domingo, 1 de junho de 2014

Após estudo, direção do SBT adotará em “Chiquititas” o mesmo esquema de “Carrossel”

Questão de foco - 1
"Chiquititas" passará a movimentar ainda mais o seu elenco infantil, em função de uma máxima, interna, de que criança quer ver criança.

Daí, inclusive, a aposta em novos valores, algo que se dará até o fim da novela.

Questão de foco – 2
Depois de realizar estudos, a direção de teledramaturgia chegou à conclusão que quem consome a novela, via audiência e os mais diversos produtos licenciados, é o público infantil.

Então ele necessita ser bem tratado. Como era em "Carrossel".

Na paralela disso...
A próxima novela, com estreia entre maio e junho do ano que vem, por enquanto é tratada pela sua direção como um "projeto secreto".

E que nada será adiantado sobre ele até o fim deste ano.

Veja também: Aldine Müller grava participação em “Chiquititas”

Dia de autógrafos com Gabriella Saraivah em Salvador

A atriz mirim Gabriella Saraivah, a sapeca Tati da novela Chiquititas do SBT, irá realizar um dia de autógrafos com seus fãs em Salvador - Bahia, o evento acontecerá no dia 8 de Junho no Shopping Boulevard - 161, corra e garanta seu ingresso!

Venda de Ingressos:
Shopping Boulevard, 161
Loja Fantasy Kids

Salão Look 'n Fun

Rafa, de Chiquititas, e Lola, de Carrossel, estiveram em Sorocaba

O programa "Brincadeira de Criança", comandado pela apresentadora kids, Bia Lanutti, recebeu os atores mirins Mharessa Fernanda, a Lola da novela Carrossel, e Filipe Cavalcante, o Rafa da Chiquititas. Os dois atores do SBT participaram de um bate-papo e brincadeiras. Também tiraram fotos e distribuíram autógrafos aos fãs que foram ao Plaza Shopping Itavuvu, no dia 27 de abril.

Além das presenças dos pequenos famosos, o evento teve apresentações de dança e música. O programa é transmitido ao vivo todos os domingos, a partir das 13h. Quem quiser participar é só se dirigir à praça de alimentação do shopping. O Plaza Shopping fica na avenida Itavuvu, 2.182, no Jardim Maria Antônia Prado.

Aldine Müller grava participação em “Chiquititas”

Aldine Müller interpretará Vera
Aldine Müller, convocada pela teledramaturgia do SBT, gravou participação especial em "Chiquititas". Vera é a personagem, mãe da Clarita, Letícia Navas.

Inicialmente foram só algumas cenas, mas com possibilidades da personagem retornar capítulos à frente.

Veja também: Após estudo, direção do SBT adotará em “Chiquititas” o mesmo esquema de “Carrossel”