quarta-feira, 2 de julho de 2014

RESULTADO: Post/Enquete Músicas da trilha antiga de Chiquititas na nova

Ontem, o Equipe Chiquititas decidiu abrir um post que funcionava como uma enquete, porém através de comentários, que você pode conferir clicando aqui

Assim, demos a chance aos fãs de escolher dentre os 34 sucessos da trilha antiga que não estão presentes ou não confirmados na nova que eles gostariam de ouvir nos próximos CDs. Depois da contagem de todos os votos, como prometido, podemos conferir o resultado abaixo com os 10 sucessos mais votados pelos fãs:

Cris por Cris: O JP beijou a Mili e eu #morri

Gente, só tenho a dizer uma palavra: #morri. Hoje aconteceu a coisa mais absurda de todos os tempos. A gente foi no show do JP. Aí, na hora mais legal da apresentação, ele parou TUDO e chamou a Mili no palco. Se fosse eu, teria ido feliz, radiante, linda e poderosa. Mas ela odiou ter que aparecer na frente de todo mundo. Aí ficou de bico. E, pra piorar, o JP roubou um beijo da Mili. O PRIMEIRO BEIJO dela. E não foi do jeito que ela queria :( Deve ser frustrante.

Rrsrsrssrsrsrss: Euzinha morrendo na hora que o JP beijou a Mili 

Eu não consigo nem imaginar como vai ser a primeira vez em que eu beijar alguém. Você já beijaram? Como foi?

Chico encontra o pombo correio de Teca no orfanato

Chico encontra o pombo correio de Teca no orfanato
Eduarda limpa toda a casa de Shirley. Matilde diz que Teca pode dormir em seu quarto por quanto tempo precisar. Todos estranham o comportamento de Ernestina. Na verdade Ernestina acha que Teca possui direito a uma grande herança e, por isso, está tão solicita. Eduarda vai se encontrar com Carmen no Café Boutique, porém seus sapatos de salto estão quadrados. Shirley oferece seus sapatos. Chico diz para Carol que Teca não possui nada e o pai só deixou apenas dívidas. Teca possui um pombo correio branco de estimação com o nome de Kiki. Os chiquititos levam Fernando até a casa da árvore para auxiliar nos ajustes do local. Eduarda vai ao Café Boutique com seu sapato de salto quebrado. Teca diz para as meninas que Kiki leva suas cartas para o céu e as entregam para o seu pai.

Nadja Haddad visita bastidores de “Chiquititas”

A apresentada Nadja Haddad, apresentadora do SBT na Web, visitou os bastidores de Chiquititas e tirou fotos com os atores, será que vem por aí mais um "SBT na Web" com Chiquititas? Confira as fotos:

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 07 a 11 de Julho

Ator Gabriel Pereira já começou a gravar “Chiquititas”

O ator infantil Gabriel Pereira, que fará o personagem Diego, suposto filho de Júnior (Guilherme Boury) com Andreia, papel da atriz Thaís Pacholek, começou a gravar a novela nesta terça, dia 01 de Julho. Veja fotos publicadas pelo ator com o elenco de Chiquititas:

Veja fotos do ensaio de Filipe Cavalcante com a fotógrafa Juliana Sabbatini

Estreia da personagem Teca em “Chiquititas” acontece nesta quarta-feira; veja fotos e detalhes

Nesta quarta-feira, 2 de julho, a partir das 20h30, acontece a estreia de uma nova personagem na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel no SBT. Trata-se da pequena Teca (Lorena Tucci), afilhada do cozinheiro Chico (João Acaiabe).

A primeira cena de Teca em “Chiquititas” vai ao ar no capítulo 253, quando a pequena chega ao Orfanato Raio de Luz acompanhada de Chico. O cozinheiro apresenta a pequena para as chiquititas e avisa que ela irá morar com eles, pois seus pais faleceram.


Teca irá esnobar as regras do orfanato e exigirá um quarto e alimentos especiais para ela, o que irrita as demais crianças. A menina também possui um pombo-correio de estimação, com o nome de Kiki. A pequena acredita que a pomba possa entregar suas mensagens para seu pai, no céu.

Chico justifica o comportamento de Teca ao explicar que o pai dela dava de tudo para a pequena. Ernestina, que na verdade é Matilde (Carla Fioroni), diz que a menina parece ser mais birrenta do que Dani (Carolina Chamberlain) era quando chegou ao local.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT 

Matilde acredita que Teca herdará uma boa quantia de dinheiro de seus pais, o que lhe faz fingir ser boa e compreensível com as exigências e grosserias da nova chiquititas. Matilde cederá até seu quarto para atender aos caprichos de Teca. 

Breve perfil da personagem Teca

Teca (Lorena Tucci) - Afilhada de Chico que vai morar no orfanato Raio de Luz após seu pai morrer. A menina é metida e inferniza a vida das chiquititas mais novas, em especial a da Maria. Depois de um tempo, acaba se tornado amiga e companheira de todos. Teca também é muito mimada e chata para comer.

Chiquititas sobe no consolidado e registra a vice-liderança absoluta nesta terça

A novela exibida no SBT na noite desta terça-feira, dia 1/07, venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h37 às 21h25, 'Chiquititas' registrou 11,1 pontos de média, 17,1% de share e 13,6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 8,9 pontos com a exibição de dois programas jornalísticos.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Guilherme Boury curte show de Anitta em São Paulo

Na última segunda-feira, 30, o ator de Chiquititas Guilherme Boury compareceu ao show da cantora Anitta realizado em uma boato em São Paulo.

Além de Guilherme estiveram presentes a apresentadora Eliana, Scheila Carvalho, Deborah Blando, os ex-BBBs Vagner Lara e Cássio Lannes e o ator Henrique Ramiro.

Giovanna Grigio conhece Oscar Schmidt e comemora

Oscar Schmidt gravou uma participação especial em Chiquititas e fez a festa do elenco. Nos intervalos de gravação, Giovanna Grigio, a Mili, aproveitou para tietar o ex-jogador de basquete e postou uma foto com ele em suas redes sociais: "Um grande prazer conhecer esse ídolo do esporte brasileiro e mundial. Oscar! Obrigada pela simpatia", disse.

Vem por aí: Carol faz um game-show no orfanato

Junior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Parede) conversam sobre os últimos relatórios do Café Boutique que apontam prejuízos. Érica (Sâmia Abreu) entra na sala e vê os dois próximos demais. Depois, Junior janta no orfanato com as crianças e Carol (Manuela do Monte), e são acompanhados por Fernando (Paulo Leal), que senta-se à mesa. 

Enquanto o lado amoroso não se resolve, Carol inventa o “Quiz da Comida” para tenta integrar Teca (Lorena Tucci) com as demais Chiquititas e fazer com que ela se alimente de maneira saudável. O jogo acontece como se fosse um game-show de perguntas e respostas.

Oscar Schmidt vai dar aulas de basquete para crianças em “Chiquititas”

Oscar Schmidt, um dos grandes astros de toda a história do basquete brasileiro, gravou participação na novela Chiquititas, do SBT.

De acordo com Keila Jimenez, na coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, Oscar será ele mesmo e dará aulas de basquete para as crianças do Orfanato Raio de Luz.

Não é a primeira vez que um esportista participa de novela infantil no SBT. Em Carrossel, durante partida no estádio da Vila Belmiro, o jogador Neymar, ainda no Santos, fez uma ponta na trama, contracenando e jogando futebol com as crianças da Escola Mundial.

Veja também: Elenco de Chiquititas grava com a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini

Chamada do Capítulo 253 de Chiquititas (02/07/2014)