quinta-feira, 17 de julho de 2014

Meninos da rua caem em armadilha dos órfãos

Renata entrega as páginas do diário de Mili para JP ler. O garoto vai até o orfanato conversar com Mili. A chiquitita diz que acha melhor eles terminarem, pois ela não está segura de seus sentimentos. Marian escuta tudo escondido. JP volta para casa e grita com Renata. Ele diz que nunca mais quer ver Renata e que não é porque terminou com Mili que voltará com ela. Durante a noite, todos se encantam ao ver Marian tocar piano e cantar na sala do orfanato. Ela canta a música "Tudo, Tudo". Francis leva Clarita para jantar. Beto leva Clarita para o show da banda preferia dela (Trata-se da participação especial da Banda 365). Carmen está com visual repaginado. Valentina está de volta a mansão dos Almeida Campos, mesmo que ainda em coma. Mosca e Mili conversam no pátio do orfanato. Mais tarde, Marian diz que não gosta de ver Mili triste e que quer muito voltar ser a melhor amiga dela. No dia seguinte, Marian pede para Carol trancar suas coisas, que estão numa caixinha, na diretoria do orfanato. Junior está empenhado em encontrar Miguel para saber alguma notícia de sua irmã, Gabriela. Marian ensina sapateado para Tati, Teca, Ana e Maria. Samuca ajuda Vivi a estudar para as provas. Os vizinhos encrenqueiros tentam invadir novamente a casa na árvore, mas tomam um banho de tinta e ficam presos numa rede. Um plano com os inventos de Samuca para proteger a casa na árvore. Na França, Gabriela sonha com Junior. Ela lembra do desenho que fez num outro dia e tem certeza que se trata de uma lembrança.

SBT na Web invade os bastidores de Chiquititas

O SBT na Web invade os bastidores da novela Chiquititas e mostra tudo o que acontece por trás das câmeras: os cenários, os diretores e os camarins. Nadja Haddad conversa com os atores e revela segredinhos da vida deles.

Em “Chiquititas”, Mili termina namoro com JP

Mili (Giovanna Grigio) decide colocar um ponto final no namoro com João Pedro (Renê Thristan) no capítulo de "Chiquititas" desta sexta (18).
Confusa dos seus sentimentos e decepcionada com os frequentes ataques da mãe de seu namorado, Linda (Ana Paula Vieira), Mili escreve em seu diário que não entende por que quando dorme sonha com Mosca (Gabriel Santana) e que acha que está gostando do amigo.
Renata (Brunna Martins), a ex-namorada de JP que nunca aceitou o fim da relação, vai ao orfanato e arranca sem autorização a página do diário da chiquitita, que fica chocada com tal atitude.
Renata entrega as páginas para JP e o cantor fica chateado com o que lê e vai até o orfanato conversar com Mili. A chiquitita diz que acha melhor eles terminarem, já que ela não está lidando bem com toda pressão contra o namoro dos dois e que não está segura de seus sentimentos.
JP volta para casa revoltado e diz que jamais vai reatar o namoro com Renata. Ele fica inconformado que todas as artimanhas de sua ex e de sua mãe para o fim de seu namoro surtiram efeito.

“Alegrifes e Rabujos” tem os ingredientes certos para substituir “Chiquititas”

