sexta-feira, 6 de junho de 2014

Chiquititas - Capítulo 235

Nesta Segunda: Mili descobre que seu pingente sumiu do quarto

Mili descobre que seu pingente sumiu do quarto
Mili descobre que seu pingente, única lembrança de seus pais, sumiu. Antes de ir embora do orfanato, Janu, com a ajuda de Bel, colocam um coco de cachorro na cama de Pata. Bruno (Bruno Autran) tenta se reaproximar de sua filha, Dani. O rapaz conversa com Dani e mostra fotos dele na época que namorava com a mãe dela, Letícia. Tobias e Eduarda vão ao Café Boutique ao saber da notícia do incêndio na loja. No escritório do Café, após constatar que Maria Cecília está bem, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela, Eduarda. A tentativa é em vão e Eduarda diz que não voltará para casa enquanto Maria Cecília não desistir do casamento. Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares, o que indica que sua memória pode ter começado a voltar. Carol avisa Neco que conseguiu uma vaga para ele na escola. Mili sofre com a perda do pingente, que na verdade foi Bia quem pegou escondido. Na escola, Pata e Mili tiram satisfação com Janu, que assume ter colocado o coco na cama de Pata, mas nega ter roubado o pingente de Mili. Os chiquititos são zombados na escola pelos demais estudantes por terem perdido na briga com a turma de Janjão. Thiago sugere que eles façam uma revanche, mesmo contrariando a orientação de Carol para que não briguem mais.

Raissa Chaddad participa de evento em prol da Campanha do Agasalho

“Porque é sempre bom fazer o bem”. Assim Raíssa Chaddad, que interpreta a Bia na novela Chiquititas do SBT, destacou a importância de contribuir para a 9ª Campanha Metropolitana do Agasalho. Na noite desta quarta-feira (4) a atriz mirim participou do Desfile Santos Fashion Kids 2014, no Mendes Convention Center, acompanhada do ator Filipe Cavalcante (o Rafa, no folhetim).

O evento teve a participação de mais de 100 crianças e também contou com atletas de destaque. No 'time' da solidariedade estavam Rodrigão (vôlei), Rafael Baby (basquete), Daniele Zangrando e Suellen Altman (judô), Tainara Lisboa (muay thai), Paulo Miyasiro (triatlon) e Carlos Farrenberg (natação) e o ex-jogador do Santos F.C e da Seleção, Pepe, pai da organizadora do desfile, Clô Macia. “Não vamos nos esquecer da molecadinha e dos mais idosos, porque o frio vem com tudo”, deu o recado Pepe

“O importante é que o evento cultiva nas crianças a semente da solidariedade”, complementou Clô. O mesmo foi destacado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos, Maria Ignez Pereira Barbosa, que ressaltou a arrecadação obtida na troca dos ingressos e doações feitas na hora do evento, que totalizaram 650 peças de roupas e cobertores. “O desfile ajuda principalmente com os cobertores, que são peças mais difíceis de serem doadas”.

Doação
A 9ª Campanha Metropolitana do Agasalho segue até 24 de julho. A iniciativa é dos fundos sociais de Santos, Bertioga, Guarujá, Praia Grande, São Vicente, Cubatão, Itanhaém, Peruíbe e Mongaguá, com apoio do governo estadual. Na cidade, doações de peças em bom estado podem ser feitas na sede do Fundo Social (avenida Conselheiro Nébias, 388) e em diversos postos. Mais informações pelo telefone 3222-8050 ou no site http://www.santos.sp.gov.br/

Vem por aí: Maria Cecília se recusa a casar na igreja

Ao saber sobre o incêndio do Café Boutique, Tobias (Pedro Lemos) e Eduarda (Virgínia Nowivk) vão a loja para ver o que aconteceu. No escritório do Café, após constatar que Maria Cecília (Lisandra Parede) está bem, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela.
Ele pede que as duas esqueçam as diferenças e voltem a se entender. Mas se por um lado a relação entre mãe e filha pode avançar, por outro, o romance dos dois pode enfrentar problemas. É que Tobias fica muito triste pois Maria Cecília deixa claro que não quer se casar na igreja, pois a mocinha ficou traumatizada após a confusão na cerimônia com Junior (Guilherme Boury).

Veja fotos do ensaio de Carolina Chamberlain com o fotógrafo Rafael Sousa

“Chiquititas” registra melhor média mensal desde a estreia

Remake da novela "Chiquititas"
Após quase um ano no ar, a novela "Chiquititas" (Globo) continua entregando bons números para o SBT. 

Em maio, a trama infantil registrou sua melhor média mensal desde que estreou, em 15 de julho de 2013.

Foram 12,4 pontos de média (cada ponto corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo).

Com relação ao mês de abril, o crescimento foi de 8%.

Já em sua faixa, a audiência da novelinha perde para a Globo, mas teve desempenho 50% superior ao da Record, que no horário costuma exibir o "Jornal da Record".

Os números também impressionam no target infantil. Entre crianças de 4 a 11 anos, "Chiquititas" alcançou 14% dos telespectadores, enquanto a Globo alcançou 4,4% (uma diferença de 220%).

Entre o público infantojuvenil, com idade de 12 a 17 anos, são 9,5% contra 5,9% (com vantagem de 61% para o SBT).

Vem por aí: Dani finge estar doente


Bruno (Bruno Autran) não desiste de conquistar Dani (Carolina Chamberlain), sua filha. O rapaz leva fotos da mãe da Chiquitita e a presenteia com um uso de pelúcia.

Apesar de dizer a Cris (Cinthia Cruz) que não se sente mais sozinha após a chegada do pai, Dani finge estar com dores ao andar.

Dr. Fernando (Paulo Leal) examina a garota e constata que ela está mentindo para ficar no orfanato.

Segunda Chamada do Capítulo 235 de Chiquititas (06/06/2014)

Chamada do Capítulo 235 de Chiquititas (06/06/2014)