quarta-feira, 21 de maio de 2014

Chiquititas - Capítulo 223

Mili derruba o bolo de aniversário de JP por culpa de Renata

JP pergunta para Tati porque ela está servindo as pessoas. A menina diz que foi Renata que mandou. JP pede para ela parar de servir e ir brincar. O garoto diz pra Renata que não é para fazer as meninas do orfanato de garçonetes da festa. Miguel entra no orfanato e vai até o quarto das meninas buscar alguma informação que confirme quem é sua filha. Renata diz que as chiquititas farão uma apresentação musical para JP. Elas cantam e dançam a música "Amigas". Todos aplaudem. As meninas mais velhas ficam envergonhadas. Miguel escuta Chico ao telefone e passa a acreditar que Gabriela morreu. A mãe de JP pede para ele cantar. O garoto escolhe a música "Alegria, Alegria". Os meninos dizem que Rafa está apaixonado por Bel. Renata faz Mili carregar o pesado bolo de JP sozinha e quando chegam à sala, a garota põe o pé na frente de Mili e faz com que ela caia com o bolo no chão. Renata grita que Mili é desatenta. Mili chora muito. JP pede para Mili parar de chorar e garante que o simples fato dela estar na festa já o deixa feliz. Cansada de esperar Matilde para ir para a festa, Dani tenta se levantar no orfanato, cai no chão e desmaia. Maria vê e vai correndo até a casa de JP. Como ninguém lhe dá atenção, pela primeira vez, Maria pega o microfone e fala para pedir ajuda. Todos vão ao orfanato socorrer Dani. Chico diz para Mili que a polícia encerrou as buscas por Gabi, pois tudo indica que ela estava num helicóptero que caiu no mar, embora não tenham localizado o corpo. Mili chora muito.

SBT escolhe entre “Carinha de Anjo” e “Patinho Feio” para remake e escala Larissa Manoela e Jean Paulo Campos

O SBT deve decidir ainda esta semana qual novela ocupará o espaço agora ocupado por "Chiquititas". A direção da emissora se divide entre "Carinha de Anjo" e "Patinho Feio", ambas produções da Televisa já exibidas por aqui em suas versões originais e dubladas. Uma certeza sobre a próxima trama já existe: Larissa Manoela, a Maria Joaquina de "Carrossel", será a protagonista.

Jean Paulo Campos, atualmente no ar em "A Patrulha Salvadora" também deve ganhar um papel na produção, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Queda da Globo faz SBT subir 45% na audiência do horário nobre; entenda

Com a má fase de suas novelas e do "Jornal Nacional", a Globo tem perdido audiência, e quem tem mais ganhado Ibope dentre as emissoras de televisão aberta é o SBT.

Segundo a jornalista Cristina Padglione, enquanto o canal carioca caiu cerca de 20% de audiência, o SBT subiu em torno de 45% na comparação entre os primeiros quinze dias de abril e o mesmo período em maio, nos números da Grande São Paulo.

Os grandes responsáveis por isso são as novelas "Chiquititas" e "Rebelde", que sempre figuram entre as quatro atrações diárias mais vistas pelo SBT, a boa fase do "Programa do Ratinho", principalmente às quartas e sextas, e a linha de shows. Programas como "Máquina da Fama", "A Praça é Nossa" e "Conexão Repórter" emplacam médias superiores a 7 pontos e abrem vantagem sobre a Record.

Neste mês de maio, mesmo com as estreias de novidades da Record - que também cresceu na faixa, mas 25% - a animação no SBT é enorme.


Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Veja fotos do ensaio de Amanda Furtado com a fotógrafa Juliana Sabbatini

 

Chamada do capítulo 223 de Chiquititas (21/05/2014)

Vem por aí: Junior quer reconquistar Carol

São e salvo, Junior (Guilherme Boury) volta da Amazônia e passa um bom tempo contando à Maria Cecília (Lisandra Parede) sobre tudo o que passou. A jovem acaba se atrasando para fugir com Tobias (Pedro Lemos) e ele desiste. Depois, Juniortem uma conversa franca com a noiva, na qual eles reconhecem que são amigos e que não podem se casar. O noivado é rompido e o rapaz vai procurar Carol (Manuela do Monte).

A morena, por sua vez, dispensa o empresário, avisando que está muito bem com Fernando (Paulo Leal), que a essa altura do campeonato está morrendo de medo de perder a namorada. Ela trata logo de acalmá-lo, mas, com a suposta morte de Gabi (Naiumi Goldoni), Carol volta a procurar Junior e, desta vez, se sente balançada ao reencontrá-lo.

“Chiquititas” registra excelente audiência nesta terça (20) e garante a vice

A novela infantil “Chiquititas” conseguiu registrar nesta terça feira (20) uma boa audiência para o SBT e ficou na vice liderança absoluta no ibope apesar da forte concorrência no horário, a trama porém perdeu no embate com o “Cidade Alerta”.
A novela escrita por Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 12.3 pontos de média e chegou a picos de 13.8 na Grande São Paulo e obteve 19% em share.
No confronto a Rede Globo liderou com 22.7 pontos de média e a Rede Record cravou o terceiro lugar com 9.7 pontos de média.
Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Autora Iris Abravanel visita gravações de Chiquititas

A autora Iris Abravanel visitou as gravações de Chiquititas na tarde desta terça, 20 de maio. As atrizes, que interpretam as moradoras do orfanato Raio de Luz, aproveitaram para tirar fotos com a visitante:

Atriz que faz a Mili brinca de careta com os pais

Uma pausa nas gravações de Chiquititas foi aproveitada em forma de brincadeira pela atriz Giovanna Grigio, que faz a Mili. A menina, na companhia dos pais, fez dezenas de caretas. Veja algumas:

Promoção: Concorra a uma boneca Laura da novela Chiquititas

Essa é sua chance de ter a boneca Laura da novela Chiquititas! a fã page da loja Toys está sorteando uma boneca para os fãs da novela que participarem da promoção, o sorteiro acontecerá no dia 28/05 e um (a) sortudo (a) levará para casa uma boneca, corra e participe!

Como Participar:
Premiação:
  • O resultado será divulgado no dia 28/05/14, na FanPage da TOYS no Facebook;
  • O(a) contemplado(a) ganhará 01 Boneca Chiquititas Laura (42 cm) - Cotiplás http://www.toys.com.br/boneca-chiquititas-laura-42cm-cotiplas
  • Após o sorteio, a TOYS entrará em contato com o(a) vencedor(a) solicitando seus dados para envio do prêmio.