Depois de alcançar altos números de audiência com a novela infantil “Carrossel”, o SBT realizou um sonho que não via a muitos anos, que é ver uma novela sua ter mais de dois dígitos de audiência. E as emissoras sabem muito bem que para manter o sucesso é preciso ser muito crítico e escolher a dedo uma trama que substituirá um atual sucesso, e foi isso que aconteceu com “Chiquititas” que conseguiu manter a boa audiência no horário, tanto que deverá ter mais de 300 capítulos.
Mesmo com previsão de terminar apenas em 2015, o SBT já pensa na sua substituta que deve ter como objetivo manter os número e até mesmo aumentar, mas sem deixar o bom faturamento de lado. E dois nomes aparecem na lista com frequência, o remake de “Patinho Feio” e “Carinha de Anjo”. Ambas possuem boas tramas, porém a história de um feio  que sofre e no final fica bonito já saturou a televisão e não apresenta nada de novo, além disso a própria emissora exibe a trama mexicana “A Feia Mais Bela”. “Carinha de Anjo” seria uma boa opção, mas meu palpite é outro.
Uma novela conhecida do público e que fez muito sucesso quando exibida é “Alegrifes e Rabujos”, a novelinha infantil foge do tradicional colégio, sai da vida real e vai para a vida fantasiosa, um prato cheio para crianças. A trama consiste em um grupo de crianças de um mesmo bairro que decidem entrar em uma casa abandonada para descobrir seus segredos, porém a casa possui vários “mundos” diferentes e vão ter que passar por muitas coisas se quiserem chegar até o fim. A novela possui um show de efeitos especiais e mexe muito com a imaginação da garotada, além de conter muitos mistérios, seria um ótimo produto para ser adaptado, basta lembrar do enorme sucesso que “Os Mutantes” fez não apenas com as crianças, mas também com os adultos devido ao enorme show de efeitos especiais.
A audiência com certeza estaria garantida, talvez até elevasse os números. Lembro-me que na época vários produtos foram licenciados, entre bonecos dos personagens, cadernos e até mesmo o talismã mágico que fazia parte da novela, e o sucesso comercial estaria garantido. O SBT tem que aproveitar que o público infantil gosta de suas novelas e ousar cada vez mais, afinal uma péssima escolha de história pode derrubar completamente o sucesso que a teledramaturgia levou anos para se consolidar, a Record que o diga.
“As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do blog e são de total responsabilidade de seu idealizador”.

Elenco de Chiquititas participa ao vivo do Passa ou Repassa

Muita animação no Domingo Legal deste domingo, 20 de julho. Celso Portiolli comanda o Passa ou Repassa ao vivo com a presença do elenco de Chiquititas. Pedro Henrique (Thiago), Filipe Cavalcante (Rafa), Gui Vieira (Binho) e Gabriel Santana (Mosca) disputam contra Raissa Chaddad (Bia), Julia Oliver (Pata), Lívia Inhudes (Vivi) e Giulia Garcia (Ana). Quem vai levar a melhor as meninas ou meninos?
Foto: Divulgação/SBT 

DOMINGO LEGAL 
Neste domingo, às 11h

1 ano de Chiquititas: Relembre Bia chorando por se sentir rejeitada

No capítulo 127, exibido dia 07 de Janeiro de 2014, Bia chora após ser rejeitada por pais adotivos e Chico a consola. Relembre a cena marcante:

Vídeo: Confira o Making OFF de “Ti Bum Pá”

O dançarino Eudóxio Júnior postou na madrugada desta quinta-feira, 17, um vídeo de 15 segundos que mostra um pouco do Making OFF do clipe "Ti Bum Pá", onde Giovanna Grigio, Raissa Chaddad e Cinthia Cruz dançam. Assista:

Elenco adulto vai em lançamento de marca de bolsa

As atrizes Letícia Navas, Naiumi Goldoni, Sâmia Abreu e Lisandra Parede foram na noite desta quarta-feira, 19, ao lançamento da Macadamia Bolsas em São Paulo. Confira fotos:

Raissa Chaddad apresentará evento em São Paulo

No próximo dia 24 de julho, acontece no Palácio dos Cedros em São Paulo, a final da 17ª edição Miss Brasil Infantil 2014.

O evento terá a apresentação da atriz mirim Raissa Chaddad e terá a participação do grupo Destiny, que faz sucesso com a trilha da novela Chiquititas, fará um pocket show no coreto do jardim que circunda o complexo Palácio dos Cedros, com as seis músicas de maior destaque do novo álbum.

Com participantes de vários estados brasileiros com idades entre 08 e 12 anos, o evento desse ano traz como tema “Um sonho de miss, um sonho de princesa”.

Elenco de Chiquititas se reúne em Churrascaria para comemorar 1 ano de novela

O elenco mirim de Chiquititas se reuniu na noite desta quarta-feira, 16, em um churrascaria em São Paulo para comemorar o um ano da novela Chiquititas. Veja algumas fotos do elenco postada nas redes sociais:

Chamadas do capítulo 264 de Chiquititas (17/07/2014)

Chiquititas - Capítulo 263