terça-feira, 17 de junho de 2014

Samuca se veste de Sami para ajudar Chico com Ernestina

Érica discute com Clarita no Café Boutique. Armando pressiona todos os funcionários e os ameaça de serem mandados embora. Armando diz que se Érica ajudar ele a sabotar Beto, ela não será mandada embora. Érica aceita. Mili diz para suas amigas que está confusa em relação a JP. Bruno pede para Carol ajudá-lo a ser aceito por Dani. Carol diz que fará o possível, mas que ele precisa ter paciência. Érica troca o pedido dos clientes que Beto está atendendo para ajudar Armando, conforme combinado. Bia anota tudo que acha incorreto no orfanato. Os meninos dizem que Chico ainda gosta de Ernestina. Para ajudar o cozinheiro, Samuca se veste de mulher para tentar saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, sente ciúme de Chico. Bruno e Carol levam Dani para passear no parque. JP envia flores para Mili. Vivi ajuda Samuca a se caracterizar de mulher. Chico finge conhecer Sami, que na verdade é Samuca disfarçado.

Veja fotos do elenco de Chiquititas no segundo jogo do Brasil

Guilherme Boury reúne amigos em churrasco para assistirem ao segundo jogo do Brasil

Na tarde desta terça-feira, 17, o ator Guilherme Boury, o Junior na novela Chiquititas, reuniu amigos e familiares em sua casa para assistirem ao segundo jogo do Brasil na copa do mundo. Paulo Leal, Emílio Eric, Pedro Lemos e Lisandra Parede foram alguns do elenco de Chiquititas que estiveram presente, veja fotos:

Vem por aí: Carmen quer Mili fora do país

Para não perder a fortuna da qual se apoderou, Carmen (Giovanna Gold) chega a “contratar” Bia (Raissa Chaddad) para tomar conta do orfanato e lhe contar tudo o que acontece lá dentro. A menina chega a fazer algumas anotações, mas quando mostra à “chefa”, ela diz que não tem nada relevante e que não lhe dará presente algum.

Carmen está tão apavorada, que chega a sonhar com Mili (Giovanna Grigio), sua sobrinha, a desmascarando. A megera corre para oferecer uma bolsa de estudos para a chiquitita no exterior, com a intenção de mantê-la cada vez mais longe.

Segunda Chamada do Capítulo 242 de Chiquititas (17/06/2014)

Chamada do Capítulo 242 de Chiquititas (17/06/2014)

Chiquitita Mili recebe crianças em evento organizado pela Baby Brink

No último domingo, 08/06, a loja Ri Happy Brinquedos do Shopping Interlagos recebeu a atriz Giovanna Grigio, a famosa Mili da novela Chiquititas.

O evento, realizado em parceria com a Baby Brink, reuniu cerca de 500 crianças, que formaram uma enorme fila para tirar fotos e pegar um autógrafo da estrela-mirim.

O mesmo carisma que a atriz esbanjou no evento, Giovanna emprestou para a boneca Mili, que integra a Linha Chiquititas da Baby Brink.

Vídeo: Making off do ensaio de Lorena Tucci e Amanda Furtado para a Agência VOSH

Fotos: Bruna Carvalho na Festa Junina do Clube Banespa

Renê Thristan e Naiumi Goldoni registram encontro nos bastidores de Chiquititas

Os atores Renê Thristan e Naiumi Goldoni registraram o bom humor das gravações de Chiquititas nesta segunda-feira (16). No Instagram, René, que vive o personagem  JP foi só elogios para a intérprete de Gabriela: “Hoje, durante a gravação externa da Novela #Chiquititas, encontrei ela, a linda @naiumigoldoni Adoreeei!!! Um Amor de Pessoa. Parabéns pela sua humildade e simplicidade! Eu sou seu fã! Beijooos”.

Já Naiumi respondeu à altura e também foi toda carinhosa com o colega de elenco: “E não é que encontrei um dos meus possíveis genrinhos hoje?! @renethristan, ô menino querido, adoro muito!  #Chiquititas  #JP   #Gabi   #externa   #gravação  #gentefina”.

“Chiquititas” registra baixa audiência, mas garante a vice nesta segunda (16)

A novela infantil “Chiquititas” exibida pelo SBT na noite desta segunda feira (16) não conseguiu manter a audiência que vinha marcando normalmente, porém a vice liderança da trama continuou intacta.

A trama adaptada por Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 8.6 pontos de média e chegou a picos de 11.1 na Grande São Paulo e obteve 13% de participação em share.

No confronto a Rede Globo liderou absolutamente com 25.2 pontos de média e a Rede Record ficou em terceiro lugar com 7.7 pontos de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.