segunda-feira, 26 de maio de 2014

Chiquititas - Capítulo 226

Carmen e Ernestina tampam porta do túnel de Miguel


Carmen e Ernestina tampam porta do túnel de Miguel
JP fala para Cris que leu a história de Açucena, que na verdade é Mili. Cris inventa que Açucena é prima de consideração de Mili. JP conta que outra pessoa diz ter escrito a história e que gostaria de conhecer quem escreveu. Cris conta para Mili que ela terá que se vestir como outra pessoa e fingir ser Açucena para a história não piorar. JP discute com Renata, que assume não ter escrito a história. Pata e André acabam conversando e se dando bem. O menino a acompanha até o orfanato após o castigo. Junior faz uma reunião com Armando e Maria Cecília para anunciar que herdou as empresas do Café Boutique. Ele promove Maria Cecília, e Armando fica enciumado. Shirley Santana é chamada no orfanato para tratar do visual de Simão. Após toda mudança no visual, Simão fica com melhor aparência. Pata desabafa com Mili que nenhum garoto gosta dela e que isso a deixa triste. Mili diz que acha que ela está gostando de alguém. Carmen conta com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, para fazer de tudo pra tirar Carol da direção do orfanato. As duas também tampam a porta do porão do orfanato, onde Miguel fica escondido.

Estacionamento do SBT é habitado por galinhas criadas por Íris Abravanel

Autointitulada como “a TV mais feliz do Brasil”, o SBT acumula diversas histórias curiosas que acontecem em seus bastidores ao longo dos anos.

Segundo relato do colunista Flávio Ricco, uma das atuais curiosidades da emissora é protagonizada por duas galinhas e um galo. Os animais teriam sido utilizados em uma novela e, desde então, passaram a ser alimentados e a viver nos fundos do prédio principal do SBT.

As galinhas, no entanto, passaram a incomodar funcionários por colocarem ovos junto a carros, além de outros “problemas comportamentais”. Irritado, Flávio Brandão, supervisor de operações da emissora, sugeriu que os animais fossem dados a um motorista da emissora.

Na semana passada, porém, Íris Abravanel chegou ao SBT e sentiu falta dos bichos. Segundo Ricco, ao descobrir que haviam sido “doados”, a esposa de Silvio Santos ordenou o retorno das galinhas e do galo, afirmando que não havia sido consultada sobre o assunto.

No dia seguinte, o trio retornou e continua residindo na emissora até então.

Anna Livya Padilha: Do elevador para o orfanato

Quem não convive com Anna Livya, 13, consequentemente não sabe que ela é totalmente o contrário do que é sua personagem “Janu” em Chiquititas. Meiga, simpática, dócil e muito simples, ela cativa amigos e admiradores por onde passa. Sua humildade a faz entender que sua escalada na carreira profissional requer muito esforço. “Sei que tenho muito o que aprender ainda na área da dramaturgia e por isso me dedico bastante para me aprimorar”, declarou a garota que já está sendo a nova sensação da novela.

Fenômeno na Internet
Quando se fala que Anna Livya é conhecida de forma internacional, não se trata de exageros. Na verdade o próprio “patrão se incumbiu de proporcionar a atriz a fama mundial, devido o SBT, ter divulgado o “vídeo do elevador na feira de TV em Cannes. O evento é realizado anualmente para comercializar produções televisivas entre executivos de várias emissoras do mundo. Detalhe: o vídeo já beira a marca de 5 milhões de acessos em todo o mundo.

O sucesso da pegadinha chegou a tal ponto que até covers surgiram pelo mundo a fora. No youtube não é difícil encontrar vídeos semelhantes ao da atriz brasileira. Muitas garotas postam, até hoje, vídeos caseiros onde vivem na pele o famoso personagem de fantasminha. Até mesmo em bailes a fantasias ou Halloween, Anna é lembrada através de sua marcante personagem

Identidade oculta
Como “fantasminha” , Anna Livya não era muito reconhecida nas ruas, em shoppings e na escola. Porém agora, sem a caracterização que lhe foi peculiar, a ex-fantasminha já está sendo identificada por onde passa, tamanha é a audiência que a novela vem alcançando. “Dou autógrafos, e faço selfies com fãs e admiradores. Fico feliz por ver que meu trabalho está sendo reconhecido”, nos contou a jovem atriz

Será que o número 13 rege a carreira da atriz ???
Abaixo, as coincidências:

- Ela estreou em Chiquititas no dia 13
- Tem 13 anos
- Nasceu no dia 13
- Assinou contrato com o SBT dia 13
- Até o número da folha do registro de nascimento da atriz, é 13

Coincidência ???

Audiência já incomoda emissoras concorrentes
Segundo as fontes credenciadas às aferições de audiência, o remake costuma dar picos de 14 pontos, com médias de 11, deixando as emissoras concorrentes de “cabelos em pé”. Uma das eloquentes provas do sucesso de Chiquititas, são os inúmeros produtos e os vários licenciamentos de marcas produzidos pela direção do SBT e que são bastante consumidos pelos públicos infantil e adolescente. Observando esse crescente gráfico “financeiro”, a direção do canal de Silvio Santos programou-se, lógico, para estender a novela até o ano que vem.

