sábado, 17 de maio de 2014

Elenco de Chiquititas comemora aniversário de Donato Veríssimo nos bastidores

O elenco da novela Chiquititas se reuniu na tarde deste sábado (17) para comemorar o aniversário do ator Donato Veríssimo, o Samuca de Chiquititas. Veja algumas fotos:

Giovanna Grigio, a Mili, irá fazer uma Twitcam hoje (18)

A atriz mirim Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas, irá realizar uma Twitcam hoje (18/05), a partir das 19h00. Não Perca!

A Twitcam irá acontecer no Twitter da Giovanna, @gigi_grigio.

Ator Donato Veríssimo, o Samuca, faz aniversário; veja algumas homenagens do elenco

Hoje, dia 17 de Maio, o ator Donato Veríssimo, o Samuca, completa aniversário! 

Nós do Equipe Chiquititas te desejamos muita luz, muito sucesso na sua carreira e muitas felicidades. Feliz Aniversário! 

Veja algumas homenagens dos atores de Chiquititas:

Gabriella Saraivah: "Parabéns @donatoverissimo !!!!!"

Noite de autógrafos com a atriz mirim Giulia Garcia dia 20/05

A atriz Giulia Garcia, a Ana de Chiquititas, estará em uma noite de autógrafos dia 20/05, em São Paulo.

O evento acontecerá na Glitz Mania da Unidade do Bourbon Shopping das 18hs ás 20hs.

Mais informações: (11) 3675-1817, Rua Turiassú, 2100 - Pompéia - SP. Piso Turiassú.

Chiquititos vão a boliche em festa de Pedro Henrique

Pedro Henrique (Foto: Leo Franco/AgNews)
Pedro Henrique, o chiquitito Thiago, comemorou seus 12 anos com uma festa no boliche Bolix, em São Paulo, na noite de sexta-feira (16). O ator mirim reuniu o elenco da novela infantil Chiquititas na festinha.

As crianças jogaram e também se divertiram na pista de dança, que empolgou os convidados ao distribuir acessórios e tocar hits de funk, como Show das Poderosas, Beijinho no Ombro, O Bonde Passou e País do Futebol.

"Adorei a festa toda. Foi divertida e ficou tudo mais bonito do que eu imaginava", contou o aniversariante, que mostrou habilidade na hora de jogar boliche. "Já tinha jogado outras vezes", afirmou. Sobre a novela, ele não escondeu a empolgação. "Fiz trabalhos no teatro e no cinema, mas estou adorando trabalhar em novela. Quero fazer mais." 

Gabriel Santana, o chiquitito Mosca, e Kaik Francisco, o chiquitito Neco, arrasaram ao fazer passos de stret dance na pista de dança. A comemoração contou ainda com a presença de familiares a amigos que não integram o elenco da novela, como Guilherme Seta, o Davi de Patrulha Salvadora.
Gabriel Santana e Pedro Henrique, os chiquititos Mosca e Thiago, arrasam em passos de street dance (Foto: Leo Franco/AgNews)

Elenco de Chiquititas compareceu em evento beneficente em prol da Casa Hope

Na semana que se encerra foi realizado um evento beneficente em prol da Casa Hope, o evento foi organizado por Wegda Moura e Glam Assessoria. O evento contou com muita diversão e algumas celebridades, entre elas o elenco de Chiquititas. A Casa Hope recebeu doações geradas a partir do evento. Veja algumas fotos:

Elenco de Chiquititas comemora aniversário de Pedro Henrique em Boliche

Elenco de Chiquititas comemora aniversário de Pedro Henrique em Boliche - AgNews
O elenco de Chiquititas se reuniu mais uma vez longe das câmeras na noite desta sexta-feira (16), agora para comemorar o aniversário de Pedro Henrique, o intérprete de Thiago na novelinha do SBT, no Shopping Raposo, zona oeste da terra da garoa.

Cheias de estilo, as meninas posaram antes de entrar na pista de jogos e mostraram que, dentro e fora delas, têm talento. Enquanto se divertiam, mostraram todo seu talento para o jogo. Entre as Chiquititas, estavam presentes Giulia Garcia, Sophia Valverde, Giovanna Grigio, Julia Olliver, Renata Del Bianco, Gabriela Saraivah, Beatriz Botelho. Donato Veríssimo, o Samuca, foi um dos meninos que também marcou presença na festinha e se divertiu fazendo vários pontos no esporte.

Elenco de Chiquititas comemora aniversário de Pedro Henrique em Boliche

Bruna Carvalho desfilou para a marca Spezzato Teen, veja algumas fotos

A atriz Bruna Carvalho, a Bel de Chiquititas, desfilou na última quinta-feira, dia 15, para a marca de roupas Spezzato Teen em Ribeira Preto.

O evento aconteceu no Ribeirão Shopping ás 16 horas, veja algumas fotos:

Carolina Chamberlain estará desfilando em Jundiaí dia 01/06

No dia 01/06 a atriz Carolina Chamberlain, a Dani de Chiquititas, estará desfilando para a loja Villa Chika em Jundiaí.

O desfile acontecerá no Buffet Vila Baobá das 18h às 21h e os convites são limitados.

Adquira seu convite na loja Villa Chika pelo endereço: Rua Professor Giacomo Itria, 230 - Anhangabaú - Jundiaí ou pelo telefone (11) 45864209.

Ator Pedro Henrique comemora aniversário com festa

Na noite desta sexta-feira (17), o ator Pedro Henrique, o Thiago de Chiquititas, comemorou seu aniversário com uma festa onde reuniu o elenco infantil de Chiquititas. O aniversário foi realizado no Raposo Shopping, em São Paulo e tinha diversos jogos eletrônicos e pistas de boliche. Confira algumas fotos:

Gabriel Santana passou o último fim de semana em Campos do Jordão, saiba mais

O ator Gabriel Santana, conhecido por fazer o Mosca em Chiquititas, passou o último fim de semana em Campos do Jordão, na Pousada Jóia da Serra junto com sua família.

Além de se divertir no hotel, Gabriel conheceu um pouco da cidade, veja algumas fotos:

Elenco se reúne em boliche para aniversário de ator; veja fotos

O elenco infantil de Chiquititas saiu de van do SBT no final da tarde desta sexta, 16 de maio. O grupo seguiu em direção a um boliche da cidade para comemorar o aniversário de Pedro Henrique, que vive o Thiago na novela. Veja fotos: