sábado, 28 de junho de 2014

Chiquititas ainda pode ter um 4º CD


Mesmo com especulações sobre o 3º CD de Chiquititas, que será lançado em breve, ser o último, ainda pode-se haver um 4º CD. Isto é o que diz o produtor musical da novela Arnaldo Saccomani ao, em clima de suspense e ironia, responder um seguidor sobre isso e afirmar que ninguém negou que haveria mais um CD. Esperamos mais um CD, afinal, vários sucessos precisam ser regravados.

Manuela do Monte conhece artista que fez o colar de sua personagem em “Chiquititas”

A atriz Manuela do Monte, a Carol de Chiquititas, conheceu nesta sexta-feira, dia 27 de Junho, a artista que fez o calor de sua personagem, a Carol.

"Gente, tive o prazer de conhecer a artista que fez o colar que a Carol usa todos os dias!!! E mais, descobri que todos os acessórios que ela desenvolve são lindíssimos! Um beijo querida! Te levo no peito (literalmente) !!!" Escreveu Manuela do Monte em seu Instagram.

Novidades chegando... Elenco de Chiquititas grava com Oscar Schmidt

O elenco de Chiquititas gravou hoje, cenas na escola dos personagens com a participação de Oscar Schmidt, ex-jogador brasileiro de basquetebol e considerado um dos maiores jogadores de basquetebol de todos os tempos. 

As cenas irão ao ar em breve e por enquanto podemos conferir algumas fotos divulgadas pelo elenco nas redes sociais:

Serenata de amor em “Chiquititas”? O que será que vem por aí?

Foram divulgadas fotos de uma possível serenata de amor entre as crianças do Raio de Luz, e o que dá a entender é uma serenata feita pelo Binho para a Cris. Não sabemos exatamente o contexto e nem o motivo da cena, mas veja as fotos:

Galã de Chiquititas é visto em festa na capital paulista

No dia 23 de Junho, segunda-feira, o protagonista de Chiquititas, Guilherme Boury, foi visto em uma festa na capital paulista no Hotel Tivoli São Paulo, após o jogo da seleção Brasileira. Além de Guilherme, estiveram presentes famosos como Susana Vieira, Milena Toscano e Ellen Roche.

Veja fotos do elenco de Chiquititas no quarto jogo do Brasil

Ouça a versão de “Amigas” do CD “Chiquititas Remix”

“Chiquititas” terá a duração de quase 3 “Amor à Vida”

A ideia inicial do SBT era ter novelas anuais, com novas tramas estreando sempre no mês de julho. Funcionou assim na transição entre “Carrossel” e “Chiquititas”, mas agora podemos falar que o gerente enlouqueceu e a novela das órfãs será esticada até demais. Seguindo o que eu disse no começo do texto, poderíamos dizer que “Chiquititas” terminaria agora em julho, certo? Porém, por ser ano de Copa do Mundo e de eleições, o SBT achou burrice estrear uma novela nova este ano, então adiou o final de “Chiquititas” para meados do ano que vem, mas agora veio uma nova ordem e a novela vai acabar só em julho de 2015 SOCORRO!!!

Com isso, as órfãs terão nada menos que 600 capítulos, quase o triplo de uma das maiores novelas recentes da televisão, a insossa “Amor à Vida”. Porém, ao contrário da novela de Walcyr Carrasco, nenhum personagem de “Chiquititas” é tão insuportável quanto a Palominha. 

Vamos lembrar que a primeira adaptação de “Chiquititas” pelo SBT durou cinco anos, mas não foram seguidos: a novela tinha folga sempre no começo do ano para o elenco descansar. Agora, com uma produção seguida, “Chiquititas” conseguirá bater o recorde de maior novela brasileira de todos os tempos! 

Do jeito que as notícias ficam mudando com frequência a respeito da duração da novela, eu já voto que o elenco podia se reunir e fazer um flash mob na frente da casa dos Abravanel cantando “Mentirinhas”.

“Não me diga mentirinhas, dói demais.”

Veja também: SBT tem planos para dobrar “Chiquititas” de tamanho

Ator de Chiquititas mostra foto de sua infância

Filipe Cavalcante, que faz o Rafa, revirou o baú de fotos na sua casa e encontrou uma imagem das antigas, da época em que era um garotinho. Em seu perfil no Instagram, o ator escreveu: "É bom relembrar!! Dançando em uma baladinha com 7 anos!!!"

Chamada do Capítulo 251 de Chiquititas (30/06/2014)