quarta-feira, 18 de junho de 2014

Chiquititas - Capítulo 243

JP se declara para Mili e ela gosta

Armando leva Beto até Junior, diz que o garçom possui vários pontos negativos e que precisa ser mandado embora. Junior responde que pela postura de ressaltar os defeitos de Beto, Armando possui algum problema pessoal com ele. Junior diz que está pensando num jeito para não precisar mandar nenhum funcionário embora. No orfanato, Matilde fica de olho em Samuca, que está fingindo ser mulher com nome de Sami. O foco é saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, tem ciúme de Chico. Na praça, Bruno (Bruno Autran) consegue se aproximar da filha, Dani. Ele diz que só quer o bem dela e a pequena aceita pelo menos tentar ser amiga dele. JP diz que gosta do olhar de Mili e a chiquitita diz o mesmo. Matilde desmascara Samuca e Chico ao servir comida apimentada para eles. Bia vai até a mansão dos Almeida Campos relatar suas anotações, porém, Carmen diz que nada que ela disse é relevante. A megera afirma que Bia precisa anotar coisas importantes sobre Carol para poder receber presentes. No orfanato, Dani diz para Carol que gostou do passeio no parque. Cris e Vivi se inscrevem no concurso "Garota Carisma". Elas discutem pra saber quem irá vencer. Matilde diz para Chico que entre eles não rola nada. Mili conta para Pata que JP se declarou para ela e que está sendo muito romântico. Carmen tem um pesadelo em que Mili descobriu sobre o falso testamento e a expulsou da Mansão dos Almeida Campos. Ao acordar, Carmen diz que precisa se livrar de Mili de uma vez por todas. Carmen vai ao orfanato e finge compaixão. A vilã fala com Mili e lhe oferece bolsa de estudos na Europa ou nos Estados Unidos. Mili diz que vai pensar. Beto tem uma ideia de fazer um vídeo viral na internet para ajudar a trazer de volta os clientes do café Boutique.

Ator Pedro Lemos homenageia Roberto Leal no Programa Raul Gil

O que você mudaria ou adicionaria nesta versão de Chiquititas? Leia e entenda

O Equipe Chiquititas está dando uma oportunidade aos leitores, onde através dos comentários podem opinar sobre uma mudança no rumo da história, abertura, qualquer que seja. Ou algo que adicionaria à novela, como por exemplo, a regravação de alguma música, a adição de algum personagem e sempre com “o motivo”.

IMPORTANTE:
O prazo para os comentários é de 24 horas após essa postagem, caso chegue à meta, e os 12 melhores comentários com ideias serão postados em um futuro post com o nome das pessoas idealizadoras. Vale qualquer tema que esteja relacionado à pergunta: “O que você mudaria ou adicionaria nesta versão de Chiquititas?”.

Os comentários pelo Facebook também estão valendo.

Jaime Camil e Chiquititas participam do programa “Eliana” neste domingo (22)

O programa “Eliana” deste domingo, 22 de junho, às 15h, tem atração internacional no “Nó na Língua”. O ator mexicano Jaime Camil, galã da novela “A Feia mais Bela” participa do quadro junto com as crianças da novela “Chiquititas” e tenta acertar os trava-línguas dentro do tempo determinado de 1 minuto.

O programa ”Eliana” vai ao ar aos domingos, às 15h, logo após o “Domingo Legal”.

Nova personagem e moradora do Raio de Luz estreia em Chiquititas na próxima terça, 24 de junho

Marian, nova personagem e que irá para o Orfanato Raio de Luz, será a mais nova vilã da novela e irá se juntar com Carmen para acabar com a vida das Chiquititas, fazendo-se no começo de boa menina. A personagem já fez parte do Orfanato Raio de Luz e na época foi adotada, porém por seu temperamento foi rejeitada pelas duas famílias que a adotaram.
Suas primeiras cenas ocorrerão no dia 24 de junho, terça-feira da próxima semana, quando junto de algumas chiquititas participa do concurso "Garota Carisma", sendo uma das favoritas do concurso e futura ganhadora. Será inimiga de Mili e para causar-lhe mal dará em cima dos paqueras da garota.

