segunda-feira, 23 de junho de 2014

Chiquititas - Capítulo 246

Meninas já estão prontas para o concurso

Meninas já estão prontas para o concurso "Garota Carisma"
O concurso de “Garota Carisma” começa. Vivi e Cris ficam surpresas ao saber que Bia também vai participar. Chega uma das favoritas do concurso, Marian. Bia conta que Marian era órfã e morava no orfanato, mas foi adotada. Bia lembra ainda que a menina adorava se aparecer. Mili conta para JP que aceitou a bolsa de estudos. Junior diz pra Simão que Carol ainda está namorando Fernando, mas que irá checar se ele está de caso com outras mulheres. Carmen comemora com Matilde o sucesso do plano de mandar Mili para fora do País. Os chiquititos montam uma estratégia para se prevenirem de ataques dos vizinhos encrenqueiros no orfanato. Os meninos tentam jogar bexiga com tinta nos vizinhos, mas erram o alvo e acertam em Carmen, que surta.

Elenco adulto de Chiquititas se reúne para assistir a partida do Brasil e Camarões

O elenco adulto de Chiquititas mostrou, mais uma vez, que a amizade vai além dos estúdios do SBT. Eles se reuniram, mais uma vez, para assistir ao jogo do Brasil. Naiumi Goldoni, Homero Ligere, João Gabriel, Pedro Lemos, Lisandra Parede, Manuela do Monte e Emilio Eric foram alguns dos atores que estavam presente, veja fotos:

Veja fotos do elenco de Chiquititas no terceiro jogo do Brasil

Veja fotos de Marian com o uniforme do Orfanato Raio de Luz

Atores da novela Chiquititas gravam mensagem de motivação para menino com câncer

Alguns  atores mirins da novela Chiquitas gravaram uma mensagem de motivação exclusiva para o nosso amiguinho chapadinhense, Juninho, filho de Amanda Regina. Uma enfermeira do Hospital Sarah em Brasília, onde Júnior está em tratamento, foi quem teve a ideia e como amiga da mãe de Rayssa Chaddad (Bia), conseguiu o vídeo.

Reynaldo Boury e Fernando Pelégio vão à Argentina para acertar a substituta de “Chiquititas”

O SBT deve anunciar muito em breve a escolha da próxima novela infantil que irá substituir Chiquititas na grade de programação no primeiro semestre de 2015.

De acordo com Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1 desta segunda-feira (23), o diretor-geral de teledramaturgia Reynaldo Boury e o diretor de planejamento artístico e criação da emissora, Fernando Pelégio estiveram durante alguns dias na Argentina para definir essa questão.

Com isso, crescem as possibilidades da próxima novela dessa faixa no SBT ser "Carinha de Anjo", cujo texto original é de autoria do argentino Abel Santa Cruz ou mesmo "Patinho Feio", cujo original também é do país vizinho.

Marian estreia nesta terça em Chiquititas

Nesta terça-feira, 24 de junho, a partir das 20h30, acontece a estreia de uma nova personagem na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel no SBT. Trata-se da ex-moradora do Orfanato Raio de Luz, Marian, que é interpretada por Júlia Gomes.

Antes de estrear em Chiquititas, a atriz mirim ficou conhecida ao vencer uma das edições do programa "Qual é o Seu Talento?" (SBT). Júlia Gomes também já atuou em novelas, peças e em grandes musicais, como "A Noviça Rebelde" e "Shrek – O Musical".

A primeira cena de Marian em "Chiquititas" vai ao ar no capítulo 247, quando começa o concurso "Garota Carisma", em que Vivi (Lívia Inhudes), Cris (Cinthia Cruz) e Bia (Raissa Chaddad) também participam.

Marian é apontada como a principal favorita ao título do concurso por ser bonita e saber cantar. Assim que chega aos bastidores do evento é muito paparicada, inclusive pelas demais concorrentes. Vivi e Cris se perguntam quem é a candidata. Bia reconhece a garota e conta para as amigas que ela foi uma das primeiras moradoras do Orfanato Raio de Luz, mas que logo foi adotada por uma família rica. Bia conta ainda que ela era amiga de Mili (Giovanna Grigio), mas que era muito possessiva e tinha comportamentos estranhos com todos do orfanato.

Vídeo: Programa da Eliana com as Chiquititas

Carolina Chamberlain realiza presença vip em desfile de moda em Goiânia; veja fotos

A estrela mirim Carolina Chamberlain, a Dani da novela Chiquititas do SBT, realizou na tarde deste domingo (22) uma presença vip no desfile da loja Tra-la-lá em Goiânia. O evento contou com a participação das modelos Gaby Machado e Isa Manso. A atriz se divertiu bastante com os sorteios, brincadeiras, danças e fotos que animaram o desfile. Veja fotos: