sábado, 21 de junho de 2014

Substituta de “Chiquititas” será decidida após a Copa

O SBT, como amplamente divulgado, ainda não tem definida uma substituta para “Chiquititas”, entretanto, visando se armar contra a Record, o canal já escalou Larissa Manoela como estrela de sua próxima produção.

A emissora trabalha com algumas possibilidades, dentre elas os remakes de “O Patinho Feio”, “Carinha de Anjo” e “Chispita”, mas a decisão final ficou para depois da Copa do Mundo, destaca o jornal “O Globo”.

Por conta do Mundial, as negociações com a Televisa para o título que ganhará adaptação esfriaram e, portanto, as partes optaram por retomar as conversas a partir de julho.

Chamada do Capítulo 246 de Chiquititas (23/06/2014)

Veja fotos do ensaio de Sophia Valverde com a fotógrafa Juliana Sabbatini

Twitcam com Amanda Furtado neste Domingo, dia 22/06

A atriz Amanda Furtado, a Boneca Laura de Chiquititas, ira fazer uma twitcam neste Domingo, dia 22, ás 16:00 e contará com a presença do ator Gui Seta, o Davi da novela Carrossel e da série Patrulha Salvadora. Acompanhe o Twitter da Amanda clicando aqui.

Atriz Milena Ferrari volta a gravar Chiquititas

A atriz Milena Ferrari, a Cintia de Chiquititas, voltou a gravar recentemente a novela. Veja algumas fotos da atriz nos bastidores:

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 23 a 27 de Junho

“Chiquititas” registra audiência morna para o SBT nesta sexta (20)

A novela “Chiquititas” exibida pelo SBT na noite desta sexta (20) marcou uma audiência morna.

A novela vem registrando nessa última semana uma queda, mas nada de se surpreender, devido a Copa do Mundo a novela vem oscilando para baixo. Mas continua com audiência razoável.

De acordo com dados prévios do Ibope, Chiquititas‬ marcou 9.1 pontos de média e 10.2 de pico, no confronto a Rede Globo ficou com 20.3, a Record com 6.8 e a Band com 4.1.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.