sábado, 5 de julho de 2014

Chiquititas pode bater recordes, saiba quais

Caso a 2ª versão brasileira de Chiquititas que está no ar atualmente chegar aos 600 capítulos, como páginas, sites, jornais e outros meios de comunicação expõem, a novela infantil do SBT pode bater dois recordes: 

O de 2ª maior novela brasileira de todos os tempos, em número de capítulos, e perdendo apenas, por curiosidade, para a primeira versão de Chiquititas que foi exibida de 1997 a 2001 e teve 807 capítulos.  

Ou o recorde de maior novela brasileira de todos os tempos, por ser interrupta e ter os mesmos diretores e personagens, o que a diferencia da primeira versão que mudava geralmente de elenco, diretores e tinha folga no começo do ano.

Curiosidade: A novela que leva o recorde de maior novela brasileira de todos os tempos chamada Redenção com 596 capítulos e exibida pela TV Excelsior foi dirigida por Reynaldo Boury, o mesmo diretor de Chiquititas.

E mais: “Chiquititas” terá a duração de quase 3 “Amor à Vida

“Chiquititas”: Sonhando em ser modelo, Vivi pinta o cabelo de loiro; veja como ficou

Na próxima semana de “Chiquititas”, Vivi (Lívia Inhudes) se empolgará tanto com o cartão de uma agência de modelos que vai acabar pintando o cabelo. Tudo começa quando o fotógrafo que acompanhou Carmen (Giovanna Gold) no orfanato entrega o cartão à menina e Vivi decide ir até a agência, acompanhada de Cris (Cinthia Cruz). Chegando lá, Vivi é informada pela representante da empresa que deveria ter ido acompanhada de um adulto e que eles não estão contratando.

Chateada, a menina tem a ideia de pintar o cabelo de loiro, achando que será aceita pela agência com o novo visual. Ao ver que a irmã já comprou até a tintura para deixar os cabelos loiros, Tati (Gabriella Saraivah) pede ajuda à Carol (Manuela do Monte) para convencer Vivi a desistir da ideia. A aspirante a modelo parece aceitar os conselhos de Carol, mas, após a conversa, pinta o cabelo mesmo assim.

Veja como ficou:
Com o visual loiro, Vivi vai até a agência novamente, mas descobre que contratam somente garotas com cabelos naturais. A menina volta arrasada para o orfanato.

E você, o que achou da “versão” loira de Vivi?

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado com o fotógrafo Alexandre Feola

Chamada do capítulo 256 de Chiquititas (07/07/2014)

Karaokê no Café Boutique. O que vem por aí?

Hoje, o elenco de Chiquititas esteve gravando cenas de futuros capítulos onde ocorrerá um karaokê no Café Boutique e que contará com a participação de muitos personagens, como podemos ver na foto abaixo, o Duda, o Mosca, a Janu, etc. Em breve descobriremos mais sobre as cenas.

10 curiosidades sobre Daniel Andrade

Vídeo: Assista a preview do ensaio de Cinthia Cruz com a fotógrafa Bruna Ricardo

Atores de Chiquititas escrevem mensagens de apoio a Neymar

A péssima notícia de que Neymar está fora da Copa do Mundo entristeceu e preocupou a torcida brasileira. Após levar uma joelhada nas costas do colombiano Zuñiga, o camisa 10 foi parar no hospital.

O diagnóstico foi de fratura na terceira vértebra da coluna lombar, o que lhe exige pelo menos um mês de recuperação. Pelas redes sociais, atores de Chiquititas escreveram mensagens de apoio a Neymar e se mostraram revoltados com a falta de punição ao colombiano.

Guilherme Boury: "Perdemos um grande guerreiro mas não perdemos a batalha !!! O Brasil está com você mlk !!! #Neymar #ForçaNeymar @neymarjr"

Assista ao show completo da banda JP10 em “Chiquititas”

“Chiquititas” marca baixa audiência e registra o terceiro lugar

Nesta sexta-feira (4) a novelinha infantil “Chiquititas”, não deixou o SBT com dois dígitos e ainda perdeu para a Record. O remake escrito por Irís Abravanel ficou atrás por poucos décimos da emissora de Edir Macedo.
De acordo com dados prévios, “Chiquititas” marcou 5,8 pontos de média com 7,8 de pico e 10.6% de participação, no mesmo horário a Record ficou em segundo lugar com 6,4, a Band ficou em quarto lugar com 3 pontos, e a Globo liderou com 22,4 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Chiquititas - Capítulo 255