sexta-feira, 27 de junho de 2014

Chiquititas - Capítulo 250

Nesta Segunda: Carmen conta para todos que Bia passava informações para prejudicá-los

Carmen conta que Bia espionava todos para prejudicá-los
Junior vai até o orfanato e vê Carol com Fernando. Junior vai até o pátio do orfanato e conversa com Mosca, que está triste em relação ao namoro de Mili e JP. Na porta do orfanato, Junior diz para Fernando que não quer que ele brinque com o coração de Carol, pois sabe que ele anda de conversa com uma enfermeira do hospital. Fernando diz que a enfermeira é prima dele e que não deve satisfação. Mais tarde, Mili conta pra Mosca que está namorando JP. O chiquitito diz que entende e torce pela felicidade dos dois. Mosca ainda comenta que isso pode ser bom para o fazer esquecê-la de vez. Junior diz para Simão que tudo indica que a enfermeira era prima de Fernando e que é melhor ele aceitar que perdeu Carol. Mili sonha com o namorado, JP. O vídeo viral do Café Boutique para tentar atrair clientes para a loja ainda não surge efeito. Bia conta para Carmen que viu Carol e Fernando se beijando no orfanato. Carmen fica feliz com a informação de Bia e ordena que a pequena continue a anotar tudo. Durante o Café da Manhã, as chiquititas e chiquititas descobrem que Junior está solteiro. Começa uma discussão, pois metade deles prefere Jurol (Junior e Carol) e outros Ferol (Fernando e Carol). Bruno avisa Dani que irá viajar. A menina fica receosa, pois acha que ele não voltará mais. Bruno garante que voltará e que gosta muito da pequena. Francis pergunta para Clarita se eles já estão namorando. Clarita diz que prefere ir com calma e dar tempo ao tempo. Carmen chama Bia e Carol na diretoria para conversar com o advogado do cartório. Carmen quer mostrar o caderno com as anotações sobre Carol estar namorando para que ela perca a direção do orfanato. Bia havia arrancado as páginas com essas anotações e nega a informação. Carol protege Bia, pois Carmen fica irritada com a chiquitita. O advogado diz para Carmen não chamá-lo mais ao orfanato sem motivos reais. Carmen conta para todos que Bia fazia anotações para prejudicá-los. Bia fica triste. Carol conversa com Bia e diz que ela deve parar de agir por impulso e com raiva. A diretora do orfanato instrui a pequena a dizer o que pensa na hora. JP visita Mili, a convida para ir ao Café Boutique e diz que tem ingresso para todos irem ao seu show. O garoto diz que irá cantar a música "Namoradinha" para ela. As Chiquititas decidem montar um plano onde vão deixar Carol e Junior presos juntos para ver se voltam a namorar. Eduarda vê Paçoca com fome e decide levá-lo até um bar para comer. Érica avisa Renata que Mili e JP estão no Café Boutique. Renata aparece e é inconveniente com os dois.

Maísa se transforma em Sílvio Santos na novela “Chiquititas”

E daí que decidiram não colocar a Maisinha na novela “Chiquititas”? Ela, que é uma cantora de primeira classe, conseguiu uma vaguinha para abrilhantar a novela infantil com sua presença soberana. Na atual trama infantil do SBT, Maisinha interpreta ela mesma (ou seja, uma versão em miniatura de Susana Vieira) que apresenta a final do concurso Garota Carisma, uma disputa que no fim só servirá para as crianças aprenderem que todo mundo é bonito e que a vida é linda, aquela coisa de sempre.

Maísa apresentará uma competição de perguntas e respostas para humilh… digo, para descobrir entre Marian (Júlia Gomes), Vivi (Lívia Inhudes), Bia (Raissa Chaddad), Cris (Cinthia Cruz) e Bel (Bruna Carvalho) quem é a mais carismática da novela, no maior estilo dos programas de auditório do tio Sílvio. Fica difícil competir em carisma com ela mesma, mas é o que tem pra hoje.

O concurso Garota Carisma começou ontem na novela, mas você ainda tem uma chance de ver a Maisinha pois as órfãs ainda estarão competindo no capítulo de hoje. Ou seja, se você não tem nada melhor para fazer hoje à noite, é só ver a participação de Maisa na novela “Chiquititas”. Caso você não ache que vale a pena e prefere ir dançar em alguma festa, bem

…tente dançar depois que essa música grudar na sua cabeça:
Saudade da Maisa vestida de Mulher-Gato

Clipe de Bruxas Feias pode ter sido gravado

Há algumas semanas o elenco de Chiquititas postou fotos nas redes sociais onde Carla Fioroni, a Ernestina/Matilde de Chiquititas, aparecia com visual de bruxa.

