domingo, 6 de julho de 2014

Vídeo: Passa ou Repassa com Lisandra Parede, Brunna Martins, Renê Thristan e Pedro Lemos

Limeirense é selecionado para integrar elenco de Chiquititas

A novela infantil do SBT "Chiquititas" é sucesso entre a garotada, que acompanha diariamente as histórias. Gabriel Ronei Pereira, 5 anos, sempre assistiu e agora recebeu a notícia de que vai integrar o elenco da novela. 

A mãe, Maira Talita Pereira, conta que Gabriel faz parte de uma agência de São Paulo, que o inscreveu na seleção do SBT. "Desde pequeno, o Gabriel faz fotos e participa de desfiles aqui na cidade. Ele sempre gostou. Como mãe me preocupo com o seu desenvolvimento e acho importante ele fazer atividades, como o teatro, para se desinibir, além de conviver com crianças e adultos", explica. Ela ainda diz que pensa no futuro de seu filho e participar deste trabalho será importante.

Gabriel ficou entre 26 crianças, de 5 anos a 9 anos, selecionadas para fazer um teste na emissora. Ele teve que decorar um texto e contracenou com mais duas crianças, no cenário de Chiquititas. "As mães não puderam entrar para acompanhar, mas ele ficou tranquilo", diz. Depois, a agência ligou avisando que Gabriel foi selecionado para um novo teste. Também recebeu um texto e contracenou, desta vez, com um adulto, a atriz que será sua mãe na novela. "Foi uma gravação em estúdio e tudo", conta a mãe. Agora, ele passa pela fase de treinamento no SBT, com fonoaudiologia e um coaching (profissional), que acontecerá durante este mês. 

Gabriel interpretará o menino Diego, filho de Andrea e Junior. Ainda não há previsão de quando os capítulos vão ao ar, mas a expectativa é grande da família. Gabriel está ansioso. "Assistia à novela e agora posso ver os personagens. Encontrei vários no SBT", diz o garoto.

Você já viu? Donato Veríssimo no “Ídolos Kids“ em 2012

Veja fotos do ensaio de Lorena Tucci com a fotógrafa Bruna Ricardo