quinta-feira, 22 de maio de 2014

Chiquititas - Capítulo 224

Carol diz que Gabi pode estar viva e Carmen fica uma fera

Carol diz que Gabi pode estar viva e Carmen fica uma fera
Maria continua a falar com as Chiquititas. Eles perguntam como ela conseguiu ficar tanto tempo sem falar. Maria diz que apenas conseguiu. Dani volta do médico. Maria e Dani se abraçam. Francis prepara uma surpresa romântica para Clarita no Café Boutique. Clarita diz que está se sentindo a Maria Cecilia, pois Tobias é sempre romântico com ela. A garota afirma ter gostado da surpresa. Ele preparou uma mesa com o doce preferido dela sob luz de vela. Carol vai à Mansão dos Almeida Campos apoiar Junior, que acredita que Gabriela morreu num acidente de helicóptero. Carmen, que está na sala, tenta fazer com que Carol vá embora. Carol diz que se não encontraram o corpo de Gabriela, pode ser que ela não esteja morta. Samuca apresenta aos demais meninos do orfanato as máquinas Caça-Fantasmas construídas pelo avô dele. Os Chiquititos decidem investigar se existe algum fantasma no orfanato, pois Neco garante que viu um vulto. Os meninos saem à noite pelo orfanato para caçar fantasmas, embora Samuca diga que eles não existem. Pata, Ana e Bia assustam os meninos que não percebem a presença delas. Ao averiguarem as gravações de áudio, os meninos notam as risadas das Chiquititas e percebem tudo. Na sala, todos ouvem um barulho e se assustam. Cris imprime a história que Mili escreveu, sem ela saber, para entregar para JP. Cris conta para Vivi que isso é para dar um empurrão num futuro relacionamento deles. Renata recebe a carta sem remetente e abre a correspondência sem entregá-la a JP. O pneu da bicicleta de Bel fura na rua. Rafa está passando pelo local e se oferece para ajudar Bel a levar a bicicleta até a casa dela. Janjão e Tatu aparecem para atrapalhar a conversa. Os meninos dizem que eles levarão a bicicleta. Rafa responde que aquela é a área dele e que os dois devem baixar a bola. Os meninos não se intimidam.

Atrizes de Chiquititas são indicadas ao Prêmio Contigo! de TV

As atrizes mirins Anna Livya Padilha, Cinthia Cruz, Giovanna Grigio, Giulia Garcia, Júlia Olliver, Sophia Valverde, Raissa Chaddad e Livia Inhudes de Chiquititas foram indicadas ao Prêmio Contigo de Televisão as votações começam a partir do dia 30 de maio no site http://mdemulher.abril.com.br/revistas/contigo/, as seis atrizes mais bem votadas irão concorrer na grande premiação da revista que acontece no Rio de Janeiro, então se prepare e vote nas atrizes de Chiquititas.

Inimigas na novela, atrizes são parceiras na vida real

Érica e Clarita são inimigas na novela Chiquititas. Detalhe: na novela. Quando não estão gravando, as atrizes que interpretam as garçonetes do café Boutique se gostam e MUITO. Olha só a foto que a dupla fez nos camarins do SBT:

Atores de “Chiquititas” apoiam ação de combate ao câncer

O elenco da novela "Chiquititas", do SBT, prestigiou em peso o lançamento da campanha "Amigos contra o Câncer", em um buffet no bairro da Vila Carrão, em São Paulo, na última quarta-feira.

O objetivo da campanha é arrecadar doações para instituições que cuidam de pacientes com câncer. A arrecadação foi destinada à Casa Hope, entidade filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes com a doença.
Foto: Divulgação

Fotos do capítulo 224 de “Chiquititas”


Em “Chiquititas”, Renata humilha Mili na festa de aniversário de JP

Em "Chiquititas", Mili chora após derrubar o bolo de aniversário de JP
Na festa surpresa de João Pedro (Renê Thristan), organizada por Renata (Brunna Martins) e Mili (Giovanna Grigio), a orfã é sabotada pela namorada do aniversariante e derruba o bolo de aniversário. A cena deve ir ao ar na quinta-feira (22) na novela "Chiquititas".

Renata fica com ciúme de Mili e faz de tudo para humilhar a garota e as outras chiquititas. Assim que os convidados começam a chegar na casa de JP, Renata surpreende as órfãs e diz que elas precisam usar aventais, pois irão servir as pessoas.

JP fica feliz com a surpresa, mas estranha ver suas amigas do orfanato servindo os convidados e avisa que elas estão lá para se divertirem e não para trabalhar.

Renata faz com que Mili tropece e caia com o bolo de aniversário do garoto no momento do parabéns. A orfã chora muito e não percebe que Renata colocou o pé em sua frente. A vilã aproveita para dizer que a jovem não presta atenção, deixando ainda mais triste.

Veja também: Fotos do capítulo 224 de “Chiquititas”

Confira fotos do aniversário de Pedro Henrique por Priscila Ferreira

Filipe Cavalcante encontrou o antigo “Rafa” de Chiquititas

Filipe Cavalcante, o "Rafa" da nova versão de Chiquititas encontrou Felipe Chammas, o "Rafa" da versão de 1997 de "Chiquititas" na última terça, dia 20, em um aniversário, veja a foto:

“Chiquititas” registra boa audiência nesta quarta-feira (21)

A novela Chiquititas adaptada por Íris Abravanel, registrou boa audiência quarta-feira (21).
Segundo os dados preliminares do Ibope, a novelinha marcou 11.9 pontos, com picos de 13.8 e 18.4% de share.
A Globo liderou no horário com 22 de média contra 7 da Record. A RedeTV! apareceu em quarto lugar com 2.3 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Chamada do capítulo 224 de Chiquititas (22/05/2014)