quinta-feira, 19 de junho de 2014

Chiquititas - Capítulo 244

Rafa e Bel conversam e viram amigos em segredo

Vivi e Cris tentam melhorar suas habilidades para o concurso "Garota Carisma". Mili conversa com Carol sobre a proposta de Carmen. Carol diz que ela deve pensar sobre os pós e contras dessa escolha. Beto fala com a diretoria do Café Boutique sobre a ideia do vídeo viral para atrair clientes. Armando fica irritado que Junior e Maria Cecília deixam Beto tocar o projeto. Carmen vai até o quarto de Matilde contar para ela seu plano para se livrar de Mili. Rafa diz para Bel que ela só conversa com ele quando os encrenqueiros, amigos dela, não estão por perto. O chiquitito diz que ela possui vergonha dele, pois ele é gordo. Bel garante que não, apenas evita confusão por eles serem amigos de turmas diferentes. Os dois decidem serem amigos em segredo. Mili vai até a casa de JP e fala sobre a proposta de estudar fora do País. A chiquitita diz que aceitou e JP pede para ela ficar. Linda (Ana Paula Vieira), mãe de JP, aparece e diz que Mili deve viajar sim. JP fala que quer que ela fique e seja sua namorada. Mili garante que irá pensar em tudo. Mosca fica chateado ao saber que JP pediu Mili em namoro. Mosca discute com Mili e diz que ela é interesseira por só querer ficar com meninos ricos, primeiro Duda e agora JP.  Ele acha que ela não quer nada com ele por ele não ser rico. Mili fica ofendida e diz que não quer mais vê-lo. Mili desabafa com Pata no quarto. A chiquitita diz que se ela pudesse escolher, não seria nem com Duda e nem com JP que ela ficaria, mas não pode escolher Mosca. Mili diz que Mosca foi injusto e que os dois (JP e Duda) apareceram na vida dela. Pata vai conversar com Mosca, que não a deixa falar e garante que ela deve escolher um lado. Samuca avisa os meninos que terminou um novo invento para se vingar dos vizinhos encrenqueiros. Um chip, que toda vez que for ativado faz com que a pessoa solte gases. No Café Boutique, Beto começa a preparar as filmagens do vídeo.

Confira fotos do aniversário de Donato Veríssimo pela fotógrafa Priscila Ferreira

“Chiquititas”: Dani passeia com o pai e conta novidade para Carol

Dani conta novidade para Carol em "Chiquititas"
Apesar de saber que tem um pai biológico, Dani (Carolina Chamberlain) ainda está em dúvida se deve ou não aproximar-se de Bruno (Bruno Autran).

No entanto, a situação começa a mudar quando o rapaz vai até a praça em que a garota está e diz que gostaria de tentar ser apenas amigo dela. A menina gosta da ideia e começa a fazer amizade com o seu único parente.

Mais tarde, já no Raio de Luz, Dani conta para Carol (Manuela do Monte) que adorou o passeio com Bruno e deixa a diretora bastante satisfeita.

É bom lembrar que a menina já disse que não quer deixar as amigas no orfanato, por isso, afastou-se do pai.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta quinta-feira (19) de “Chiquititas”.

RESULTADO - Suas ideias sobre Chiquititas

Ontem, abrimos um mini-concurso envolvendo mudanças ou ideias novas que os fãs deste remake de Chiquititas, adicionariam à trama. Cerca de 140 comentários participaram e os 12 melhores veremos neste post, que adianto que será bem grande! As ideias e mudanças foram enormes e algumas editadas, não estranhem! Tentamos deixa legíveis o máximo possível! E algumas com palavrões e enormes tamanhos foram desclassificados e adianto que a ordem não é de melhor, é de menor tamanho.
Veja:

10 curiosidades sobre Filipe Cavalcante

- Seu nome completo é Filipe Cavalcante de Carvalho Medeiros.
- Filipe tem 14 anos, sua data de nascimento é 9 de Fevereiro de 2000.
- Nasceu no Rio de Janeiro e atualmente mora em São Paulo devido às gravações da novela Chiquititas.
- Além de ator, é cantor e dublador.
- Começou a estudar teatro aos 06 anos e sua primeira peça foi aos 07.
- Pediu para a mãe lhe colocar em uma escola de teatro depois de assistir uma peça do Leandro Hassum.
- Já participou do "Sítio do Pica Pau Amarelo".
- Já participou de 2 filmes e quatro peças de teatro.
- Adora jogar vídeo games, é fascinado por jogos, mas também curte bastante ir ao cinema, teatro e viajar.
- Já dublou vários personagens para Disney, Discovery, Warner, como o Gabe Duncan de “Boa Sorte Charlie!”, Flambo de “Hora de Aventura” e Ricardo do “Dino Dan”.

Filipe Cavalcante nas redes sociais:
Instagram - Twitter - Facebook - Site

Para ver mais curiosidades do elenco clique aqui.

