quinta-feira, 26 de junho de 2014

Elenco de Chiquititas grava com uma coruja. O que vem por aí?

Algumas atrizes de Chiquititas postaram fotos em suas redes sociais junto de uma coruja, dando a entender que novidades vem por aí. O que será? O pombo-correio da Teca?  Veja as fotos:

Matheus Chequer, o Juca de Chiquititas, completa aniversário; veja algumas mensagens do elenco

Hoje, no dia 26 de Junho, o ator Matheus Chequer, que já fez uma participação em Chiquititas como o Juca e em breve entrará na novela como personagem fixo, completou mais um ano de vida e recebeu mensagens do elenco de Chiquititas.

Confira algumas homenagens do elenco:

Atriz de Chiquititas aproveita dia de folga para passear em São Paulo

Carol Chamberlain, que faz a Dani, não gravou Chiquititas na tarde desta quinta, 26 de junho. A atriz ganhou uma folguinha e aproveitou para dar um passeio por São Paulo. Veja fotos publicadas pela menina em sua conta oficial no Instagram:

Chiquititas - Capítulo 249

Bia tira satisfações com Bel sobre sabotagem do concurso

Bel tira satisfações com Bel sobre sabotagem
Bia faz sua apresentação de humor no concurso, mas, devido ao pó, ela sente muita coceira e deixa o palco. Bia diz que alguém deve estar sabotando elas e vai tirar satisfação com Bel, que garante não ter feito nada. Vivi desfila em sua apresentação de talento. Por sua vez, Marian canta a música "Era Uma Vez". Bel e Janu conversam, pois estranham o fato de nenhuma delas ter colocado o pó de mico em Bia. O resultado do concurso sai. Cris fica em terceiro, Bia em segundo e Marian vence. Mili avisa Carmen que ela não quer mais ir estudar fora do País. Carmen se exalta, Carol aparece para acalmar os ânimos e dar apoio à decisão de Mili. Chico viaja, pois um amigo dele faleceu. Mili avisa a todos que não irá mais viajar. Carmen diz que se Bia parar com as anotações, principalmente no que diz respeito à Carol, contará a todos o que ela já havia lhe dito sobre as demais Chiquititas. Mili vai até a casa de JP, diz que ficará no Brasil e que aceita namorar com ele. JP tenta beijar Mili, que se esquiva. A chiquitita conta que quer que seu primeiro beijo seja num momento especial. JP diz que entende e fará com que isso aconteça. Clarita fala para Érica que Francis se empolgou e até mudou o status de relacionamento no FriendBook, porém os dois não estão namorando. Fernando vai ao orfanato ajudar Carol a preparar o almoço das crianças. O médico beija Carol, que repreende o namorado por estar no local de trabalho dela. Bia vê e anota em sua caderneta. Cris conta para os meninos que Mili está namorando com JP. Mosca fica irritado.

Feliz da vida, Naiumi Goldoni elogia profissionalismo do SBT

Um dos destaques da novela Chiquititas, a atriz Naiumi Goldoni, que interpreta a personagem Gabriela, revelou um dos motivos do sucesso de seu trabalho: o clima agradável dos bastidores do SBT.

Nesta quinta-feira (26), a atriz exibiu toda a sua satisfação com o trabalho em seu Instagram, e não poupo elogios à emissora: “Como é bom trabalhar em um lugar onde me sinto tão bem! @sbtonlineoficial segunda casa  :-) Agradecida demais pela oportunidade de aprender sempre mais ao lado de profissionais competentes e dedicados, pessoas de energia boa que só colaboram para nosso crescimento! Sem contar nas amizades (se Deus quiser pra vida toda!) que vem de brinde! #SBT #Chiquititas #abençoada #agradecersempre”.
Feliz da vida, Naiumi Goldoni elogia profissionalismo do SBT

Chiquititas fica na vice-liderança isolada nesta quarta (25)

Na noite de quarta-feira, dia 25/06, a novela do SBT novamente superou a emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h37 às 21h29, “Chiquititas” marcou 11,5 pontos de média, 18,1% de share e 13,4 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada registrou 7 pontos de média com a exibição de seu principal telejornal e um programa jornalístico. 

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Manuela do Monte se defende de críticas dos fãs de “Rebelde”

A atriz Manuela do Monte, intérprete da doce Carol de “Chiquititas”, causou polêmica no Twitter na noite da última terça-feira (24).

Ao fim de mais um capítulo da novelinha, Manuela utilizou seu perfil na rede social para alfinetar “Rebelde”, atração que se inicia após “Chiquititas” e que, pelo visto, não é do agrado da atriz. “Assim que acaba ‘Chiquititas’, eu desligo a TV. Se não desligo, troco de canal…”, escreveu Manuela.

Imediatamente, diversos fãs da novela mexicana retrucaram a afirmação, criticando a afirmação de Manuela, que não respondeu às críticas, voltando ao Twitter somente ontem (25) quando tentou amenizar a polêmica:

“Bom dia, povo! Viva a liberdade! Discordar de você não é te faltar com respeito. Saibamos discordar pacificamente, essa é a chave do sucesso!"

"Não falei absolutamente nada sobre o programa em questão, apenas não assisto. Mas esse linguajar usado pela maioria eu lamento muito! #pena"

"Falei que não assisto. Não fiz nenhum juízo de valor. E não imaginava que minhas preferências fossem tão importantes pra vocês #semmais", escreveu a atriz, tentando pôr um ponto final na discussão, além de apagar o texto polêmico do dia anterior.

No ar desde julho do ano passado, Chiquititas é atualmente o programa de maior audiência do SBT, com médias ao redor dos 12 pontos. Já Rebelde, embora com menos audiência (torno de 8 pontos), tem se destacado por vencer em quase todos os dias a Record, que exibe na mesma faixa a novela nacional Vitória.

Saiba qual novela poderá substituir “Chiquititas” no SBT

O SBT já está debruçado para tentar achar uma novela que será capaz de substituir “Chiquititas”. A trama de Iris Abravanel, vem marcando alta audiência desde sua estreia em julho em 2013.

O remake é hoje o principal produto do canal e chega ao fim em 2015. Os fortes nomes para entrar em produção, são novas adaptações de novelas mexicanas, no caso “Patinho Feio” e “Carinho de Anjo”. A escolhida então ganhará uma versão nacional.

O canal de Silvio Santos, já havia passado por esse momento complicado de escolher a substituta de um grande sucesso. Para quem não se lembra “Chiquititas” foi a substituta de “Carrossel”. Agora, qualquer escolha errada pode representar o fim de uma faixa horária de grande audiência no SBT.

Veja também: Confira o resultado da enquete sobre a novela substituta de Chiquititas

Maisa Silva faz participação em Chiquititas

Maisa Silva fará uma participação especial em Chiquititas, do SBT, a partir desta quinta-feira, 26.

A atriz, que tem 12 anos e surpreendeu recentemente ao aparecer com um visual mais adolescente, será a apresentadora da grande final do concurso Garota Carisma, em que Marian (Júlia Gomes), Vivi (Lívia Inhudes), Bia (Raissa Chaddad), Cris (Cinthia Cruz) e Bel (Bruna Carvalho) participam.

Com um look bem teen - com direito inclusive a salto -, Maisa fará perguntas de conhecimentos gerais para as candidatas, comandará a apresentação do show de talentos e também anunciará as três vencedoras do concurso que elegerá a garota mais carismática.

A participação especial de Maisa Silva na novela Chiquititas está prevista para contar com dois capítulos.

Cinthia Cruz comparece ao aniversário de Lívia Andrade; veja fotos

A atriz Cinthia Cruz, a Cris de Chiquititas, compareceu na noite desta quarta-feira (25) ao aniversário da atriz e apresentadora Lívia Andrade, a festa de aniversário foi um Arraía e contou com muita música e brincadeiras. Veja fotos:

Chamada do Capítulo 249 de Chiquititas (26/06/2014)

Vem por aí: Bia engana Carmen

Carmen (Giovanna Gold) está fazendo de tudo para tirar Carol (Manuela do Monte) da direção do orfanato e não desiste por nada. Para tanto, tem contado com a ajuda de Bia (Rayssa Chadad), que anota tudo o que a nova diretora faz e entrega à megera.

Bia vê Carol e Fernando (Paulo Leal) se beijando e conta a Carmen. Ela imediatamente chama um advogado e pede as anotações à menina. Bia nega todas as acusações contra Carol e mostra o caderno em branco. Ela arrancou todas as páginas com as anotações, o que deixa Carmen uma fera.

O advogado vai embora, pedindo que não seja mais incomodado à toa. Irritadíssima, Carmen maltrata Bia, que é amparada por Carol e a aconselha a sempre dizer a verdade quando tiver algum problema com alguém.

Chiquititas: Junior desconfia do plano de Carmen contra Gabriela

Guilherme Boury interpreta Junior em "Chiquititas"
Carmen (Giovanna Gold) pode ser desmascarada por Junior (Guilherme Boury) a qualquer momento. O rapaz pede o carro da tia emprestado e, ao mexer no GPS, ele descobre que a dondoca visitou a fazenda da família.

A notícia surpreende o executivo, por isso, o jovem decide ir até a propriedade investigar o que está acontecendo no local.

É bom lembrar que o casal que salvou Gabriela (Naiumi Goldoni) está sendo mantido refém na fazenda por dois caseiros, sob as ordens de Carmen. A vilã quer evitar que Junior descubra que a irmã, Gabriela, sem memória, esteve no local.