terça-feira, 27 de maio de 2014

Game Chiquititas Oficial: saiba como baixar

Chiquititas não acaba mais quando o capítulo do dia termina. Você pode brincar com todos os personagens a qualquer hora do dia!

Foto: Divulgação/SBT 

Clique nos links abaixo e saiba como baixar o aplicativo do game:

Clique aqui para baixar no Android
Clique aqui para baixar no seu Iphone/Ipad

Chiquititas - Capítulo 227

Miguel procura por saída e encontra paredes falsas no orfanato


Miguel procura por saída e encontra paredes falsas
As chiquititas fazem um café da manhã especial para comemorar o primeiro dia de direção de Carol. Todos falam como se sentem felizes com a escolha dela. Carol fica emocionada e alegre. Eduarda e Oscar vão fazer exercícios na praça. Maria Cecília sofre por não ter notícias de Tobias. Oscar convida Eduarda para ir morar com ele na praia. Mili está entre os finalistas do concurso de literatura. Miguel está preso no porão. Maria Cecília e Tobias se reencontram por acaso. Maria Cecília conta tudo o que aconteceu e revela que não desistiu dele. Os dois se abraçam emocionados. Ele aparece montado num cavalo branco, pois estava trabalhando como ator numa filmagem. Miguel descobre espaços entre as paredes do orfanato. Vivi sugere que Mili se caracterize como Açucena. Mili diz que não é atriz e que não irá para a premiação. Tobias diz que levará adiante a carreira como ator, pois está feliz. "Eu te amo Tobias e é com você que eu quero ficar", diz Maria Cecília antes do beijo dos dois. JP deixa um cartão para Mili entregar para Açucena, sem saber que são a mesma pessoa. Mili acaba sendo convencida a se caracterizar de Açucena e ir à premiação do concurso. Maria Cecília chega em sua casa com Tobias e avisa seus pais que os dois estão juntos. Peruca loira, lenço no pescoço e um óculos: Açucena está criada.

Letícia Navas, a Clarita, posta foto de malhação

Não é só trabalhando no Café Boutique que Letícia Navas, que faz a Clarita, mantém seu corpão. Na tarde desta terça, 27 de maio, a atriz mostrou mais um segredo de sua boa forma: a malhação
Foto: Reprodução/Instagram

SBT começa a trabalhar na terceira trilha sonora de “Chiquititas”

Segundo informações de Flávio Ricco, o terceiro CD de "Chiquititas" sairá no mês de outubro, ótima ideia do SBT para poder faturar no mês das crianças. O terceiro CD será o último da trama, já que "Chiquititas" está prevista para acabar em Março de 2015.

Astros de “Chiquititas” desfilam em evento beneficente

O Ópera Fashion Kids, desfile realizado no sábado (24), durante a décima nona edição da Ópera – Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil, que acontece até 27 de maio, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, foi um verdadeiro sucesso. Diversas marcas exibiram suas coleções primavera-verão 2015 e contaram com a participação de celebridades mirins, que desfilaram e também prestigiaram o evento. Fernanda Concon, da série “Patrulha Salvadora”, esbanjou simpatia no backstage e também na passarela. “Já desfilei quando era menor e percebi que a técnica ideal é usar a naturalidade. Estou adorando essa oportunidade e assim como tenho feito para tudo, estou aproveitando cada momento que estou vivendo”, destacou.

A atriz de “Chiquititas”, Giovana Grigio, também desfilou, distribuindo muitos sorrisos à plateia. “Gosto bastante deste universo da moda para conhecer as novidades. Fiquei muito feliz com o convite”, enfatizou. Os atores Ana Lyvia, da novela “Chiquititas”, e Enrico Cardoso, de “O Esconderijo Secreto”, prestigiaram o evento e assistiram atentos todas as novidades trazidas pelas marcas apresentadas. “Sempre é uma honra participar deste desfile que já é super tradicional, seja assistindo ou na passarela”, elogiou Enrico. Os convidados que participaram do Ópera Fashion Kids levaram peças de roupas novas que serão destinadas a crianças com câncer da Casa Ronald McDonald, em Moema (SP). Antes dos desfiles, foi realizado um coquetel exclusivo para convidados VIPS e imprensa ao som da banda CrocoHunters.

Festa do ator Yudchi Taniguti tem a presença do elenco de Chiquititas

O ator Yudchi Taniguti, o jovem Simba do musical “O Rei Leão”, comemorou seus 14 anos ao lado de familiares e amigos.

A festa com tema Oriental, foi realizada na noite da última terça-feira (20/05), no Buffet Planet Party I em São Paulo. A realização foi feita pela MW Assessoria em parceria com a Agência Five e contou com a presença de atores da Patrulha Salvadora e Chiquititas.

Confira algumas fotos:
 

Tarde de autógrafos com Júlia Olliver em São Paulo

A atriz mirim Júlia Olliver, a Pata da novela Chiquititas, irá realizar uma tarde de autógrafos na loja da Glitz Mania em Campinas - SP, o evento acontecerá no dia 22/06 das 14h ás 16h. Corra e garanta seu ingresso!

Mais Informações:
Local: Glitz Mania Unidade Campinas / Cambuí
Rua: Antonio Lapa, 1.172- Campinas / SP
Tel: (19) 3291-1911 / 3291-0046

Vida real inspirou pedido de casamento de Tobias e Maria Cecília

Chiquititas_Artur Igrecias
A equipe de “Chiquititas” foi buscar inspirações na vida real para criar a sequência em que Maria Cecília aceitará o pedido de noivado de Tobias. Íris Abravanel e seus colaboradores lembraram da história de Isaac Lamb e Amy Frankel, casal americano que em maio de 2012 virou sensação na internet pelo inusitado pedido de casamento, para criarem algo romântico, moderno e divertido para a novela.
Segundo o roteiro, todos os amigos de Tobias e Maria Cecília estarão envolvidos com o pedido de noivado. Primeiro eles farão de tudo para que a garota não apareça no Café Boutique por algum tempo para que todos ensaiem uma coreografia especial. Depois, inventarão uma história para que ela desça para tomar café. Ao chegar no salão, a surpresa: disfarçados de clientes, todos se levantarão e começarão a cantar e dançar. Tobias entrará e pedirá a namorada em noivado, que aceitará na hora.
Eduarda, mãe de Maria Cecília que sempre foi contra este namoro, será obrigada a sair do apartamento da filha. Sem dinheiro, vai buscar moradia numa comunidade.
A sequência está prevista para entrar no ar na semana que vem.
Relembre o inusitado pedido de casamento:

“Chiquititas” marca boa audiência mas vê Record se aproximar

“Chiquititas” continua bombando na tela do SBT, a novela dificilmente fica abaixo dos 10 pontos, e tem rendido bom faturamento para o SBT. Nesta segunda-feira (26) a novela marcou boa audiência mas a Record chegou a se aproximar.
De acordo com dados prévios, “Chiquititas” marcou 11,3 de média com picos  de 13 pontos e 17.3% de participação, no mesmo horário a Globo liderou com 21 pontos, a Record ficou em terceiro com 9,4, e a RedeTV! ficou em quarto com 2,3 pontos.
No confronto com o “Cidade Alerta”, a novelinha do SBT marcou 9,2 pontos contra 11,7 da Record.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Chamada do Capítulo 227 de Chiquititas (27/05/2014)