domingo, 13 de julho de 2014

1 ano de Chiquititas: Relembre a morte da Tia Sofia

No capítulo 45 de Chiquititas, dia 13 de Setembro de 2013, aconteceu a morte da Diretora Sofia, relembre a cena:

Confira a primeira cena de Bianca Paiva em “Patrulha Salvadora”

A partir do minuto 22:52.

Renata Del Bianco, a ex-chiquitita Vivi, faz novos planos para a TV

Desde que estrelou Chiquititas como a Vivi na primeira transmissão da trama, em 1997, Renata Del Bianco já viveu muita coisa. No entanto, a televisão é sua paixão de criança e seus últimos projetos na RedeTV! fizeram com que a atriz e apresentadora se agarrasse à profissão de repórter.

"Não quero mais parar. Amo o que faço e quero sempre.", declarou a morena, durante o ensaio que fez para a marca de roupa feminina Madame Pink by Angel, num estúdio em São Paulo, enquanto posava com o modelo e DJ Pedro Franzza.

Longe das telinhas desde que o Morning Show saiu do ar em 2014, a atriz já investe em novos projetos e se prepara para viajar à Buenos Aires, onde gravava a traminha infantil, numa missão especial como repórter.

"Vou como repórter gravar. Amo Buenos Aires, lá onde tudo começou pra mim. Voltar lá mais madura vai ser incrível”, anuncia sobre o novo trabalho, que ainda é segredo.

Atrizes posam para fotos no intervalo das gravações

Entre uma cena e outra até dá para descansar, comer e beber alguma coisa e... tirar fotos. Nos bastidores, as atrizes aproveitam os intervalos das gravações para postar imagens divertidas nas redes sociais e conversar com fãs da novela.

Na tarde deste sábado, 12 de Julho, olha só o que as meninas postaram no Instagram:

Fotos: Encontro de fãs com Gabriella Saraivah e Giulia Garcia

Débora Falabella encontra Aretha Oliveira, a ex-chiquitita Pata, na Argentina

Débora Falabella aproveitou a viagem para a cidade de Buenos Aires, na Argentina, para se encontrar com a atriz Aretha Oliveira, famosa por ter interpretado a órfã Pata na versão de Chiquititas exibida entre 1997 e 2001.

Roberto Monteiro, que foi o produtor executivo de Chiquititas e hoje empresaria a carreira de Débora Falabella, a acompanhou na viagem e também participou do encontro das atrizes.

“Foi especial encontrá-los na nossa cidade querida!!!”, disse Aretha Oliveira ao compartilhar uma foto em uma rede social. Na trama infanto-juvenil, Débora Falabella viveu a ecologista Estrela. Para o trabalho, ela morou na Argentina entre 1999 e 2000. Sua participação aconteceu se estendeu até o fim da novela, exibida até janeiro de 2001, e, logo depois, foi contratada pela TV Globo, atuando em tramas como Um Anjo Caiu do Céu (2001), O Clone (2001), Sinhá Moça (2006) e Avenida Brasil (2012).

Débora esteve na Argentina para participar da exibição do último capítulo de Avenida Brasil em um evento realizado no dia 7 de julho.

Afastada da TV no Brasil, Aretha trabalha como atriz na Argentina, onde mora atualmente. “Em 2011, gravei um programa para a Discovery da Argentina. Também fiz um papel maior em uma novela chamada Resistire, da mesma emissora que produziu Chiquititas na Argentina. Também atuei nos seriados Simuladores e Graduados", contou Aretha.

Confira o clipe de “Imaginar”, trilha sonora da novela “Chiquititas”

Venha se divertir com Amanda Furtado e João Pedro no Hotel Villa Santo Agostinho

Quer passar a tarde do dia 16 de Julho super divertida e diferente com os astros mirins João Pedro Carvalho e Amanda Furtado, sucessos como o Janjão e a Boneca Laura de Chiquititas? Então chegou a hora! corra e participe da promoção que o Hotel Villa Santo Agostinho localizado em Bragança Paulista-SP está realizando, sua tarde de quinta-feira será inesquecível.

Para mais Informações:
Local: Hotel Villa Santo Agostinho - Bragança - SP
Endereço: Rua Victório Panúncio, 200, Jardim Sevilha, Bragança Paulista - SP 
Tel: (11) 4034-8884