sexta-feira, 30 de maio de 2014

Chiquititas - Capítulo 230

Nesta Segunda: Pata tem perfil falso criado e todos ficam contra ela

Pata tem perfil falso criado e todos ficam contra ela
Açucena é anunciada vencedora do concurso literário durante a premiação. Na casa de Carol, Bruno (Bruno Autran) explica como era sua relação com Letícia, diz que namoraram, mas que se separaram e ele foi para o exterior. Bruno diz que só agora que voltou ao Brasil (9 anos depois) seus pais lhe deram uma carta que Letícia havia escrito. A carta revela que ela estava grávida dele. Carol entende que ele é o pai de Dani. Bruno fica feliz ao saber que é pai de uma menina e pede ajuda para Carol. Mili sobe ao palco vestida como Açucena para receber o prêmio. JP, que está na plateia, não percebe que se trata de Mili. No Café Boutique, Tobias prepara uma surpresa para Maria Cecília. Com a ajuda de algumas pessoas, o rapaz aparece para cantar, se declarar e pedir Maria Cecília em casamento. Ela aceita. Eduarda não aceita que sua filha vai se casar com Tobias. Na escola, criam um perfil falso de Pata no twister. Janjão, Tatu e André vão tirar satisfação com ela, pois o perfil está falando mal de todos da escola. Pata fica surpresa. Eduarda diz que sairá de casa e Maria Cecília avisa que cancelou o cartão de crédito da mãe. Na sala de aula, Pata acusa Janu de ter criado o perfil falso dela. Janu enfrenta Pata e diz que o perfil deve ser verdadeiro e ela está mentindo. Matilde vai até a mansão dos Almeida Campos falar para Carmen que recebeu uma carta dizendo que sabe tudo sobre o falso testamento e que ela não é Ernestina. Carmen leva Matilde ao porão do orfanato por desconfiar que outra pessoa, sem ser Cintia, escreveu a carta. Na escola todos olham de maneira rústica para Pata. André diz que acredita em Pata. Eduarda se vê obrigada a ir para uma comunidade por estar sem muito dinheiro. Eduarda encontra com Shirley Santana, que lhe leva até sua humilde residência. Carmen e Matilde andam pelos corredores do porão do orfanato, mas não encontram ninguém. Miguel está escondido nas paredes do porão. Carmen acha estranho não encontrarem ninguém, pois chegou a ouvir vozes. Matilde garante que são fantasmas e que Cintia deve ter enviado a carta. Antes de denunciar a página falsa de Pata, Samuca diz que irá tentar fazer uma coisa. JP vai ao orfanato falar com Mili.

Duda Bündchen, sobrinha de Gisele, fará novela infantil

Duda Bündchen (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Duda Bündchen, sobrinha da top Gisele Bündchen, vai se arriscar na carreira de atriz. A menina, de apenas 7 anos, que já realiza alguns trabalhos como modelo mirim, gravará cenas como ela mesma em Chiquititas, do SBT.

"Ela está confirmada como participação especial, mas ainda não começou a gravar. As gravações serão neste fim de semana e acontecerão em Porto Alegre", informou a assessoria do SBT ao site de QUEM na manhã desta sexta-feira (30). As cenas ainda não têm data definida para ir ao ar.

Na sequência, Duda vai dar dicas para a orfã Vivi (Lívia Inhudes), que sonha com a carreira de modelo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a sobrinha de Gisele Bündchen já faz aulas de teatro e busca uma chance na TV.

Lívia Inhudes, que assim como a personagem Vivi é antenada no mundo da moda, afirmou a QUEM, em fevereiro, que é fã de Alessandra Ambrosio, outra top brasileira, nas passarelas: "É minha referência".

“Chiquititas” bate novo recorde anual e registra o melhor desempenho desde o ano passado

Trama infantil alavanca audiência do SBT
O folhetim infantil escrito por Íris Abravanel registrou alto índice e bateu novo recorde anual, registrando quase o dobro da Record na noite desta quinta-feira (29).

De acordo com dados consolidados, exibida das 20h40 às 21h31, “Chiquititas” foi vice-líder absoluta com 13.6 (14.0) pontos de média, 14.5 de pico e 21.1% de share, registrando o melhor desempenho desde o ano passado. No mesmo horário, a Record que exibiu a parte final do “Cidade Alerta” e na sequência o seu principal telejornal comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo, que obteve a terceira colocação com 7.3 pontos.

No confronto direto com o “Jornal da Record”, das 20h44 às 21h30, “Chiquititas” também fechou na vice-liderança com 12.8 contra 8.2 pontos de média do telejornal da emissora de Edir Macedo.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Chiquititas: Mili engana JP


Açucena (Giovanna Grigio), que na verdade é Mili disfarçada, ganha o concurso literário. Encantado com a vencedora, JP (Renê Thristan) diz para a garota que gostaria de conversar com mais calma com Açucena. Mili fica preocupada e diz para as chiquititas que se enrolou ao concordar em ajudar o rapazinho a se encontrar com a moça.

Arrependida, a menina quer desfazer o falso personagem. Cris (Cinthia Cruz) sugere que ela se encontre logo com JP e que seja desagradável para que ele perca o interesse nela. Na praça, JP e Açucena se encontram.

Sobrinha da top Gisele Bündchen inaugura carreira de atriz em Chiquititas, no SBT

O sobrenome é inconfundível. Duda Bündchen, que é sobrinha de ninguém menos que a top model brasileira Gisele Bündchen vai estrear na carreira de atriz na novela Chiquititas, do SBT. 

De acordo com Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, apesar de estar começando agora nas novelas, Duda, que tem 7 anos de idade, já é modelo, seguindo os passos da tia.

Na novela do SBT, Duda gravará como sendo ela mesma e não como um personagem pré-definido. Fazendo aulas de teatro, ela tenta um papel de destaque na televisão.

Chamada do Capítulo 230 de Chiquititas (30/05/2014)

Diretor da novela Chiquititas fala sobre gravações na capital

Neste final de semana, as Chiquititas estarão gravando em Porto Alegre. E para saber o que vai rolar nas gravações aqui na capital, o SBT RS conversou com o diretor da novela, Reynaldo Boury. Confira:

Perdeu? Assista a Twitcam com Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas