quinta-feira, 10 de julho de 2014

Atriz que faz a Vivi mostra atriz que faz a Boneca Laura

Sabe quem é esta menina ao lado da atriz Lívia Inhudes, que faz a Vivi? Difícil, né? Uma dica: Ela usa uma roupa MUITO colorida na novela...
Foto: Reprodução/Facebook 

 Ainda não? Bom, esta é a Amanda Furtado, que faz a Boneca Laura :)
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Vivi não é contratada pela agência e fica arrasada

Tati vê que a irmã Vivi, está quase pintando o cabelo de loiro. Para fazer com que Vivi pare, ela pede a ajuda de Carol, que consegue impedir a garota. Porém, após a conversa, Vivi finalmente pinta o cabelo de loiro. Vivi tenta esconder as madeixas com um lenço. Bia e Maria ensinam Neco a utilizar o computador. Vivi vai até a agência e descobre que eles não agenciam garotas com cabelos pintados, pois não passa uma imagem saudável. Vivi volta arrasada para o orfanato. Chico convida Ernestina, que na verdade é Matilde, para um encontro durante a noite. Shirley Santana é chamada no orfanato para cuidar do cabelo de Vivi. Shirley conta para as Chiquititas que está interessada num homem da comunidade, que se chama Cícero. Vivi diz que esse é o nome do pai dela. Shirley acha que é apenas uma coincidência. JP discute com a mãe e diz que por suas atitudes a Mili não quer mais sair com eles. Dani acha que Carol dá mais atenção para todos do que para ela. Carol conversa a sós com Dani e as duas de entendem. Matilde leva Chico até um boteco e assusta o cozinheiro, que havia planejado algo mais romântico.

Tarde de autógrafos com Giovanna Grigio para divulgação do CD e DVD Chiquititas

Giovanna Grigio, a atriz que interpreta a Mili, protagonista do remake da telenovela Chiquititas, no SBT, fará uma tarde de autógrafos com os fãs para divulgação do CD e DVD Chiquititas, com canções super divertidas e videoclipes que mostram o cotidiano da galerinha do orfanato. A tarde de autógrafos acontecerá no dia 27 de julho no Shopping Center Norte em São Paulo a partir das 15hrs.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

• Poderá participar da sessão de autógrafos fãs que possuírem o CD ou DVD das Chiquititas – Vol. 1 ou 2;
• A participação no evento está limitada a 150 senhas; 
• A distribuição de senhas será feita a partir das 13h;
• A senha é pessoal e intransferível;
• Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;
• A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;
• Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no portal Saraiva Conteúdo (www.saraivaconteudo.com.br) até três dias úteis após o evento.

Mais informações:
Local: Shopping Center Norte- São Paulo
Dia/Hora: Dia 27 de julho a partir das 15hrs
TEL: (11) 2089-6250

Confira fotos do aniversário de Raissa Chaddad divulgadas pelo elenco nas redes sociais

Entrevista: Naiumi Goldoni

Confira fotos dos bastidores do Capítulo 259 de Chiquititas

Vídeo: Saiba como foi feita a abertura da novela Chiquititas

Okay Pessoal, apresentado por Otávio Mesquita, visitou o departamento de Criação Visual do SBT e mostra como foi feita a abertura de Chiquititas.

Inspirada em Katy Perry, Raíssa Chaddad comemora 12 anos com limousine

Raíssa Chaddad, que interpreta a personagem Bia da novela Chiquititas do SBT, originalmente interpretada pela atriz Gisele Frade, na versão de 1997, comemorou seu aniversário de 12 anos na noite de quarta-feira (9). A comemoração invadiu o início da madrugada de quinta-feira (10) em uma festa animada por hits como Show das Poderosas, sucesso de Anitta, e Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda.

Boa parte do elenco da trama prestigiou a festa, realizada no Buffet Boomerang, localizado  no bairro da Cidade Jardim, em São Paulo. O tema da festa foi inspirado no clipe California Girls, da cantora Katy Perry, por quem a atriz tem grande admiração.

