sábado, 24 de maio de 2014

Curiosidade: Saiba quantos ganchos cada personagem teve até agora em Chiquititas

Afinal, o que são ganchos? Ganchos são aqueles efeitos congelantes que aparecem no final de cada capítulo, como esse:
Saiba quantos ganchos cada personagem já teve:

Mili (Giovanna Grigio) 40 ganchos

Vivi (Lívia Inhudes) 21 ganchos

Carol (Manuela do Monte) 20 ganchos

Mosca (Gabriel Santana) 18 ganchos

Pata (Julia Oliver), Ernestina (Carla Fioroni) e Cíntia (Milena Ferrari) 12 ganchos

Cris (Cinthia Cruz)  10 ganchos

Carmen (Giovanna Gold) e Tati (Gabriella Saraivah)  09 ganchos

Júnior (Guilherme Boury), Tobias (Pedro Lemos) e Binho (Gui Vieira) 08 ganchos

Rafa (Filipe Cavalcante), José Ricardo (Roberto Frota)  e Matilde (Carla Fiorioni)  07 ganchos

Duda (Filipe Bragança)  06 ganchos

Maria (Sophia Valverde), Dani (Carolina Chamberlain) e Thiago (Pedro Henrique) 05 ganchos

Gabi (Naiumi Goldoni) e Miguel (Daniel Andrade) 04 ganchos

Neco (Kaik Francisco) e Maria Cecília (Lisandra Parede) 03 ganchos

Eduarda (Virginia Novick), Ana (Giulia Garcia), Letícia (Amanda Acosta), Sofia (Liza Vieira) - 02, Chico (João Acaiabe), Paçoca (Rafael Miguel) e Boneca Laura (Amanda Furtado) 02 ganchos

JP (Renê Thristan), Beto (Emílio Eric), Priscila (Giovanna Vargas), Michelle (Giovanna Boscolo), Débora (Isabella Moreira), Rui (Daniel Morozetti), Clarita (Leticia Navas), Cícero (Ernando Tiago), Shirley (Olivia Araújo), Valentina (Sandra Pera), Fernando (Paulo Leal) 01 ganchos

Equipe Chiquititas chega a 2 milhões de visualizações!

Na madrugada do dia 22 de Maio o Equipe Chiquititas chegou a dois milhões de visualizações. No dia 27/02, o Equipe Chiquititas conquistou 1 milhão de visualizações e em menos de três meses, dia 22/05, 2 milhões.

Nós do Equipe Chiquititas queremos agradecer vocês que estão sempre conosco, com sua opiniões, sugestões e apoio. Somos gratos, se não fossem vocês, nós não seriamos o blog mais completo e mais visitado de Chiquititas!

Agradecemos também ao elenco da novela que sempre nos apoiou com o blog e também pela disponibilidade e carinho que possuem! Obrigado!

Para sugestões, críticas ou até mesmo ver as novidades do blog, sigam-nos, nas redes sociais:

Atenciosamente,
Moderação Equipe Chiquititas

Thais Pacholek confirma volta ao SBT; atriz estará em “Chiquititas”

Confirmando, ainda que de forma parcial, rumores que vinham circulando na imprensa há algumas semanas, Thais Pacholek confirmou neste sábado sua volta ao SBT.
Através de seu Twitter, a atriz mostrou bastante satisfação em voltar à emissora responsável pela projeção de sua carreira. "Estou feliz em voltar", publicou. 
No entanto, diferente do cogitado, Pacholek não estará no elenco da substituta de "Chiquititas" e sim no da própria "Chiquititas". Sua participação deverá começar dentro de poucas semanas.
Em tempo:
Thais Pacholek começou sua carreira em uma pequena participação em "Cobras & Lagartos", na Globo, mas foi no SBT que conquistou espaço. Atuou em quatro novelas da casa, sendo em todas elas com papéis de destaque e alternando como vilã e protagonista.
Seu último papel foi em "Amor e Revolução", como a Miriam. Após o fim da novela de Tiago Santiago, ela deixou o SBT e meses depois acertou com a Record, onde fez "Balacobaco". 
Na época, mesmo com uma proposta de contrato fixo pelos próximos cinco anos, Pacholek optou por declinar e continuar trabalhando por obra.

Silvio Santos investe em produtos de Chiquititas para engordar fortuna

Ex-bilionário da Forbes, mais ainda um dos maiores do Brasil, Silvio Santos agora investe nos próprios bordões para engordar a fortuna que em 2013 chegava a US$ 1,3 bilhão segundo a revista. São várias opções de camisetas, canecas, squeezes e capas para iPhones (4, 4S, 5 e 5S) com as frases “Quem quer dinheiro?”, “Mas quem é que eu vou chamar...”, “Vem pra cá, vem pra cá”, “Ma... Ma... Ma... Muito bom!” e muitas outras. Os produtos são comercializados a partir de R$ 34,80 no site da SBT Store e podem ser pagos até de forma parcelada.

