domingo, 8 de junho de 2014

“Chiquititas” registra o triplo de audiência da Record em Salvador

A novela “Chiquititas” exibida na última quarta (4) pelo SBT conseguiu registrar uma ótima audiência e fechou no segundo lugar absoluto em Salvador, a novela ainda teve uma média superior a soma de todas as suas concorrentes.

A trama de Iris Abravanel marcou segundo dados consolidados  10.4 e chegou a picos de 13.4 na Grande Salvador.

No horário a Rede Record ficou em terceiro lugar com 3.1 pontos de média, e a Band ficou em quarto lugar com 1.5 pontos de média.

Vale lembrar que os números são referentes a capital baiana e consolidados portanto, não sofrem alteração no ibope.

Estreia da personagem “Marian” será ainda neste mês, saiba mais

Segundo a atriz Júlia Gomes, sua personagem, Marian, na novela "Chiquititas" terá estreia ainda neste mês de junho. Na sua rede social Júlia Gomes respondeu a curiosidade de um fã ao perguntar sobre a estreia da tão esperada Marian em Chiquititas. Marian entrará em Chiquititas no dia 20 de Junho, numa sexta-feira.

Atores de Chiquititas desfilaram para a loja Maria Bonita neste sábado (07)

Os atores de Chiquititas Filipe Bragança, Thiago Wittner, Giovanna Vargas e Giovanna Castilho desfilaram ontem, 07, para a loja Maria Bonita junto com alguns atores de Carrossel, entre eles, Gustavo Daneluz. Veja algumas fotos:

Após férias, Larissa Manoela grava a substituta de “Chiquititas”

A atriz Larissa Manoela está ocupada com as gravações da série “Patrulha Salvadora” até o final de julho. Ao término, ela embarcará com a família para os Estados Unidos, onde passará um mês de descanso, tirando férias.

As férias são curtas porque ela está emendando um trabalho no outro na emissora. Após “Carrossel” e a “Patrulha”, ela começa os trabalhos na substituta de “Chiquititas”, em 2015, em uma novela que ainda não teve o título definido.

Até agora, o que se sabe do folhetim é que Larissa será a protagonista. Porém, tudo indica que se trata de um remake de “Carinha de Anjo” e que “Patinho Feio” deve ficar para 2016. Em julho, Larissa lançará seu primeiro CD.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut e da coluna Controle Remoto.

Finalmente “Em Família” conseguiu derrotar “Chiquititas” no Twitter

Montagem: Redação POP
Se no Ibope a novela da Globo é líder de audiência, a competição no Twitter era bem cruel para “Em Família”. Os 30 pontos de média não garantiam o posto de novela mais comentada no Twitter, perdendo de lavada para “Chiquititas” do SBT. Claro que isso tem uma explicação lógica, relacionada à idade dos usuários da rede social (os jovens preferem comentar o que eles assistem, não o que está ganhando na audiência).
No entanto, na mais recente medição divulgada pela coluna da Patrícia Kogut o lenga-lenga da Helena ficou em primeiro lugar na rede social dos 140 caracteres. Não que seja grande coisa, pois a média da novela segue em queda, mas já é um respiro um pouco mais aliviado nas redes sociais.
Em segundo lugar ficou o “Programa do Ratinho”, seguido por “Chiquititas” e “Rebelde”. E, assim como a colunista levantou a bola, é curioso ver que “Geração Brasil” nem ao menos aparece na lista dos 10 programas mais comentados… e isso porque a novela trata justamente de tecnologia.
Ultimamente o Twitter vem sendo usado para comentar programas da televisão, o que acaba gerando uma divulgação dos programas que a maioria dos usuários estão assistindo.

Giovanna Grigio estará hoje (08/06) na loja Rihappy Brinquedos de Interlagos

A atriz Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas, estará na Rihappy Brinquedos de Interlagos hoje a partir das 15:00 horas. Giovanna irá ficar na loja até as 18:00 horas, onde conversará com os fãs, além de tirar fotos e distribuir autógrafos.

Confira fotos do aniversário das filhas de Rodrigo Faro divulgadas pelo elenco nas redes sociais

Saiba como assistir ao primeiro jogo do Brasil com a atriz Gabriella Saraivah

Chegou a hora de você assistir ao primeiro jogo do Brasil ao lado da estrelinha mirim Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas. O evento acontecerá no Buffet Magic Music em Ribeirão Preto no dia 12/06. Os fãs terão a oportunidade de tirar fotos com a atriz mirim e se divertir assistindo ao jogo da seleção brasileira. Então não perca tempo e garanta já seu ingresso!

Maiores Informações:
Local do evento Buffet Magic Music
Endereço: Rua Minoru Mizutani, 695 – Recreio das Acácias - Ribeirão Preto
Data: 12/06/2014
Horário a partir das 14 horas.
Tel: (11) 99225-5005

Valores de Ingressos:
R$ 80 criança a partir de 3 anos.
R$ 20 adultos (acompanhados de crianças pagantes).

Compra de ingressos:
Nina Valentina - Rua Garibaldi, 1648 - Boulevard - Ribeirão Preto.

Tel: (16) 39464-5440
Ou pelo site do Agito Kids: http://agitokids.com.br/blog/?page_id=273

Rodrigo Faro se veste de chiquitita no aniversário das filhas; confira o look

Rodrigo Faro posa como chiquitita (Foto: Photo Rio News)
Ele aproveitou o tema da festa, que é a novelinha, e usou peruca e vestido igual ao usado pelas meninas na TV.

O apresentador posou exibindo o look ao lado das filhas, com vestidinho igual ao do pai, além de algumas atrizes do elenco de Chiquititas.

Rodrigo e sua mulher, Vera Viel, receberam em um buffet em São Paulo famosos como  Astrid Fontenelle e o pequeno Gabriel, João Guilherme, filho do Faustão, e Ticiane Pinheiro com Rafaella Justus.

Veja também: Rodrigo Faro faz festa para as filhas com “Chiquititas” como tema
Rodrigo Faro usa look igual o das filhas no aniversário delas (Foto: PHOTO RIO NEWS)

Rodrigo Faro faz festa para as filhas com “Chiquititas” como tema

Coincidências realmente existem e a família de Rodrigo Faro prova isso muito bem. No fim da tarde deste sábado (7), o apresentador e a esposa, Vera Viel, receberam amigos e familiares para comemorar o aniversário de Maria e Clara. Apesar de terem nascido em anos diferentes, as duas chegaram ao mundo no mesmíssimo dia, 18 de junho. A primeira completa 9 anos e a segunda 6 este mês e escolheram o tema da festa juntas: Chiquititas!

A lista de convidados foi badalada de famosos, é claro. Astrid Fontenelle chegou acompanhada do filho, Gabriel, e carregava o presente das meninas numa caixa vermelha. Vittorio, filho de Adriane Galisteu, também marcou presença na festa e chegou com o padrinho, Nelson Nacho, à comemoração, que aconteceu num buffet de São Paulo. João Guilherme, filho de Fausto Silva, também estava por lá para prestigiar as amigas e posou para algumas fotos com o anfitrião da festa. Mariana Kupfer chegou acompanhada da filha, Victória, à festa, logo depois do herdeiro de Galisteu.


A decoração foi toda assinada por Andrea Guimarães, a queridinha das celebridades por ter excelência no meio. Ela recriou o cenário da trama de um jeito colorido e todo inspirado nas cores dos uniformes do orfanato Raio de Luz.

Filhas de Rodrigo Faro comemoram aniversário e recebem famosos em São Paulo