Ao responderem perguntas de fãs, todos sempre negavam. Afirmavam que as imagens eram do clipe Sinais, porém é notável que muitos do elenco exibiam fotos da atriz com o visual durante dias próximos, o que já leva a suspeitar. 

Porém, hoje a atriz Raissa Chaddad, que atua como Bia e é uma das intérpretes da canção Bruxas Feias nesta versão, postou uma foto, que podemos ver abaixo, junto de Carla Fioroni e com a legenda “As duas malvadas perdem perdão, senão perdemos o coração!”, parte da música Bruxas Feias. Será que vem clipe por aí? Muitos fãs não gostaram do fato da música ser cantada pela personagem Bia.
Confira algumas fotos que postaram nos últimos dias:

Próxima semana: JP rouba beijo de Mili

Todo romântico, o personagem JP fará de tudo para que o primeiro beijo de Mili seja inesquecível. “Ela vai convidar todas as chiquititas para um de seus shows e, no meio da apresentação, vai chamar Mili para subir ao palco”, diz. Ele não resiste e acaba roubando um beijo dela em público, o que deixa a menina furiosa.
Na trama JP entende porque Mili não se sentiu bem, pede desculpas e promete um novo momento especial. O ator Renê Thristan, que interpreta o personagem, concorda com a atitude de Mili. “Acho legal a juventude ver uma cena dessas, porque o primeiro beijo é realmente especial e é preciso ensinar o nosso público a valorizar essas coisas”, analisa o ator. “Faz diferença quando os pais acompanham a trama junto dos filhos e veem que há um bom exemplo sendo passado na TV”, encerra o ator.

“Chiquititas”: Mili muda de ideia e recusa viagem para o exterior

Mili recusa proposta de Carmen e deixa dondoca muito irritada
Carmen (Giovanna Gold) fez uma proposta para Mili (Giovanna Grigio): a dondoca quer que a menina estude nos Estados Unidos ou na Europa. Esta foi a forma que a vilã encontrou para se livrar da adolescente, que não pode descobrir o parentesco com José Ricardo (Ricardo Frota).

No entanto, a líder das Chiquititas avisa que não irá estudar mais fora do país, o que revolta a tia de Junior (Guilherme Boury). Ao ouvir a discussão, Carol (Manuela do Monte) defende a garota e afirma que a decisão deve ser respeitada.

Mais tarde, Mili comunica as amigas que não vai mais para o exterior e todos comemoram. Aliás, a jovem também procura JP (Renê Thristan) e aceita namorar com ele.

Enquanto isso, Bia (Rayssa Chaddad) vê Fernando (Paulo Leal) beijando Carol e anota em seu caderno.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta sexta-feira (27) de “Chiquititas”.

Chiquititas registra a vice-liderança nesta quinta (26)

A novela exibida no SBT na noite quinta-feira, dia 26/06, venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h40 às 21h28, 'Chiquititas' marcou 11,8 pontos de média, 18,4% de share e 12,9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 8 pontos com a exibição de um programa jornalístico e seu principal telejornal.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Fotos: Tarde de Autógrafos com Júlia Olliver das Chiquititas

A atriz mirim Júlia Olliver, a Pata da novela Chiquititas, foi fotografada no ultimo domingo (22/06) em uma tarde autógrafos no Glitz Mania de Campinas. Ela atendeu cada fã com toda simpatia, seguem algumas fotos:

Entrevista: “Caiu feito uma luva”, diz ator sobre papel em Chiquititas

O jeito tímido de Renê Thristan passa despercebido nas cenas de Chiquititas. No ar como o músico despachado João Pedro, o adolescente de 18 anos se sente cada vez mais à vontade nas sequências do remake, em que vive seu primeiro papel fixo na TV. "Canto desde os cinco anos. Caiu feito uma luva esse personagem bem musical", vibra ele, que passou por uma seleção criteriosa de testes para entrar no meio da história de Íris Abravanel, que tem como característica lançar novos personagens no decorrer dos capítulos. "Já estava acompanhando tudo e sei da responsabilidade, até pelo sucesso da primeira versão", avalia.

Na maioria das sequências, João Pedro aparece em clima de romance com a protagonista, Mili, de Giovanna Grigio. Para o ator, a boa convivência por trás das câmeras com o elenco é essencial para dar sintonia às cenas da trama infantojuvenil. "Sou muito amigo da Giovanna e já queria atuar com ela. Agora, estou tendo a oportunidade de fazer seu namorado na trama", comemora.