"A decoração cheia de doces coloridos foi inspirada no clipe California. Amo o jeito dela e o jeito como ela se veste", afirmou a atriz, que usou dois looks para a festa. Para acompanhar o segundo modelito, Raíssa soltou o cabelo e aplicou mechas roxas. Questionada se gostaria de mudar de cor de cabelo e usar cabelos de cores diferentes como Katy Perry, ela ponderou: "Ela usa perucas. Para usar perucas, eu também não teria problema. Não sei se eu pintaria meu cabelo, mais para frente talvez. Acho meu cabelo bonito assim. Por um papel, quem sabe?"
Além de dançar com os amigos do elenco, ela curtiu a companhia dos pais, do irmão e dos familiares. "Essa festa está de um jeito perfeito. Não sabia que eu chegaria de limousine. Foi uma surpresa. A festa está muito Katy Perry. Amo ela."

Confira os looks dos Chiquititos na festa de aniversário de Raissa Chaddad

Confira a chamada do CD Chiquititas Remix

Elenco de Chiquititas se reúne no aniversário de Raissa Chaddad

Ela completou 12 anos, mas a festa teve clima de gente grande. E que festa! Raissa Chaddad recebeu amigos e familiares para seu aniversário no Buffet Boomerang, na Cidade Jardim, bairro nobre da zona sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (9), feriado na terra da garoa. 

Com grande parte do elenco de Chiquititas presente na comemoração, a atriz se esbanjou. Cantou para o pai, se divertiu ao fingir que morderia o bolo na hora do Parabéns e caiu na pista de dança com as amigas da trama infantil. No final da festa, a intérprete de Bia no remake do SBT ainda ganhou um passeio de Limusine e não conteve a emoção. 

Entre os presentes, estavam Giulia Garcia, Giovanna Gold, Amanda Furtado, Felipe Bragança, Pedro Henrique, Giovanna Grigio, Rene Thristan, entre outros. A decoração do evento foi toda inspirada no clima de Califórnia Gurls, de Katy Perry, que mostra um mundo de fantasia cheio de doces.

Giulia Garcia visita o rancho dos avós nesta terça (08); veja fotos

A atriz mirim Giulia Garcia, a Ana de Chiquititas, visitou na tarde desta terça-feira (08) o rancho de seus avós localizado em São Lourenço da Serra em São Paulo, a atriz se divertiu bastante no rancho e parabenizou a sua avó que estava completando aniversário. Veja fotos:

Elenco mirim de Chiquititas grava cenas de artes marciais nesta quarta-feira (09)

O elenco mirim masculino da novela Chiquititas do SBT gravaram cenas externas na tarde desta quarta-feira (09), nas cenas são praticadas artes marciais como Kung Fu.

Participaram das cenas os atores João Pedro (Janjão), Pedro Henrique (Thiago), Filipe Bragança (Duda) , Filipe Cavalcante (Rafa), Gui Vieira (Binho), Matheus Lustosa (André), Alexandre Bittencourt (Tatu) e Gabriel Santana (Mosca).

Temos a lógica de que se trata de uma competição de Kung Fu entre as crianças do Orfanato Raio de Luz e os vizinhos. As cenas irão ao ar em breve na novela.

Raissa Chaddad comemora aniversário nesta quarta-feira em São Paulo

A noite desta quarta-feira, dia 09 de Julho, a atriz Raissa Chaddad, a Bia de Chiquititas, comemorou seu aniversário no buffet boomerang, no Morumbi, em São Paulo. Além de reunir os atores de Chiquititas a atriz também convidou a direção da novela. Veja algumas fotos:
 

Chamada do Capítulo 259 de Chiquititas (10/07/2014)

“Chiquititas” registra boa audiência e garante a vice-liderança isolada nesta quarta (9)

Na noite de quarta-feira, dia 9/07, a novela do SBT novamente superou a emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h38 às 21h25, “Chiquititas” marcou 10,5 pontos de média, 15,9% de share e 12,5 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada registrou 9,1 pontos de média com a exibição de seu principal telejornal e um programa jornalístico.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Chiquititas - Capítulo 258