sexta-feira, 16 de maio de 2014

Enquete: Você gostou da nova abertura de Chiquititas?

O Equipe Chiquititas quer saber: Você gostou da nova abertura de Chiquititas? Você pode votar na enquete que está do lado direito do blog e, se não gostou, comenta aqui no post o motivo. Esperamos a opinião de vocês.

Chiquititas - Capítulo 220

Nesta Segunda: Meninos da rua desafiam meninos do orfanato mais uma vez

Meninos da rua desafiam meninos do orfanato mais uma vez
Enquanto Junior conta tudo o que aconteceu com ele na Amazônia, Tobias tenta ligar para Maria Cecilia, porém ela não o atende. Tobias aguarda sua amada para fugirem juntos, mas Maria Cecília fica confusa ao saber sobre tudo o que Junior sofreu nos últimos tempos. Tobias chora ao se dar conta que Maria Cecília não irá aparecer. Após o enterro de José Ricardo, Junior está desolado e Carmen finge comoção. Os chiquititos decidem ir jogar futebol na rua, porém Janjão, Tatu e André desafiam os meninos do orfanato para uma revanche após a última derrota no jogo de ‘Taco’. Fernando aparece e aparta o início da briga. Eles decidem fazer um melhor de três. Em Paris, na França, Gabriela já fala bem francês. A mulher continua achando que se chama Sofia. As Chiquititas lamentam a morte de José Ricardo. Mili é a que mais sofre. A pequenina diz para Chico que sentia um grande carinho por ele. Mili pergunta se quando ela era pequena, José Ricardo visitava o orfanato. Mili diz achar estranho, pois sempre sonha que quando era bebe caiu de um balanço e José Ricardo lhe ajudava, porém quando perguntou isso para ele, o empresário negou. Chico diz que ele era um homem ocupado e pode ter ficado envergonhado. Na rua, Ernestina será juíza da competição que incluí também as meninas do orfanato e da parte dos encrenqueiros do condomínio, Janu e Bel. Eles tiram braço de ferro. Junior e Maria Cecília vão até o apartamento onde iriam morar após o casamento. Junior toma a iniciativa e os dois decidem que se gostam, mas como amigos e decidem terminar o noivado. Junior vai atrás de Carol e diz que nunca a esqueceu. Carol diz que está bem com Fernando e que o mundo conspira para ela e Junior não ficarem juntos. Junior insiste e pede para que Carol conte porque ela se separou dele no passado. Carol revela que foi chantageada por José Ricardo para se separar dele em troca da guarda de Dani. Carol diz que está gostando de Fernando. Maria Cecília tenta falar com Tobias, que não atende o celular.

Vem por aí: Maria fala com as Chiquititas

Maria (Sophia Valverde) vai ao porão conversar com Miguel (Daniel Andrade). O mascarado pergunta por que a pequena não conversa com as chiquititas.

A garota revela que sua mãe pediu que ela evitasse falar com as pessoas para que as coisas ruins não acontecessem. E conta que ela e sua mãe apanhavam do padastro.

Assim que Maria sai do porão, vê Dani (Carolina Chamberlain) desmaiada e se lembra que as chiquititas estão no aniversário de JP (Renê Tristan). Para salvar a amiga, ela aparece na festa e grita por ajuda, deixando as meninas chocadas e, ao mesmo tempo, felizes.

Chamada do Capítulo 220 de “Chiquititas” (16/05/14)

Chiquititas registra o dobro da terceira colocada

A novela exibida no SBT na noite desta quinta-feira, dia 15/05, registrou o dobro da média da emissora terceira colocada e conquistou a vice-liderança isolada. No horário em que foi ao ar, das 20h40 às 21h30, 'Chiquititas' marcou 13,1 pontos de média, 21% de share e 14 pontos de pico.

Elenco de Chiquititas começa a tomar suco verde. Entenda!

(Divulgação)

Com propriedades desintoxicantes, o tal suco está sendo consumido até mesmo pelas crianças da novela do SBT


O suco verde entrou no cardápio de diversas celebridades por possuir propriedades emagrecedoras além de ser capaz de realizar um detox no corpo, e parece que essa novidade tem feito sucesso até mesmo entre os mais novos.

Segundo o colunista Léo Dias, as crianças do elenco da novela Chiquititas, do SBT, acabaram entrando na onda e estão consumindo o suco diariamente.

Chiquititas - Capítulo 219