Ator Naoki Takeda já começou a gravar “Chiquititas”

Segundo informações de Beto Silveira, o ator Naoki Takeda já começou a gravar a novela "Chiquititas" desde o dia 13 de Junho. Com gravações de cenas adiantadas, o ator pode está previsto para entrar na novela no mês de Agosto. Porém, nada é certo, já que os atores de Chiquititas gravam por cenas e não por capítulos.

Matheus Chequer consola a namorada, Larissa Manoela, por perda de seu Avô

A atriz Larissa Manoela, conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina na novela infantil "Carrossel", perdeu seu Avô recentemente. Matheus Chequer, ator que fará o personagem Juca em Chiquititas e que namora Larissa Manoela, deixou um texto consolando-a em sua rede social, leia na integra:

"Meu amor, você sabe que pode contar comigo para o que der e vier... Vamos estar juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença permanecendo junto a Deus porque só Ele sabe o que faz. Que eu possa estar junto a você te proporcionando muitas alegrias e momentos maravilhosos, mas saiba que em qualquer circunstância eu vou estar ao seu lado te apoiando e te incentivando como agora. Que Deus possa confortar o seu coração, você é forte o suficiente para entender que seu avô está em um lugar muito melhor ao lado de Deus sem sofrimento e dificuldades. Vou estar sempre com você meu amor... Te amo muuuito ❤️"

Vem por aí: Mosca sofre com o namoro de Mili


Parece que as chances de Mosca (Gabriel Santana) conquistar Mili (Giovanna Grigio) estão cada vez menores. É que, apesar da pressão de Carmen (Giovanna Gold), a menina não aceita a bolsa de estudos no exterior que a megera lhe ofereceu.

Mas o pior não é isso... JP (Renê Thristan), completamente apaixonado pela jovem, pede sua mão em namoro e ainda faz uma linda serenata em sua janela. Mesmo com toda a confusão de ela ter se passado por Açucena, o rapazinho continua encantado pela chiquitita. Mili fica emocionada com a serenata e, após decidir não viajar, vai à casa do bonitão e diz aceitar o pedido de namoro. Mosca fica arrasado ao saber da novidade.

SBT acerta com novelas infantis mas derrapa no português dos personagens, diz colunista

Escolha das mais acertadas do SBT, o horário de novelas infantis vem se mantendo muito bem tanto em audiência quanto em faturamento. A tendência é que continue por um futuro grande pela frente com adaptações como "Patinho Feio", uma das favoritas para substituir "Chiquititas" na programação.

Contudo, segundo comenta Flávio Ricco, que assina a coluna Canal 1 desta quinta-feira (19), é preciso ter cuidado com produtos com esse tipo de público-alvo, afinal, a TV, queiram ou não pais e educadores, exerce sim influência sobre as crianças.

De acordo com o jornalista, expressões usadas em Chiquititas como "vamos se esforçar" ou "haverão outras formas de fazer", que fogem do uso correto da Língua Portuguesa, dão a entender que é necessário um controle mais rigoroso dos textos, que nunca deveria faltar na equipe de Íris Abravanel.

Venha brincar com o ator mirim Matheus Lustosa no Resort Vale Suiço

O ator Matheus Lustosa, o André de Chiquititas, estará no Resort Vale Suíço nos dias 27 de Junho a 02 de Julho e nos dias 20 a 23 de Julho.

O Resort fica na cidade de Itapeva, Minas Gerais. Telefone para contato: (11) 5031-3000 / (35) 3434-1302) 

De volta ao SBT, Thaís Pacholek e Elaine Cristina começam a gravar Chiquititas em breve

Prevista para permanecer no ar até meados do primeiro semestre de 2015, Chiquititas vem colecionando participações especiais e recheando seu elenco. A atriz Thaís Pacholek será umas novidades e passará a gravar a novela a partir da primeira semana de julho.

Segundo José Armando Vanucci, da Jovem Pan, a atriz interpretará a personagem Helena, que depois de uma temporada na Europa volta ao Brasil em busca de Júnior (Guilherme Boury). O que une os dois personagens será um dos grandes mistérios da trama. Apesar de gravar já no mês que vem, a atriz só deve aparecer a partir do capítulo 276, com exibição prevista para o mês de outubro.

Quem também assinou para fazer participação em Chiquititas foi a atriz Elaine Cristina, que estava afastada da TV desde "Vende-se um Véu de Noiva", em 2009/2010, novela em que também trabalhou ao lado de Thaís Pacholek. A participação da veterana atriz deverá acontecer um pouco antes, a partir do capítulo 258.

Crianças de “Chiquititas” fazem “selfie” com astro mexicano de “A Feia Mais Bela”

A turma de 'Chiquititas' fez uma 'selfie' com o ator mexicano Jaime Camil, 40, galã da novela "A Feia Mais Bela".

O encontro ocorreu nas gravação do programa de Eliana, que vai ao ar no domingo (22), no SBT.

As crianças participaram do quadro "Nó na Língua" ao lado do astro internacional.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (19).

Chamada do Capítulo 244 de Chiquititas (19/06/2014)

Segunda Chamada do Capítulo 244 de Chiquititas (19/06/2014)