segunda-feira, 7 de julho de 2014

Chiquititas - Capítulo 256

Matilde não aguenta mais fingir ser boazinha para Teca

Tati, Ana, Samuca e Thiago entram na diretoria após verem os presentes pela janela. Thiago fica curioso e abre um dos presentes. Os demais brigam com ele, pois a porta estava fechada, o que indica que seria uma surpresa. Junior e Maria Cecília conversam sobre os últimos relatórios do Café Boutique que apontam prejuízos. Érica entra na sala e vê os dois próximos demais. Samuca, Tati e Ana se empolgam e também abrem os embrulhos dos demais brinquedos e mostram para as demais chiquititas. No Café Boutique, Tobias escuta Érica contar para Francis que viu Maria Cecília e Junior no "maior love". Tobias entra na sala de Junior exaltado. Maria Cecília conversa com o namorado em particular e esclarece o mal entendido e fofoca maldosa de Érica. Carol chega ao orfanato e estranha os presentes. Ela liga para Junior e pergunta se ele que enviou, mas Junior nega. Chico vê que as crianças pegaram os brinquedos e reclama, pois estavam na sala da diretoria trancados, enviados por Carmen, que ordenou que ninguém mexesse neles. Carol pede para todos ajudarem a embrulhar os presentes novamente para evitar broncas de Carmen, que está indo com jornalistas para registrar o momento da entrega dos brinquedos. JP avisa Linda (Ana Paula Vieira), sua mãe, que está namorando Mili. Linda diz para Mili que não aprova o namoro e que se depender dela, o namoro deles não irá para frente. Carmen consegue fazer as fotos que tanto queria, mas fica horrorizada ao ver a foto que escolheram dela para publicar na revista. Uma foto dela horrível fazendo bico. Matilde está no seu limite ao fingir ser boa e querer o bem de Teca. Mili fica triste com as coisas que escutou da mãe de JP.

Coreógrafo da novela Chiquititas, Eudóxio Júnior, comemora aniversário

O coreógrafo da novela Chiquititas, Eudóxio Júnior, comemora aniversário hoje, dia 07 de Julho. Veja algumas fotos do elenco de Chiquititas com Eudóxio:

Giovanna Grigio: Nasce uma estrela!

Infelizmente o remake de Chiquititas não repete o sucesso de sua antecessora, Carrossel (2012), e muito menos o fenômeno da versão original na década de 1990. Digo infelizmente porque a produção é das mais fofas e caprichadas. Tudo está no seu devido lugar, roteiro, direção, parte técnica… Iris Abravanel se especializa em escritora para o público infanto-juvenil, não subestimando a inteligência da garotada. Mas o destaque da novela é mesmo Giovanna Grigio. A intérprete da Mili evoluiu muito como atriz, desde a estreia de Chiquititas, e faz sua personagem desabrochar na tela como muita suavidade, graça e frescor. A menina é talentosa e mostra que tem uma belíssima trajetória a cumprir! E a gente fica de olho nela!

“Cúmplices de um Resgate” pode ser a substituta de “Chiquititas”

Em uma recente entrevista, a atriz Larissa Manoela, falou sobre seu novo personagem na nova novela do SBT, a qual Larissa Manoela ainda não pode detalhar, a atriz sairá de cena nos próximos meses:

“Vou fazer dois personagens ao mesmo tempo e se trata de um tema já explorado por outras tevês, mas nunca interpretado por uma criança”, limita-se a contar.

Isso aumenta as especulações que “Cúmplices de um Resgate” ao lado de "Patinho Feio" e "Carinha de Anjo", também está sendo cotada para substituir "Chiquititas".

Gêmeos de personalidades opostas é um dos maiores clichês da dramaturgia brasileira, o clichê já foi usado em "Baila Comigo", "Mulheres de Areia", "Paraíso Tropical", "Viver a Vida" e recentemente na série "Segunda Dama", além das novelas mexicanas "A Usurpadora" e "A Intrusa", mas nunca uma criança interpretou gêmeos em uma novela brasileira.

Um dos motivos de “Cúmplices de um Resgate” também ser bem cotada, é porque além de render audiência a emissora de Silvio Santos, o grupo musical que há no folhetim poderia fazer turnês por todo o Brasil e lançar CDs, gerando grande faturamento para o SBT.

Vale lembrar que em 2013, “Cúmplices de um Resgate” estava sendo cotada para substituir "Gotinha de Amor" no horário das 14h30, mas o SBT desistiu de reprisar a novela por que a trama tinha chances de ganhar um remake após “Chiquititas”, sendo assim, decidiram não continuar com a reprise de novelas mexicanas infantis e colocaram "Rosalinda" para substituir "Gotinha de Amor".

Naiumi Goldoni posta foto em estúdio de música

A atriz Naiumi Goldoni também postou uma foto gravando uma música para Chiquititas. Será que é uma música para sua filha, a Mili (Giovanna Grigio)?. Veja a foto:

Matheus Lustosa posta foto em estúdio de música. O que será que vem por aí?

O ator Matheus Lustosa, o André de Chiquititas, postou recentemente em seu instagram fotos onde se encontra em um estúdio de música. O que será que vem por aí? Será que o pessoal da vizinhança terá músicas cantadas por eles? Agora fica a curiosidade. Veja as fotos:

Marcando 7 pontos, “Chiquititas” é a maior audiência do SBT

A novela exibida no SBT na noite desta sexta-feira, dia 4/07, registrou excelentes números e novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h31 às 21h19, 'Chiquititas' registrou 7 pontos de média, 12,9% de share e 8,7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 6,5 pontos de média com a exibição de seu principal telejornal.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Confira fotos do aniversário de Naoki Takeda pela fotógrafa Marina Maeda

Giovanna Grigio recebe prêmio

A atriz Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas, irá receber, no próximo dia 11, o prêmio Top Brazil Quality pelo seu desempenho como "Mili" em Chiquititas.

Entenda e conheça a empresa Top Brazil Quality: 
A Revista TOP BRAZIL Quality atua no mercado Nacional e Internacional a mais de 10 anos. A revista tem como objetivo levar ao conhecimento público a história de empresas e empreendedores de diversos seguimentos que com seu trabalho fizeram e fazem a diferença em seu segmento, seja ele industrial, comercial, profissional liberal e prestadores de serviços. 

O Troféu TOP BRAZIL Quality tem como objetivo distinguir e premiar empresas e empreendedores que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribui efetivamente para o desenvolvimento de suas regiões, valorizando o produto nacional e reconhecendo publicamente cidadãos que se destacam perante a sociedade nas mais diversas áreas. Sua missão é incentivar e contribuir na jornada para a excelência da qualidade, assegurando a prosperidade do cidadão, a integridade do meio ambiente e a competitividade do País.