A SBT Store, loja de oficial de produtos da emissora na internet, foi criada em 2010 e traz produtos de outras marcas próprias e licenciadas do SBT. Além das frases que ficaram famosas na boca do apresentador octagenário, Chaves e Chiquititas também foram transformados em camisetas, canecas, capas para iPhones, capas para tablet, notebook, e muito mais. De acordo com o site da loja, em breve, a Patrulha Salvadora, outra produção da casa, terá uma linha exclusiva de produtos à venda.

Chamada do Capítulo 226 de Chiquititas (26/05/2014)

Ator Donato Veríssimo, o Samuca, comemora aniversário com festa nesta sexta (23)

Na noite desta sexta-feira, 23, o ator Donato Veríssimo comemorou seu aniversário em São Paulo. O elenco mirim da novela Chiquititas esteve presente, confira algumas fotos:

Powerdent lança linha de higiene bucal da novela Chiquititas



A marca Powerdent acaba de lançar o mais novo produto da marca "Chiquititas", estou falando das escovas de dentes personalizadas da novela, e um super kit de higiene bucal que contém uma escova de dente, fio dental e um estojo onde a criançada se diverte cuidando dos dentes.

Não perca tempo! Os produtos estão a venda nas melhores farmácias e redes de supermercados, corra e garanta o seu!

“Chiquititas”: Mili cria falsa identidade para conquistar JP


Mili (Giovanna Grigio) mostrará que está mesmo disposta a ir à luta pelo amor de JP (Renê Thristan). A órfã vai se envolver numa confusão provocada pela namorada dele, Renata (Brunna Martins), e será obrigada a adotar uma identidade falsa para se aproximar do rapaz.

Tudo começa quando Mili, inspirada por sua paixão não-correspondida por JP, escreve um conto de amor que emociona a todas as meninas do Orfanato Raio de Luz. Sem que Mili saiba, Cris (Cinthia Cruz) decide imprimir a história e enviá-la a JP através de uma carta anônima. O rapaz recebe a carta e fica profundamente comovido com a narrativa, chegando a dizer a Renata que é uma das mais belas histórias de amor que já viu. É aí que o plano de Cris de unir Mili e JP dá errado: ardilosa, Renata resolver tirar proveito da situação e mente ao namorado que é ela própria a autora do conto anônimo que ele recebeu.

JP fica todo orgulhoso do suposto talento da namorada e a incentiva a inscrever sua obra em um concurso de contos que a mãe dele, a famosa escritora Linda Ribeiro (Ana Paula Vieira), está lançando. Renata não tem como recusar e acaba aceitando. Enquanto isso, no orfanato, Cris fica sabendo do concurso literário pela Internet e tenta convencer Mili a inscrever a história que escreveu. Temendo que Mili seja barrada no concurso por Linda, que antipatiza com a garota, Cris tem a ideia de assinar o texto com um pseudônimo: Açucena.

Avaliando os textos inscritos, Linda percebe que as narrativas de Renata e de Açucena são as mesmas. Ela comenta com JP, este pressiona Renata e ela admite que mentiu sobre a autoria do contato. Fascinado com a sensibilidade da escritora, JP decide ir atrás de Açucena e põe em risco a farsa de Mili e Cris. A filha de Gabi (Naiumi Goldoni) se preocupa, mas Cris dá a volta por cima e propõe à amiga que adote um disfarce para se passar pela tal Açucena, evitando assim ser desclassificada por Linda e ainda poder jogar charme para JP.

Logo, as duas inventam um figurino, com direito a peruca loira e lenço no pescoço, para transformar Mili na escritora de romances e, de quebra, ajudá-la a se aproximar de JP com uma nova identidade.

Chiquititas é exibida de segunda a sexta, logo após o SBT Brasil.

“Chiquititas” registra boa audiência nesta sexta (23) e se isola na vice liderança

A novela “Chiquititas” exibida nesta sexta feira (23) pelo SBT conseguiu registrar uma boa audiência e ficou no segundo lugar absoluto no ibope e com uma boa vantagem sobre a emissora terceira colocada.

A trama escrita pela autora Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 10.9 pontos de média e chegou a picos de 13.8 na Grande São Paulo, obteve ainda 17% em share.

No confronto a Rede Globo liderou absolutamente com 21.4 pontos de média e a Rede Record ficou em terceiro lugar com 8.7 pontos de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Chiquititas - Capítulo 225