sábado, 14 de junho de 2014

As votações para o “Prêmio Contigo! 2014” ainda estão abertas!

As votações para o 16º Prêmio Contigo! de TV ainda estão abertas e o elenco de Chiquititas, assim como a produção e própria novela concorrem em diversas categorias, confira-as abaixo e não deixe de votar diversas vezes clicando aqui.

Novela do ano: Chiquititas
Autora favorita: Íris Abravanel
Diretor de novela: Reynaldo Boury
Revelação da TV: Naiumi Goldoni (Gabi)
Atriz favorita: Manuela do Monte (Carolina – Tia Carol)
Ator favorito: Guilherme Boury (Júnior)
Ator coadjuvante: João Acaiabe (Chefe Chico)
Atriz coadjuvante: Sandra Pêra (Valentina)
Atriz infantil: Raissa Chaddad (Bia), Giovanna Grigio (Mili), Júlia Oliver (Pata), Sophia Valverde (Maria), Anna Livya Padilha (Janu), Lívia Inhudes (Vivi) e Giulia Garcia (Ana)
Ator infantil: Filipe Cavalcante (Rafa) ou Gabriel Santana (Mosca)

Giovanna Grigio e Carolina Chamberlain prestigiaram, nesta sexta, o musical “O Rei Leão”

Na noite desta sexta-feira, as atrizes Carolina Chamberlain, a Dani, e a atriz Giovanna Grigio, a Mili, prestigiaram o musical “O Rei Leão” que tem como protagonistas os seus colegas Gustavo Bonfim e Karollyne Nascimento. A atriz Victória Rocha, que fez a Nádia em Chiquititas de 1998 também prestigiou o musical, veja fotos:

Raissa Chaddad e Cinthia Cruz assistem ao filme “A Culpa é das Estrelas”; veja fotos

As atrizes Raissa Chaddad e Cinthia Cruz, que interpretam respectivamente a Bia e a Cris da novela Chiquititas, assistiram na noite desta sexta-feira (13) o filme "A Culpa é das Estrelas". Que conta a história de uma adolescente diagnosticada com câncer, que é obrigada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá a garota conhece Augustus, apesar das diferenças os dois se apaixonam e enfrentam as dificuldades da adolescência, do primeiro amor e ao mesmo tempo se mostram fortes um para o outro. As estrelas mirins se emocionaram bastante com o filme; veja fotos:

Assista ao vídeo do aniversário de 12 anos do ator Matheus Lustosa

Você sabia? Atores de “Chiquititas” já fizeram participações especiais em “Carrossel”

Os atores de Chiquititas: Anna Livya Padilha, Bruna Carvalho, Cinthia Cruz, Gui Vieira, Matheus Lustosa, Pedro Henrique, Raissa Chaddad e Renê Thristan,  já participaram da novela Carrossel.
Cinthia Cruz, a Cris, fez uma participação interpretando Fabiana, aluna da professora Suzana.

Veja fotos de Giovanna Grigio na doação de alimentos para a Associação Tryade

Atores de “Colegas” fazem a festa em “Chiquititas”

A galerinha de Chiquititas contou com uma participação incrível na gravação da novela. Os atores Ariel Goldenberg e Rita de Cássia, protagonistas do filme Colegas (2012), dirigido por Marcelo Galvão, gravaram por dois dias cenas que irão ao ar no final deste mês. 
Até o momento, os detalhes das sequências dos artistas, portadores da Síndrome de Down, estão guardados a sete chaves, mas adiantamos que Danilo e Vitória, papéis de Ariel e Rita, se envolvem em uma confusão, e as Chiquititas vão ajudá-los. O clima nos bastidores foi bem animado. E aí, ansiosos para ver a traminha deles na TV? Nós também!

Chamada do Capítulo 241 de Chiquititas (16/06/2014)

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 16 a 20 de Junho

Sophia Valverde e Giovanna Grigio são as atrizes que mais recebem mensagens de fãs

Os fãs de “Chiquititas” (SBT) escrevem para seus atores preferidos. Do montante de 1.550 cartas recebidas por semana, a pequena Sophia Valverde, que interpreta a Maria, é a campeã.

"“A maioria dos fãs mandam desenhos lindos da minha personagem e também colocam fotos minhas nas cartas. Alguns me enviam presentes como chaveiros e bonequinhas”". Comenta a atriz mirim, que pede que a mãe organize e guarde todas as correspondências.

"“Respondo a todas as cartas com um postal assinado para cada um. Quando posso, envio uma cartela de adesivos meus". complementa.

A atriz Giovanna Grigio, que interpreta a Mili na novelinha, é a que mais recebe e-mails e mensagens pelas redes sociais. “"De vez em quando, faço um encontro por vídeo com os fãs, que é a maneira mais fácil, pois às vezes não dá tempo para responder a todas as mensagens e comentários". Comenta.

Elenco de Chiquititas esteve na reinauguração de Buffet Infantil em São Paulo

Os atores de Chiquititas estiveram no Buffet Boomerang para comemorar a reinauguração e aniversário de 12 anos do tradicional espaço para festas infantis, localizado no bairro Cidade Jardim, em São Paulo.

O evento foi realizado na noite de segunda-feira (9) e reuniu ainda parte do elenco infantil da novela Chiquititas, entre eles, Filipe Cavalcante, Raissa Chaddad, Pedro Henrique e Donato Veríssimo.

Ex-BBB Flávia Viana realiza sonho de entrar em “Chiquititas”: “Não perdia um capítulo”, lembra

Flávia Vianna tinha 13 anos quando o SBT exibiu a primeira versão de “Chiquititas”. Gostava tanto da novela que queria ser uma das personagens. Quando uma delas cortou franjinha, se trancou no banheiro e tentou imitar. Naturalmente, não ficou legal. Mas cabelo é assim mesmo. Cresce. A menina também cresceu e, já adulta, mulherão de cabelos louros e longos, realizou o sonho da Flavinha de 13 anos: entrou pro elenco de “Chiquititas”.

— Não perdia um capítulo. Hoje é um pouco difícil me assistir. Sou muito crítica — contou a moça, que participou do “BBB 7”.

Mesmo não amando se ver atuando, a TV na casa de Flávia fica ligada na hora da novela. A loura tem uma filhinha de 11 anos que não perde a mamãe aparecendo na televisão.

— A Sabrina adora. Ela fica toda orgulhosa. Acha engraçado quando me vê, porque é um pouco diferente do que ela vê em casa, né?

Na ficção, Sabrina encontra a mamãe interpretando uma professora na escola de Mili, personagem principal da trama interpretada por Giovanna Grigio. As duas acabam ficando grandes amigas. A experiência com a filha, diz Flávia, ajuda bastante na relação com o elenco infantil.

— Eu fico boba de ver como eles são responsáveis, chegam com texto decorado, fazem a lição de casa da escola nos intervalos e têm uma leveza especial. Eles são muito alegres e deixam o trabalho divertido. Essa inocência, que o adulto perde com o tempo, eles me trazem de volta. Eu adoro — diz, feliz por se reencontrar com os sonhos que teve na infância.