sábado, 19 de julho de 2014

Atores que fizeram o casal “Rabel” em 1997 se encontram com Filipe Cavalcante e Bruna Carvalho

O casal "Rabel" das duas versões de Chiquititas, 1997 e 2013, se encontraram ontem,  dia 18 de Julho, no aniversário da atriz Anna Lyvia Padilha. 

Filipe Chamas e Vivian Nagura que interpretaram, respectivamente, Rafa e Bel em 1997 ficaram bastante felizes com o encontro e registraram esse momento com uma foto postada em suas redes sociais.

Carla Fioroni estará no programa Domingo Legal deste Domingo (20)

A atriz estará no programa Domingo Legal deste domingo participando da estreia do quadro "Stand up Legal" onde Três comediantes fazem suas apresentações humorísticas e os jurados Alexandre PorpetoneGigante Léo e a atriz Carla Fioroni escolhem o melhor e mais engraçado para levar o prêmio de R$ 2.500.

E ainda: Muita torta na cara na competição do "Passa ou Repassa" com a participação do elenco infantil de Chiquititas.

Chamada do Capítulo 266 de Chiquititas (21/07/2014)

Confira fotos do aniversário de Anna Livya Padilha divulgadas pelo elenco nas redes sociais

1 ano de Chiquititas: Relembre o pedido de namoro de Júnior para Carol

No Capítulo 43, exibido dia 11 de Setembro de 2013, Júnior pede Carolina em casamento, reveja a cena:

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 21 a 25 de Julho

Gabriella Saraivah sofre com ataque de contas fakes em rede social, entenda

Nos últimos dias a atriz Gabriella Saraivah vem sofrendo com ataques de contas fakes no Facebook. A atriz que já vem pedindo o apelo de fãs para denunciarem as páginas tomou medidas mais sérias, já que o caso se agravou. O fake chegou até a gravar um áudio com a voz da atriz, se passando por ela. 

A família da atriz já tomou as devidas providências, já possuem o endereço de IP das pessoas que cuidam desse fake e já foram identificadas, porém, toda boa ação é bem vinda. Clique aqui para denunciar a página fake de Gabriella Saraivah que não chega a ter 8 mil seguidores.  

Curta a página oficial da atriz no Facebook, clicando aqui.

Curta a página oficial do Blog Equipe Chiquititas, clicando aqui.

Vote nos indicados ao 16° prêmio Contigo! de TV

O site da UOL divulgou uma página onde você pode votar nos indicados da 2° fase do prêmio Contigo! de TV, porém, isso não interfere no resultado que será escolhido por jornalistas selecionados. Vale lembrar que a cerimônia de entrega dos prêmios será realizada dia 28 de julho no Rio de Janeiro.

Clique aqui para votar no elenco de Chiquititas.

Entrevista: Cinthia Cruz

Anna Livya Padilha comemora aniversário com festa nesta sexta-feira (18)

A atriz mirim Anna Livya Padilha completou mais um ano de vida no dia 13 de Julho, mas nunca é tarde para comemorar em grande estilo com uma festa de aniversário.

Na noite desta sexta-feira (18) a atriz mirim contou com a presença do elenco da novela Chiquititas e de famosos para comemorar mais um ano de sua vida em um buffet localizado em São Paulo; veja fotos: