quinta-feira, 5 de junho de 2014

Chiquititas - Capítulo 234

Atrizes mirins de Chiquititas fazem bagunça na cozinha

As atrizes que interpretam as travessas Tati e Ana aproveitaram um dia de folga nas gravações da novela para passar o dia na casa de uma delas e fazer muita bagunça na cozinha. Olha só: 
Foto: Reprodução/Instagram

Mosca se machuca feio em briga com garotos da rua

Mosca se machuca feio em briga com garotos da rua
Os meninos brigam na rua com a turma de Janjão. Ao ler o falso testamento, Miguel pensa que sua filha está morta, assim como Gabriela. Miguel diz que desistiu de tudo e sua vida não possui mais sentido. Porém, Miguel lembra do pingente e percebe que existe alguma mentira no meio disso tudo. Dani faz birra e diz que não quer ir embora com homem algum e quer ficar com Carol, que acalma a menina. No Café Boutique, os bombeiros apagam a tempo o fogo. Armando tenta incriminar Beto, mas Maria Cecília e Junior culpam Armando por ser o chefe e ter tomado uma atitude completamente equivocada. Na briga, Tatu dá uma paulada na cabeça de Mosca pelas costas. Janu e Bel vão ao orfanato atrás de Bia, que as recebe como se fossem amigas. Bia e Mili discutem, pois Bia acha que ninguém gosta dela. Os meninos usam a maquiagem de Vivi para tentar disfarçar as marcas da briga. Bia pega o pingente de Mili escondida. Maria conta para Miguel que viu o pingente com Bia. Miguel continua acreditando que Bia é sua filha e desconfia do testamento dado por Matilde. Bia conta para Janu e Bel que irá ficar um tempo com o pingente para dar um susto em Mili e que depois devolverá para ela. Carol faz os meninos tirarem as roupas de hip-hop e percebe que todos estão com machucados e roxos. Rafa explica que brigaram com os vizinhos. Carol e Chico dizem que violência não leva a nada e que não quer mais que eles se aproximem deles. Rafa e Bel conversam no orfanato. Rafa apresenta a mascote Pipoca para a menina. Rafa diz sozinho para a Pipoca que acha Bel bonita.

Renê Thristan, o João Pedro de Chiquititas, brilha em ensaio fotográfico

O ator Renê Thristan, intérprete do personagem João Pedro na novela Chiquititas participou de um ensaio fotográfico cheio de estilo nesta quinta-feira (5).

Renê estará na capa da próxima edição da revista Debutantes, para a qual posou vestido de smoking. Além de atuar na novelinha teen do SBT, ele também investe na sua carreira de cantor e atualmente está lançando o single Sou Pegador.

No instagram, ele registrou a preparação para o trabalho e pareceu muito animado:

“Hoje fotografando para Capa da revista Debutantes ,#job @rlassessoria @ryckleonaviciu”
Renê Thristan, o João Pedro de Chiquititas, brilha em ensaio fotográfico

Confira 10 atores de Chiquititas que fazem muito sucesso

Fernanda Souza: A inesquecível Mili da primeira versão da novela é hoje a espevitada perua Bernadete em 'Malhação'. Antes, a atriz brilhou em tramas como 'O Profeta', 'Alma Gêmea' e no seriado 'Toma Lá Dá Cá'

“Chiquititas”: Após exame de DNA, Dani descobre que o pai está vivo

Dani descobre que o pai está vivo em "Chiquititas"
O futuro de Dani (Carolina Chamberlain) promete ser bastante emocionante. Isso porque sai o resultado do exame de DNA e a menina realmente é filha de Bruno (Bruno Autran).

Com esta novidade, Carol (Manoela do Monte) chama a garota em sua sala e diz que precisa lhe contar algo de extrema importância. A diretora do Raio de Luz, então, pergunta à Dani se ela teria o interesse de conhecer o pai, caso tivesse a oportunidade.

Decidida, a menina diz que aceitaria a ideia. Então, Carol revela que o pai dela não está morto e quer conhecê-la.

A cena vai ser exibida no capítulo desta quinta-feira (05) de “Chiquititas”.

Clipes de músicas que marcaram época e que estarão no 3º CD de Chiquititas

As 5 temporadas de Chiquititas foram marcadas por mudanças de orfanato, adição de mais personagens e também pela ótima produção dos clipes e das músicas que marcaram época e até hoje são lembradas pelos fãs. Destas diversas músicas e clipes, confira os clipes antigos das músicas que estarão presentes no 3º CD de Chiquititas:

24 horas

Vem por aí: JP se apaixona por Açucena

Assim como aconteceu com Tobias (Pedro Lemos), agora é Mili (Giovanna Grigio) quem assume uma dupla identidade. Para participar do concurso de literatura, a chiquitita criou a personagem Açucena, que acabou vencendo a gincana.

JP (René Thristan) gostou tanto da poesia que quis conhecer a autora e, apaixonado, ele rompe o namoro e agora pede ajuda à Mili para ficar mais próximo de seu novo amor.

Ao invés de desfazer o engano, Mili se caracteriza como tal e vai jantar na casa do rapaz. Mas a mãe de JP não gosta de Açucena e proíbe o filho de ficar com ela. Mili, então, pede ajuda a Mosca (Gabriel Santana) para resolver a situação. Ele se passa por namorado de Açucena para, desta forma, tentar afastar JP.

Atrizes mirins do SBT comparecem em evento da Joy Paper

A quinta geração de Joy Lizes, embaixadoras da marca Joy Paper, foi recebida em um evento na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, nesse sábado. A tarde teve participação especial de Amanda Furtado, Julinha Gomes, Bruna Nóbrega e Fernanda Concon. Entre os mimos distribuídos às convidadas, docinhos da GVF Sabores, itens da Joy Paper e de Alexandre de Paris. As Joy Lizes vestem Spezzato teen e Top Shop. Confira!

Giovanna Grigio na Feira Internacional de Moda Infantil

Carla Fioroni, a Matilde e a Ernê de Chiquititas, comemora aniversário

A atriz Carla Fioroni, a Matilde e a Ernestina da novela Chiquititas, está fazendo aniversário hoje dia 05 de junho, a atriz está completando 44 anos de vida!

O Equipe Chiquititas lhe deseja muita paz, saúde e alegria. Feliz Aniversário! 


Veja homagens do Elenco:

Manuela do Monte (Carol):
Todos os dias eu tenho mais de um motivo para dar parabéns a essa pessoa maravilhosa, mas hoje é especial! Hoje é o dia de celebrar todas as suas conquistas e realizações. Te amo amiga! Você me é tão valiosa quanto um tesouro.

Fotos do Capítulo 234 de “Chiquititas”


Armando provoca incêndio criminoso no Café Boutique para prejudicar Beto em Chiquititas

Nos capítulos de Chiquititas que vão ao ar a partir desta quinta-feira, 5 de junho, às 20h30, no SBT, o maldoso Armando (João Gabriel Vasconcellos) irá colocar em prática mais uma de suas cruéis ideias para prejudicar Beto (Emílio Eric).

O cozinheiro do Café Boutique falta ao trabalho e Armando ordena que o garçom Beto assuma o posto. Beto avisa que não possui habilidades na cozinha, mas Armando é firme em sua decisão. Os pratos preparados por Beto são devolvidos pelos clientes, que não aprovam o gosto dos alimentos.

Armando se aproveita da confusão no Café para entrar escondido na cozinha e provocar um incêndio no ambiente. Ao perceberem a fumaça, os clientes correm para fora da loja. Clarita (Letícia Navas) desmaia com a fumaça, mas é salva a tempo pelo barista Francis (Homero Ligere) e por Beto.

Controlado o fogo, Armando tenta responsabilizar Beto pelo incêndio na cozinha do Café Boutique.

As cenas vão ao ar a partir desta noite na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, no SBT.


Veja também: Fotos do Capítulo 234 de “Chiquititas”

Novela “Chiquititas” recebe várias indicações ao “Prêmio Contigo de TV 2014”

Está aberta a votação para o “16º Prêmio Contigo de TV”. Este ano vários programas e artistas do SBT concorrem. O destaque vai para a novela “Chiquititas”, que concorre em várias categorias, entre elas a de “Novela do Ano”.
Confira todas as categorias que Chiquititas concorre:
NOVELA DO ANO
Indicação: Chiquititas
AUTOR DE NOVELA
Indicação: Iris Abravanel (Chiquititas)
DIRETOR DE NOVELA
Indicação: Reynaldo Boury (Chiquititas)
ATOR DE NOVELA
Indicação: Guilherme Boury (Júnior – Chiquititas)
ATRIZ DE NOVELA
Indicação: Manuela do Monte (Carol – Chiquititas)
ATOR COADJUVANTE DE NOVELA
Indicação: João Acaiabe (Chico – Chiquititas)
ATRIZ COADJUVANTE
Indicação: Sandra Pêra (Valentina – Chiquititas)
ATOR INFANTIL
Indicações: Filipe Cavalcante (Rafa – Chiquititas)
Gabriel Santana (Mosca – Chiquititas)
ATRIZ INFANTIL
Indicações: Anna Livya Padilha (Janu – Chiquititas)
Cinthia Cruz (Cris – Chiquititas)
Fernanda Concon (Alícia – Patrulha Salvadora)
Giovana Grigio (Mili – Chiquititas)
Giulia Garcia (Ana – Chiquititas)
Julia Oliver (Pata – Chiquititas)
Lívia Inhudes (Vivi – Chiquititas)
Raíssa Chaddad (Bia – Chiquititas)
Sophia Valverde (Maria – Chiquititas)
REVELAÇÃO DA TV
Indicação: Naiumi Goldoni (Gabi – Chiquititas)
Clique aqui para votar!

O que será que vem por aí? Clipe de Bruxas Feias?

Chamada do Capítulo 234 de Chiquititas (05/06/2014)

“Chiquititas” registra a vice liderança isolada nesta quarta-feira – (04/06)

A novela infantil “Chiquititas” exibida na noite desta quarta feira (4) pelo SBT conseguiu novamente manter uma boa audiência e a vice liderança isolada para a emissora de Silvio Santos, a trama teve uma leve oscilação para baixo, porém a concorrência acompanhou a queda.

A trama adaptada pela autora Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 11.5 pontos de média e chegou a picos de 12.6 na Grande São Paulo e obteve 18% de participação em share.

No confronto a Rede Globo liderou absolutamente com 24.1 pontos de média e a Rede Record ficou em terceiro lugar com uma média de 6.7 pontos apenas.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.