrossel" e "Chiquititas", onde os nomes originais foram mantidos, "Cúmplices de um Resgate" deve ganhar um novo nome em sua versão brasileira. Embora a direção considere interessante, deve-se buscar algo com mais apelo e apropriado ao público infantil. As informações são de Flávio Ricco, na coluna Canal 1.

Até o momento apenas Larissa Manoela está confirmada para o elenco da trama, vivendo as protagonistas gêmeas, separadas no nascimento. Por se tratar de uma novela com forte temática musical, ela terá de aprimorar seus dotes vocais. Já Jean Paulo Campos, que tem contrato longo com a emissora, não deve participar da novela.

Gabriella Saraivah e Giulia Garcia patinam no gelo com amiga nesta sexta (25)

As atrizes mirins Gabriella Saraivah e Giulia Garcia, a Tati e a Ana de Chiquititas aproveitaram a manhã desta sexta-feira (25) para patinar no gelo junto com sua amiga Giovanna Pasareli no Santana Parque Shopping, as atrizes brincaram bastante, veja fotos:

Saiba como passar uma tarde recheada de brincadeiras com Raissa Chaddad

A estrelinha mirim Raissa Chaddad, sucesso como a Bia de Chiquititas estará realizando no dia 24 de agosto uma tarde repleta de brincadeiras no Buffet Brinkaki localizado no Bairro de Boa Viagem em Recife. Corra e garanta já seu convite para se divertir com a atriz mirim!

Maiores Informações:
TEL: (81) 3467-4828
Endereço: Av. Eng. Domingos Ferreira, 2084 - Boa Viagem, Recife - PE  

Chiquititas - Capítulo 270