segunda-feira, 9 de junho de 2014

Chiquititas - Capítulo 236

Confira a chegada de Marian ao orfanato em 1998

Ainda neste mês poderemos ver a estreia da atriz Júlia Gomes interpretando a Marian, vilãzinha mirim e que no início se passará por boa garota e se torna amiga das meninas, porém se mostrará mal e se juntará com Carmen para acabar com a vida das Chiquititas.
Enquanto a estreia não chega, vamos ver a chegada da personagem ao Orfanato Raio de Luz em 1998.

Bia ganha festa surpresa das amigas do orfanato

O clima está complicado entre as meninas do orfanato Raio de Luz. Bia não anda muito simpática com as amigas. Para melhorar a situação, as crianças do raio de Luz vão organizar um aniversário surpresa para a menina. As cenas vão ao ar ainda esta semana :) 
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Mosca vai para diretoria por causa de brincadeira


Mosca vai para diretoria por causa de brincadeira
Matilde recebe um novo bilhete anônimo dizendo que o testamento entregue em troca da devolução da aranha Brunilda era falso e que a pessoa misteriosa quer o testamento original. Junior leva Simão (Jitman Vibranovki) para acompanhá-lo numa visita a Valentina, que está em coma no hospital desde que sofreu um misterioso atropelamento. Thiago entra na sala da turma de Janjão durante o recreio e coloca cola na cadeira dele e de André. Matilde e Carmen se encontram discretamente numa ponte, sob um rio. Carmen leva uma mala com R$ 100 mil para trocar pelo testamento. As duas se desentendem e tanto o testamento, quanto o dinheiro acabam caindo no rio, para o desespero das vilãs. Miguel estava na beira do rio e pega o testamento sem ser visto. A aula termina, Janjão e André ficam presos nas cadeiras devido a cola. Os dois tentam ir embora com parte da cadeira colada neles. A escola inteira ri. Mosca acaba na diretoria, pois Janjão e André o acusam. Sem provas, a diretora apenas adverte eles verbalmente. Miguel lê no testamento que diz que sua filha está viva, porém o nome da menina fica borrada, pois o documento ficou molhado. Bia tenta devolver o pingente de Mili escondida, mas todas as chiquititas a veem. Mili pede explicações. Bruno presenteia Dani com um urso de pelúcia. JP diz para Renata que está confuso e não sabe o que está sentindo por Açucena e, por isso, é melhor eles darem um tempo ou terminarem o namoro. Matilde recebe mais uma carta anônima pedindo que ela vá a igreja, caso contrário, todos irão saber que ela não é Ernestina. JP diz para Mili que quer a ajuda dela para conquistar Açucena. Os chiquititos recebem uma caixa com pulgas como vingança pelo que aprontaram com Janjão e ficam se coçando.

Chiquitito João Pedro Carvalho festeja aniversário em SP

João Pedro comemora aniversário entre amigos em SP (Foto: Divulgação)
João Pedro comemora aniversário entre amigos em SP (Foto: Divulgação)

João Pedro Carvalho, o chiquitito Janjão, comemorou seu aniversário de 14 anos no Buffet Galeria da Arte, no bairro da Vila Maria, na Zona Norte da cidade de São Paulo, na noite de sexta-feira (6).

O ator mirim, que também atuou na novela Avenida Brasil (2011) e no filme O Menino da Porteira (2009), reuniu o elenco de Chiquititas para a comemoração, que teve como tema DJ.
Para diversão dos convidados, pic-nic foi montado em buffet infantil (Foto: Divulgação)
Para diversão dos convidados, pic-nic foi montado em buffet infantil (Foto: Divulgação)

Atriz que interpreta Mili participa da estreia do Papo SBTista

Link permanente da imagem incorporada
O SBT na Web estreia o Papo SBTista, que relembra momentos marcantes do SBT em uma entrevista descontraída com o elenco da emissora. Para começar, a entrevistada é muito especial: Giovanna Grigio, a Mili da novela Chiquititas. A atriz conta para Nadja Haddad momentos marcantes de sua vida e descobre curiosidades sobre a história da emissora.

Veja tudo o que rolou na entrevista:
Data de nascimento: 19/01
Nome de personagem de novela mexicana: Maria Serafina

Em que você pensou hoje quando acordou? Qual é seu tema do dia?
Giovanna: O meu tema do dia é: “Será que eu tenho aula de química?”. É porque dessa vez nós temos várias apostilas e eu não sabia se precisava levar a apostila de química hoje.

Você gosta de química?
Giovanna: Até que eu gosto. Gosto da minha professora, então fica mais fácil, né?

O SBT é o reino das novelas mexicanas, a Thalia é a nossa rainha e viveu várias Marias: Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar. A Maria do bairro era mais bocuda, brigava... A Marimar era mais doce, e a Maria Mercedes, mais autoritária. Qual Maria você é?
Giovanna: Acho que sou mais a Maria Mercedes.

Por quê? Como a Maria Mercedes e a Giovanna são?
Giovanna: Porque a Maria Mercedes é muito positiva e eu também sou.

Qual foi o momento da virada na sua vida?
Giovanna: Eu acho que foi o dia que eu recebi a noticia que tinha passado no teste para Chiquititas porque foi uma batalha, foram sete testes, cinco de interpretação e dois de canto, tipo um mês fazendo teste, e quando recebi a noticia que eu tinha passado soltei fogos de artifícios pelos meus poros.