Confira a entrevista completa:

Letícia Navas e Emílio Eric estarão no Passa ou Repassa deste domingo (29)

Os atores Letícia Navas e Emílio Eric, a Clarita e o Beto da novela Chiquititas do SBT, irão participar das brincadeiras do Passa ou Repassa deste domingo (29).

O programa terá a participação especial dos atores Pierre Bittencourt e Renata Del Bianco, o Mosca e a Vivi da primeira versão da novela Chiquititas. Não Perca! O Domingo Legal começa as 11h da manhã.

SBT tem planos para dobrar “Chiquititas” de tamanho

O SBT planeja esticar mais uma vez a novela “Chiquititas”.

A trama, que nasceu para ter 330 capítulos, foi espichada inicialmente até março de 2015, somando 445 capítulos. Agora, pode praticamente dobrar de tamanho passando dos 600 episódios, chegando ao fim entre junho e julho do próximo ano.

A vida longa da novelinha infantil tem explicação: a garantia de plateia e cofres da emissora cheios.

A trama adaptada por Íris Abravanel é um dos programas de maior audiência do canal, revezando a liderança de público na casa com o “Programa Silvio Santos”.

No horário, “Chiquititas” costuma registrar médias entre 11 e 12 pontos, ficando em segundo lugar em audiência, na frente da Record. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Baseada em um folhetim da rede argentina Telefe, “Chiquititas” está em sua segunda versão no SBT, mantendo o sucesso no segmento conquistado por “Carrossel” (2012/2013).

Além do ibope em alta, o título é uma mina de ouro em licenciamentos. A novela já tem mais de 300 produtos lançados no mercado com sua marca.

Renê Thristan se destaca como o roqueiro JP em “Chiquititas”

Aos 12 anos, o ator e músico Renê Thristan já estava dentro de um estúdio musical cantando. Hoje, aos 17, ele é conhecido pelo ousado sucesso "Sou Pegador", que segue a linha do sertanejo universitário, e também se destaca na pele do galã João Pedro, o JP, da novela "Chiquititas" (SBT). 

Enquanto na vida real ele tem a carreira dedicada ao sertanejo, na trama ele é líder da banda de rock JP10. "Não vejo muita diferença entre a minha vida e a do personagem. Temos a mesma idade, somos tranquilos e amamos música", conta Renê Thristan, que se considera eclético musicalmente. 

"Eu fui criado no meio sertanejo, com a minha família ouvindo o ritmo e incentivando meu talento", diz o músico, em referência ao pai Renê, que forma dupla com o amigo Ronaldo - ambos estão na estrada há 25 anos. "A nossa diferença é que o meu pai toca um sertanejo mais raiz, e eu tenho essa pegada mais adolescente, como o Luan Santana, por exemplo", explica o artista.

Desde o início, o jovem já conciliava as duas carreiras, de cantor e ator. "Fiz curso de teatro e estava lançando o CD "Diferenças" quando apareceu o teste para o vilão Afonso, em "Carrossel"", conta ele, referindo-se ao papel que interpretou na temporada de 2012 da trama. "Agora, fiz o teste para o JP e, como o personagem é músico, caiu como uma luva", diz.

Desde que entrou na novela, o jovem sente que vem conquistando um público que não conhecia suas canções. "As rádios já estão tocando minhas músicas."

ROMANCE Em capítulo desta semana, Mili (Giovanna Grigio) se encontra com JP (Renê Thristan) e decide aceitar o seu pedido de namoro. “Ele se empolga e logo vai tentar beijá-la, mas ela conta que nunca fez isso antes e, por isso, quer que seja em um momento especial”, conta Thristan. Todo romântico, o personagem JP fará de tudo para que o primeiro beijo da garota seja inesquecível. “Ele vai convidar todas as chiquititas para um de seus shows e, no meio da apresentação, vai chamar Mili para subir ao palco”, diz.

Ele não resiste e acaba roubando um beijo dela em público, o que deixa a menina furiosa. Na trama, JP entende por que Mili não se sentiu bem, pede desculpas e promete um novo momento especial. O ator concorda com a atitude de Mili. “Acho legal a juventude ver uma cena dessa, porque o primeiro beijo é mesmo especial, e é preciso ensinar o nosso público a valorizar essas coisas”, analisa o ator. “Faz diferença quando os pais acompanham a trama junto dos filhos e veem que há um bom exemplo sendo passado pela TV”, encerra o jovem.

Chamada do Capítulo 250 de Chiquititas (27/06/2014)