sexta-feira, 25 de julho de 2014

Atriz que faz Gabi mostra bastidores da novela

Naiumi Goldoni, que faz a Gabi, aproveitou um descanso nas gravações de Chiquititas para tirar fotos com os atores Filipe Bragança e Julia Gomes, que fazem o Duda e a Marian, respectivamente. Olha só:

Nesta Segunda: Maria Cecília conhece a família de Tobias em jantar

Marian aproveita que as chiquititas foram para a escola para mexer nas coisas das delas, principalmente no diário de Mili. Matilde termina o início de namoro com Chico, que aceita a decisão por não reconhecer os comportamentos de Ernestina. Miguel ainda acredita que Marian é sua filha verdadeira e tenta se aproximar da menina enquanto ela está sozinha no pátio do orfanato. Matilde aparece e Miguel volta para os porões do orfanato antes dele conseguir falar com Marian. Matilde liga para Carmen e diz que viu um vulto no orfanato e que pode ser um homem. Simão escuta a conversa de Carmen ao telefone. Matilde pede pra megera ir até o orfanato. Mais tarde, Matilde garante que o homem era Miguel. Carmen e Matilde estão na escada, paradas, e o chão se abre. Elas caem num misterioso túnel que leva para um porão escondido. A boneca Laura diz para Maria que Marian lhe jogou em cima da cama e que ela fuçou nas coisas de todos e leu os diários. Carmen grita no túnel ao ver um grande rato. Matilde diz que o melhor é seguir o rato, que sempre sabe onde fica a saída. Matilde e Carmen conseguem sair do porão, todas sujas. Ao chegar em casa, Carmen se depara com Sonia (Jaque Delabona), da ‘Damas da Caridade’. Maria Cecília e Tobias preparam um jantar no apartamento dela para conhecer a família dele. Maria Cecília conhece Gilda (Monique Lafond), mãe de Tobias, e suas duas irmãs, Tamires (Bruna Thedy) e Tabata (Cris Rodrigues). Marian insinua que Cris não é tão bonita quanto Mili e Vivi. A menina diz que Cris precisa passar maquiagem para ficar mais apresentável.

Giovanna Grigio realiza leilão para ajudar criança nesta sexta (25)

A atriz mirim Giovanna Grigio, sucesso como a Milena de Chiquititas juntamento com a loja de brinquedos Baby Brink estão doando uma boneca e um caderno autógrafado pela atriz para ajudar a pequena Alyce Coelho que tem apenas um 01 ano e precisa de ajuda para ter um pós operatório tranquilo e para ajuda na sua permanência em SP por dois anos.O leilão acontecerá nesta sexta-feira (25) no perfil da Alyce a partir das 20hs da noite e terminará no dia 28/07 as 10hs. O lance inicial será de R$ 100,00 e toda a renda arrecadada será em prol da Alyce. 

Maiores Informações:
Instagram: @sosalycecoelho

“Chiquititas” registra excelente audiência e fecha com a vice-liderança isolada nesta quinta (24)

A novela exibida no SBT na noite desta quinta-feira, dia 24/07, venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. 

No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 21h19, 'Chiquititas' registrou 11,9 (12) pontos de média, 18,2% de share e 13,3 pontos de pico.  Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 9,0 pontos com a exibição de dois programas jornalísticos.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Saiba como participar da Tarde de autógrafos com a atriz Cinthia Cruz

A atriz mirim Cinthia Cruz, sucesso como a Cris de Chiquititas irá realizar uma tarde de autógrafos em Guarulhos. O evento acontecerá no dia 24/08 e contará com muita diversão. Quer conhecer a atriz de perto? então corra e garanta já seu convite e não perca essa oportunidade!

Maiores Informações:
Email: mtwo_agencia@yahoo.com.br
TEL: (11) 2382-8761 ou (11) 95100-8613
Endereço: R. Cônego Valadão, 1316-Gopoúva- Guarulhos

Protagonista de Chiquititas, Guilherme Boury afirma estar solteiro

Guilherme Boury esteve na Festa Julina Fashion, promovida por QUEM, Glamour, WePick e Coollect, na noite de quinta-feira (24), em São Paulo. O ator, que interpreta o protagonista Junior na novela infanto-juvenil Chiquititas, do SBT, afirmou estar solteiro desde o término do namoro com a blogueira Nah Cardoso, com quem ficou por quase um ano. "Não estou mais namorando", limitou-se a dizer.
Dedicando-se às gravações da novela desde o início de 2013, ele enalteceu a chance de trabalhar com as crianças do elenco. "É uma delícia. As crianças são super divertidas. Está sendo um aprendizado. Elas ainda têm escola e conseguem conciliar tudo como adulto", disse Boury.
As gravações de Chiquititas estão previstas para acabar em janeiro de 2015, mas a novela deve permanecer no ar até junho do ano que vem. Boury contou que, nas férias, pretende viajar para o arquipélago de Fernando de Noronha. "Quero passar uns 20 dias descansando, surfando e mergulhando."
Após o fim da novela, o ator pretende fazer uma peça teatral com um grupo de amigos.

Manuela do Monte sobre sucesso com crianças: "Tem pais que sentem ciúmes"

Há um ano, Manuela do Monte dá vida a Carolina em "Chiquititas", do SBT. Na trama, a personagem é coordenadora do orfanato Raio de Luz e porto seguro de todas as crianças. Feliz com o sucesso, a atriz conta que consegue sair nas ruas, onde geralmente passa por alguma situação inusitada com seus fãs. "Tem criança que voa no meu pescoço na rua, tem pais que até sentem ciúmes, falam que nunca ganharam um abraço assim, é bem gostoso. Eu vou sentir falta desse carinho quando acabar". 

Contracenando com cerca de 30 crianças, Manuela entrega que, às vezes, empolga-se nos bastidores. "Faço bagunça junto (risos). A parte boa é que tem quem organize eles lá, a minha parte fica mais dar uma organizada dentro do estúdio, na hora de gravar, mas é muito legal, a gente se dá muito bem". 

Com a maioria das meninas do elenco entrando na pré-adolescência, a atriz acaba virando um tipo de "irmã" mais velha para as atrizes-mirins. "Sempre rola umas confidências entre nós, dicas de meninas. Estou vendo elas crescerem e isso é muito louco. Quando reprisam alguns clipes antigos, vejo o quanto elas estão crescendo".

Chiquititas - Capítulo 269

Chamada do capítulo 270 de Chiquititas (25/07/2014)