Como você recebeu a noticia?
Giovanna: Eu já estava fazendo o workshop, mas eles não tinham a certeza de que eu estava aprovada. Era janeiro, todo mundo já estava aprovada menos eu. E eu lá fazendo workshop com o pessoal. Um dia antes do meu aniversário, a Márcia Ítalo, nossa diretora de elenco, disse: “Pessoal, eu acabei de sair de uma reunião e infelizmente a gente vai ter que aguentar a Giovanna por mais dois anos”. Todo mundo começou a chorar e a gente fez muita festa e foi muito legal

Como você resolve seus problemas: Conexão Repórter, DNA ou Torta na Cara?
Giovanna: Depende do problema, porque se eu achar que não é tão grave, eu sou bem Torta na Cara, e se eu achar que é mais grave, eu sou Conexão Repórter.
Foto: Divulgação/SBT

Já aconteceu alguma coisa assim que você falou ‘eu vou atrás e quero investigar’?
Giovanna: Já, tipo alguém falar alguma coisa de algum amigo meu, eu pergunto se aconteceu isso, tal. Eu fico indignada quando falam dos meus amigos.

O que te tira o sono e o que te faz dormir?
Giovanna: O que tira meu sono é uma situação muito grave ou uma situação muito alegre. Quando eu fico muito ansiosa, sabe? Aí eu não consigo dormir. Agora o que me dá sono é a monotonia, quando acontece todos os dias a mesma coisa. Sabe aquele momento de semana de prova, todo dia tem uma prova. Eu já tenho meu jeito de estudar, presto muita atenção na aula para não ter que estudar tanto. Mas na semana de prova, eu já fico pensando “pelo amor de Deus que acabem já as provas”.

Você reza, ora ou medita e pelo o quê?
Giovanna: Ai... Eu agradeço muito a Deus pelas coisas que conquistei e peço quando tenho algum objetivo.

Qual frase que te inspira ?
Giovanna: É uma do Walt Disney, até coloquei no meu Instagram: “Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor".

Em 2003, o que fazia você se animar?
Giovanna: Eu lembro muito do Rouge, até tinha boneca do Rouge, eu assistia “Bom Dia e Cia” de manhã e lembro que o despertador tocava “This Love”, do Maroon 5, a única musica que acorda e não fico com raiva, é que gosto muito de sonhar, e quando eu acordo no meio do sono, eu fico fera. Uma vez sonhei que eu estava na Terra do Nunca, eu passava no meio do arco-íris, no meio da cachoeira, passava perto da água, queria sonhar de novo.

Qual foi a primeira vez que você viu o Silvio Santos?
Giovanna: A primeira vez que eu vi o Silvio foi quando nós fomos convidados para participar do Programa Silvio Santos. Foi muito divertido, eu não imaginei que ia ser tão divertido. Quando a gente chegou lá, tinha que tocar o sino e continuar a lera da musica, foi muito divertido. Quando eu vi o Silvio pessoalmente, aquele ícone na minha frente, eu logo lembrei da minha avó, que ela já foi no programa do Silvio, no Show de Calouros.

Como foi a sua estreia no SBT?
Giovanna: Eu e as crianças do elenco temos a mania de fazer uma oração sempre que vamos a um programa. Eu acredito que a gente tenha feito isso, mas não me lembro porque eu estava tão ansiosa aquele dia. Naquele dia eu conheci pessoalmente a Dona Iris e conversei com ela. Ela falou de como estava feliz que eu tinha sido escolhida e eu fiquei “Meu Deus do céu não acredito que isso esta acontecendo comigo”. Foi muito legal.

De qual programa você gostaria de ter participado ?
Giovanna: Acho que do Show do Milhão. Quando eu era pequena, eu tinha o jogo no meu computador. Há um tempo atrás na novela, a gente gravou o “Show do Provão”, uma situação que a Vivi precisava estudar para a prova, a Bia se vestia de Silvio Santos e a gente era da bancada dos estudantes. Adorei gravar aquilo.

O que você está lendo?
Giovanna: Estou lendo agora a biografia da Coco Channel, estou na parte da Segunda Guerra Mundial, que é um pouco mais cansativa.

Você gosta muita de moda?
Giovanna: Gosto bastante.

Quantas cenas você grava por dia?
Giovanna: Gravo uma média de 7 ou 9 por ai.

No seu celular, qual aplicativo que se eu apagasse aqui você ia ficar muito brava, ia me colocar na berlinda?
Giovanna: Acho que tem dois que eu ficaria muito brava, o Retrica, que é onde eu guardo minhas fotos, meu celular está com a memória cheia de fotos, então não consigo tirar foto com a câmera normal. Tiro por esse aplicativo e salvo se quiser. E o Whatsapp também, porque tem umas mensagens  tipo feliz aniversário.

Quando você pensa em SBT, qual é a emoção que te traz?
Giovanna: Aquela sensação de eu consegui, sabe?

Conquista?
Giovanna: É essa conquista, quando eu estou em casa no sofá da minha sala assistindo à novela e de repente aparece meu nome na abertura, é uma coisa de louco sabe. Depois de um tempo você acha que está acostumado, mas não, você nunca se acostuma com essas coisas.

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado com a fotógrafa Juliana Sabbatini

Giovanna Grigio realiza encontro de fãs na Rihappy em São Paulo; veja fotos

A atriz mirim Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas, realizou na tarde deste domingo (08) um encontro de fãs na Rihappy do Shopping Interlagos em São Paulo, os fãs da estrela teen tiveram a oportunidade de tirar fotos e receber autógrafos da atriz; veja fotos: