quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vivi pensa em pintar seu cabelo de loiro para ser modelo

Durante o jantar, Linda (Ana Paula Vieira) tenta constranger Mili ao pedir Escargot, porém Mili soube comer corretamente. Mili revela que teve aulas de etiqueta com Carmen. As filmagens continuam. A rainha má e o rei, Érica e Tobias fazem os personagens. Junior janta no orfanato com as crianças e Carol. Fernando chega e se junta a eles na mesa. Linda faz questão de tocar na história da Açucena, o que magoa Mili durante o jantar. Maria tenta fazer com que Laura vire menina para Dani, mas não consegue. A boneca diz para Maria que quer virar menina apenas para ela. Carmen fica envergonhada e irada ao descobrir que sua foto na revista virou "Meme" na internet com diversas montagens bem-humoradas, uma delas no banco da "Praça É Nossa", ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Vivi dorme e sonha que é uma grande Top Model, loira. Bruno volta e Dani fica feliz ao ver o pai. Vivi compra tintura de cabelo por achar que a agência de modelos vai aceitá-la se ficar loira. As Chiquititas descobrem a casa na árvore no terreno abandonado. Os meninos avisam que é proibida a entrada de meninas lá. Eles jogam tinta, melaço e penas nelas para evitar que subam na casa da árvore. Bruno pede ajuda de Carol e diz que quer ficar com a filha, Dani. Ele diz que quer passar um final de semana com a pequena. Carol avisa que fará o possível. Matilde, que finge ser Ernestina, tenta aparentar interesse em Chico visando a possível herança que Teca, afilhada dele, irá receber.

Conheça os finalistas do 16° prêmio Contigo de TV

Confira os indicados que estão na final do prêmio Contigo:

Novela: Chiquititas

Ator Infantil: Filipe Cavalcante e Gabriel Santana.

Atriz Infantil: Giovanna Grigio.

Autor de Novela: Íris Abravanel.

Diretor de Novela: Reynaldo Boury.

Foram mais de 250 mil votos realizados, e os seis mais votados nas 13 categorias formam agora a lista dos finalistas ao 16° Prêmio Contigo! de TV. Eles vão ser submetidos a um júri especial composto por jornalistas de todo o país que cobrem a área de televisão, e que irão escolher seus candidatos preferidos. Os vencedores só serão conhecidos na noite de 28 de julho, quando será realizada a tradicional festa de premiação no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com a presença dos indicados e de vários convidados, que prestigiarão um dos maiores prêmios da TV brasileira.

Atores que foram indicados, porém NÃO chegaram na final:

Ator de Novela: Guilherme Boury

Atriz de Novela: Manuela do Monte

Ator Coadjuvante: João Acaiabe

Atriz Coadjuvante: Sanda Pêra

Revelação da TV: Naiumi Goldoni

Atriz infantil: Anna Lyvia Padilha, Júlia Olliver, Giulia Garcia, Raissa Chaddad, Sophia Valverde, Lívia Inhudes, Cinthia Cruz.

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado com a fotógrafa Mariana Marques

Vídeo: Iris descobre que Chiquititas terá 600 capítulos

Em reunião com seus colaboradores, Iris recebe a notícia de que a novela Chiquititas passará a ter 600 capítulos. Estrelando Hitler no papel de Iris Abravanel.

Chamada do Capítulo 258 de Chiquititas (09/07/2014)

Chiquititas - Capítulo 257