domingo, 15 de junho de 2014

Perdeu? Assista a Twitcam com Giovanna Grigio e Manuela do Monte

Veja fotos do ensaio de Matheus Lustosa com o fotógrafo Luciano Rabaneda

Assista ao vídeo do aniversário de 12 anos do ator Pedro Henrique

Confira os looks das Chiquititas e Chiquititos para o show da cantora Anitta

 

Elenco de Chiquititas curte show da cantora Anitta neste sábado (14)

Na noite deste sábado (14), o elenco da novela Chiquititas aproveitou a folga para curtir o show da cantora de Funk, Anitta. Cinthia Cruz, Carolina Chamberlain, Lorena Tucci, Gabriella Saraivah, Giovanna Grigio, Raissa Chaddad, Giulia Garcia e Filipe Cavalcante foram alguns dos atores que estiveram presente, confira algumas fotos:

Vem por aí: Carmen manda Mili para fora do Brasil

Para ficar com a herança deixada por José Ricardo (Roberto Frota), Carmen (Giovanna Gold) arma planos cada vez mais malévolos. Agora a megera quer se livrar de uma vez por todas de Mili (Giovanna Grigio). Ela então se faz de amiga da Chiquitita e oferece uma bolsa de estudos para a menina nos Estados Unidos ou Europa.

A bruxa imagina que só tirando a legítima herdeira de José Ricardo do caminho, poderá ficar com toda a fortuna do seu falecido irmão, já que falsificou o testamento, beneficiando a si própria.

Empolgada com a proposta da vilã, Mili, ingênua, deixa se levar pela empolgação e conta aos colegas que viajará muito em breve. Mas JP (Renê Thristan) que está apaixonado pela gatinha, não gosta nada da ideia. Será que ele terá condições de evitar a partida da bela?

Twitcam com Giovanna Grigio e Manuela do Monte hoje, dia 15 de Junho

Hoje, dia 15 de Junho, a partir das 15 horas terá uma twitcam com Giovanna Grigio, a Mili, e a atriz Manuela do Monte, A Carol. O perfil ainda não foi divulgado, mas certamente será no perfil da Manuela (clique aqui) ou da Giovanna (clique aqui.)