Vale lembrar que a atriz já grava desde o dia 24 de abril, tendo um adiantamento enorme de cenas. Confira fotos dos bastidores:

Chamada do Capítulo 243 de Chiquititas (18/06/2014)

Bianca Paiva é escalada para atuar em “Patrulha Salvadora” e “Chiquititas”

Com sua segunda temporada em reta final, “Patrulha Salvadora” já tem sua terceira temporada inédita com data de estreia.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, o seriado exibido pelo SBT terá sua terceira temporada exibida no dia 12 de Julho com 13 episódios, e com uma nova personagem. Bianca Paiva, que vai dar vida à Luiza, garota que vai encantar o coração de Cirilo (Jean Paulo Campos).

Bianca também estará em “Chiquititas”, novela adaptada por Íris Abravanel. Na trama, Bianca dará vida à Lúcia, uma garota que vive presa na casa de sua avó. Meiga, Lúcia expressa seus sentimentos através de músicas.

Sobrinha de Gisele, Duda Bündchen estreia como atriz em Chiquititas

Aos 7 anos e com uma linha de roupas e joias que leva o seu nome, a pequena Duda Bündchen estreou como atriz nas gravações da novela Chiquititas, do SBT. Na trama, a sobrinha de Gisele Bündchen interpreta ela mesma, dando conselhos sobre o mundo da moda para Vivi (Lívia Inhudes), que viaja para Porto Alegre a convite de uma agência de modelos. “Eu apresento a cidade e nos divertimos muito”, conta Duda. “Foi muito legal atuar pela primeira vez”, avalia.

A top model mirim diz que não assistia muito à novela antes do convite, mas conhecia os personagens e a história. “Fiquei, sim, muito feliz com o convite. Agradeço a toda equipe, que me deixou muito à vontade”, fala ela, que decidiu encarar o desafio atrás das câmeras sem pedir conselhos da tia Gisele, que já atuou nos filmes O Diabo Veste Prada (2006) e Táxi (2004).

“Gostei muito da experiência. Me envolvi mesmo. Até chorei em cena!”, conta Duda, que ainda não sabe se quer continuar investindo na carreira de atriz. “Depende do que aparecer,  se for um projeto legal...”, diz.

Apesar de ter alcançado o sucesso no mercado de moda infantil – Duda já foi destaque até na revista Forbes como a criança mais jovem a assinar uma coleção – ela afirma que tem uma rotina como a de qualquer outra menina de sua idade. “Para mim é normal. E não trabalho tanto, assim. Me divirto, isso sim. Nunca tive meus estudos prejudicados por causa de trabalhos. Minha família cuida muito isso”, fala.

Confira fotos do aniversário de João Pedro Carvalho pela fotógrafa Mariana Maeda

Atriz mostra foto de gravação de cena de Chiquititas

No capítulo 242 de Chiquititas, que foi ao ar na noite desta terça, 17 de junho, as crianças doorfanato Raio de Luz brincaram de família. Ana, Dani, Maria, Tati e Neco assumiram os papéis de mamãe, papai, filhinha, irmão e vovó. O resultado você confere no vídeo abaixo:
Enquanto a cena passava na TV, a atriz Carol Chamberlain, que faz a Dani, aproveitou para postar uma foto do dia em que aconteceu sua gravação:

“Chiquititas” registra baixa audiência e amarga o terceiro lugar nesta terça feira (17)

A novela infantil do SBT “Chiquititas” exibida na noite desta quarta feira (17) não conseguiu manter uma boa audiência e acabou amargando no terceiro lugar no ibope.

A trama escrita por Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 8.4 pontos de média e chegou a picos de 9.9 na Grande São Paulo e obteve 13% de participação em share.

No confronto a Rede Globo liderou com 22.4 pontos de média, a Rede Record cravou a vice liderança com 9.5 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 4.1 de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Chiquititas - Capítulo 242