Personagens marcantes na carreira da jovem atriz
Interpretando o papel de uma garota arrogante e metida, Anna Livya Padilha já demonstrou, em sua primeira aparição na novela Chiquititas, que talento para a dramaturgia não lhe falta. A versatilidade que teve ao despir-se da antiga personagem, para incorporar uma adolescente temperamental e, digamos, com cara de poucos amigos, já foi notada logo no primeiro capítulo que participou. E sua tão aguardada estréia no remake, ”Janu” mostrou às colegas do colégio em que estudam, que não será nem um pouco amistosa.

Mas equivoca-se quem pensa que o comportamento da nova atriz será só um problema para a galerinha do orfanato. Será sim, na verdade um dos problemas. É que “Janu” vai dar em cima de Mosca, (Gabriel Santana), o que causará uma grande revolta entre os amigos de Mili. Portanto, o ingresso de “Janu” na novela teen promete “incendiar” a história.

Confira fotos do aniversário de Donato Veríssimo por AgNews

Donato Veríssimo, o Jonatas Faro da nova geração, faz aniversário em SP

Donato Veríssimo (Foto: Leo Franco/AgNews)
Donato Veríssimo, o Samuca da atual versão de Chiquititas, comemorou seu aniversário de 14 anos no Buffet Mariah, na zona norte de São Paulo, no fim de semana.

O ator mirim, que interpreta o personagem que foi vivido por Jonatas Faro na primeira versão da novela, exibida no fim dos anos 1990, animou os convidados tocando música ao lado de sua banda.

Donato também é músico e participou do reality show Ídolos Kids, em 2012. Além de tocar piano, guitarra, bateria, contra-baixo e cavaquinho, ele é integrante da Orquestra Sinfônica de Curitiba.

Na festa, ele também se divertiu na piscina de bolinhas e na pista de dança ao lado dos amigos que fazem parte do elenco da novela.

Vem por aí: Miguel descobre que Mili é sua filha


E as armações de Carmen (Giovanna Gold) para ficar com o dinheiro de José Ricardo (Roberto Frota) vão todas caindo por terra. Para começar, Matilde (Carla Fioroni) percebe que está sendo usada pela vilã e decide agir. Ela invade o quarto de Carmen e encontra os dois testamentos de José Ricardo. Ela leva os documentos para casa e chama Carmen para um conversa.

A falsa zeladora diz que sabe que Carmen adulterou os testamentos, que Mili (Giovanna Grigio) é a verdadeira neta do empresário e que quer 1 milhão de reais para ficar calada. Carmen concorda em pagar, porém, o que ela não sabe é que Miguel (Daniel Andrade), preso no porão do orfanato, ouviu toda a conversa.

Elenco de Chiquititas desfila em evento no final de semana

Na noite deste sábado (24), Giovanna Grigio, Giovanna Vargas entre outros atores de Chiquititas desfilaram na Feira Ópera que aconteceu em São Paulo, veja algumas fotos:

Gabriella Saraivah faz presença vip no desfile da loja Malice em Pernambuco; veja fotos

A atriz mirim Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, realizou uma presença vip no desfile da Loja Malice em Petrolina-PE, a atriz se divertiu bastante na cidade, experimentou as comidas tipicas da região e acordou em um hotel com vista para o Rio São Francisco. Mais tarde, a atriz desfilou com os fãs, tirou fotos e deu autógrafos. Veja fotos:

Ator Mirim João Pedro já está atuando em Chiquititas do SBT!

Desde o dia 14 de maio, o ator João Pedro de Carvalho, filho de pantaneiros, está indo ao ar pelo SBT do empresário Silvio Santos, no seriado Chiquititas, vivendo o personagem JANJÃO.

João Pedro ficou conhecido como o "Menino da Porteira" na segunda versão do filme, que teve como protagonista o cantor Daniel, lembrando que no primeiro filme o ator principal foi o também cantor Sérgio Reis. Depois ele teve uma rápida passagem pelo programa humorístico CQC da Band TV e foi um dos garotos do lixão da novela da TV Globo, Avenida Brasil.

Seu avô Leopoldo de Carvalho e a sua avó D. Noemi Leal de Carvalho (Mima), moram na alameda que passa nos fundos do Estádio Arthur Marinho, aqui em Corumbá. João Pedro é filho do Ricardo de Carvalho, um legítimo pantaneiro.

Parabéns, Pintinho!

O ator mirim João Pedro é sobrinho do renomado atleta do futebol dos tempos de Mato Grosso uno, que dentre outros clubes, se destacou no Corumbaense Futebol Clube: "Pintinho", cujo nome de batismo é Basílio de Carvalho, que ontem, sexta-feira, dia 23 de maio, completou 77 anos de vida, sendo irmão do Sr. Leopoldo de Carvalho.

Infelizmente o "Pintinho" vem lutando contra enfermidade nos últimos tempos, ficando apenas em sua residência.

Nossas felicitações ao amigo Basílio de Carvalho (Pintinho), pelo transcurso de mais um aniversário.

Giulia Garcia realizou um encontro de fãs neste domingo (25); veja fotos

A atriz mirim Giulia Garcia, a Ana de Chiquititas, realizou na tarde deste domingo (25) um encontro de fãs na loja "Photo de Fato" em São Paulo. Os fãs da atriz tiverem a oportunidade de tirar fotos, pedir autógrafos e se divertir com a atriz mirim. Veja fotos: