terça-feira, 22 de julho de 2014

Matilde segue Maria para descobrir pistas sobre Miguel

Após algum tempo a boneca Laura volta a se transformar em menina e explica para Maria que precisava de um tempo para pensar no que aconteceu, mas que agora está tudo bem. Junior recebe um bilhete anônimo com a mensagem "Não confie na sua tia Carmen". Carmen vê que o desenho de Maria e de um homem com máscara e acredita que trata-se de uma ilustração de Miguel. Carmen ordena que Matilde siga Maria para descobrir onde está Miguel. Bruno leva Dani de volta ao orfanato. Na diretoria, Bruno diz para Carol que a menina se comportou bem na viagem e que ele está decidido a entrar com a papelada para pedir a guarda da filha. Matilde vai até uma papelaria para comprar canetinhas e lápis de cor para atender aos caprichos de Teca. As câmeras de seguranças lhe flagram roubando os objetos, mas Matilde consegue fugir sem pagar. Samuca revela para Mosca e Thiago que está apaixonado pela Vivi.

Atriz Bianca Paiva comemora aniversário, veja mensagens do elenco

A atriz Bianca Paiva, a Lúcia que entrará em Chiquititas, comemora hoje mais um ano de vida. A atriz está completando 12 anos de idade.

O Equipe Chiquititas te deseja muita saúde e muito sucesso em sua carreira profissional. Feliz Aniversário!

Veja mensagens do elenco:
Pedro Henrique: "Parabéns, Bianca!"

Assista ao vídeo com fotos do aniversário de Anna Livya feito pelo fotógrafo Marcio Norris

Vem por Aí: Ernestina é presa

Sempre pensando em se dar bem, Matilde (Carla Fioroni) está paparicando Teca (Lorena Tucci) por pensar que a garota herdou uma boa herança. Ao saber que o pai da menina não deixou nada, exceto dívidas, a megera muda de atitude e começa a tratar a jovem mal. 

Inconstante, ela é levada a pensar diferente e volta a tratar a garota bem. Para puxar o saco da jovem, a vilã vai a uma papelaria comprar canetas e lápis coloridos, mas acaba roubando os artigos – e é filmada pela câmera de segurança. 

 Depois, ao reencontrar a irmã, a megera dá um jeito de trocar seus documentos com os de Ernestina e faz com que ela vá à papelaria. Lá, a moça é reconhecida e presa pelo furto – já encrencada, Ernestina telefona para o orfanato e Matilde atende, dizendo que aquilo é um castigo por ser muito boazinha. É neste momento que ela percebe que a irmã está ocupando o seu lugar no Raio de Luz.

Atores mirins de Chiquititas comparecem ao aniversário da prima de Sophia Valverde

Os atores mirins Filipe Cavalcante, Sophia Valverde e Raissa Chaddad, sucesso como o  Rafa, a Maria e a Bia da novela Chiquititas compareceram na noite desta segunda-feira (21) a festa de aniversário da Júlia, a prima da atriz Sophia Valverde.

A festa teve como tema a Cinderela e aconteceu no buffet Cakky Balaco, localizado em São Paulo. Os atores se divertiram muito na festa que contou com diversas brincadeiras; Veja fotos:

Chamada do capítulo 267 de Chiquititas (22/07/2014)

Chiquititas - Capítulo 266