segunda-feira, 12 de maio de 2014

Veja a nova abertura de Chiquititas com os novos personagens

Garotas encrenqueiras estão na nova sala das meninas

Garotas encrenqueiras estão na nova sala de aula  das meninas
Após uma discussão em casa, Maria Cecília decide sair do apartamento para ter um pouco de sossego. Gabriela viaja para França. Carmen comemora. Miguel visita Valentina no hospital. Junior carrega Neco, que foi picado por uma cobra Cascavel, pela mata. Junior chega a uma estrada, onde consegue carona para saírem do local. Miguel pede perdão para a mãe. Fernando leva Carol para jogar bilhar. Maria está ansiosa para começar a estudar. A Boneca Laura, que cria vida apenas para Maria, diz que quer acompanhá-la na escola. Carol ganha a partida de bilhar. Fernando aproveita a situação e beija Carol, que retribui. Neco se recupera num posto médico local, na Amazônia. Chega o primeiro dia de aula. Ernestina não deixa Maria levar a Boneca Laura. Maria decide esconder a boneca em sua mochila. Cris coloca roupas estranhas e tiara com orelhas de pelúcia para chamar a atenção e fingir ser popular. Dani fica com vergonha, pois ainda está na cadeira de rodas e teme ser vítima de brincadeiras. Mili e as demais Chiquititas mais velhas reclamam ao notar que Janu caiu na sala delas após repetir de ano. Mili alerta que ela é a garota mais encrenqueira da escola. Junto com Janu está Bel, que é nova na escola. Trata-se da estreia das duas personagens na trama, Janu (Anna Livya Padilha) e Bel (Bruna Carvalho). Armando faz todos os funcionários do Café Boutique usarem chapéus em forma de doces. Armado explica aos clientes que toda a vez que o sino tocar haverá um pequeno show no palco do Café. Todos os funcionários, apresentados como "The Cupcakes", cantam e dançam a música "Quero Te Encontrar". Na escola, Janu chama as Chiquititas de crianças da "Terra do Nunca", pelo fato de serem órfãs. A professora (Flávia Viana) apresenta os novos alunos. Maria Cecília chega e chama a atenção de Armando por ter feito tudo isso no Café Boutique sem autorização da diretoria. Armando responde que, na ausência de Junior e José Armando, ele é o chefe. Na sala infantil, outra professora explica que existe uma regra na escola que ninguém pode levar brinquedos. Junior convida Neco para acompanhá-lo até São Paulo e morar no Orfanato Raio de Luz, onde poderá brincar, estudar e ser feliz.

Chiquititas - Capítulo 216

Veja fotos do ensaio fotográfico de Pedro Henrique para Max Produções

Chiquititas lança vinheta de abertura atualizada com novos personagens da trama nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 12 de maio, a partir das 20h30, no SBT, estreia a nova versão do clipe de abertura da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com a participação de todo o elenco mirim da trama.

Quando a novela estreou, em 15 de julho de 2013, a vinheta de abertura da canção “Remexe” contava com 10 atores mirins, que já estavam na trama. Houve então a entrada de novos personagens, que estão presentes na nova versão do clipe que vai ao ar nesta noite, com a participação de 25 atores mirins.

A vinheta de abertura dirigida por Ricardo Mantoanelli traz alteração nas imagens em que o elenco dança a coreografia do refrão da canção, as demais cenas se mantiveram as mesmas. A filmagem aconteceu em estúdio com fundo de Chroma-key, com um minucioso trabalho de pós-produção para colocar os efeitos especiais e toda criação de computação gráfica. 

As alterações na vinheta de abertura vão ao ar a partir desta noite na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A telenovela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Vem por aí: José Ricardo morre

Depois de conseguir fugir da Amazônia, Junior (Guilherme Boury) volta para São Paulo acompanhado de Neco (Kaik Francisco), que foi picado por uma cobra venenosa quando deixou o cativeiro. Os dois conseguem socorro e chegam à cidade grande. Mas Carmen (Giovanna Gold) não gosta nada da novidade. Por ela, o sobrinho poderia sumir para sempre. Ela informa ao jovem que seu pai, José Ricardo (Roberto Frota), sofreu um infarto e está no hospital.

Junior vai visitar o empresário imediatamente. Na unidade hospitalar, pai e filho têm uma conversa franca. Junior fala sobre o sofrimento que o pai trouxe à família com suas manobras e mentiras e José Ricardo chora. O filho diz que perdoa o pai, mas, neste momento, ele morre. Junior fica desesperado e procura Maria Cecília (Lisandra Parede) para desabafar diante de tanta dor.

Elenco do filme “Colegas” vai finalmente gravar participação em Chiquititas, no SBT

Ariel Goldenberg, Breno Viola e Rita Pokk irão gravar nos próximos dias participação especial na novela Chiquititas, do SBT. Os atores são protagonistas do filme nacional "Colegas", de Marcelo Galvão, que narra a história de três jovens com síndrome de Down. As informações são de Flávio Ricco, na coluna Canal 1 desta segunda-feira (12).

A promessa de que eles fariam uma participação especial em Chiquititas aconteceu em 31 de março de 2013, durante o quadro "Surpresa de Páscoa", no Domingo Legal, antes mesmo da novela entrar no ar, o que aconteceu em julho daquele ano.

Atrizes mirins de Chiquititas vão ao show da banda One Direction em São Paulo

As atrizes mirim Giulia Garcia, Amanda Furtado, Giovanna Grigio, Lorena Tucci, Cinthia Cruz e Gabriella Saraivah que fazem parte do elenco da novela Chiquititas do SBT, compareceram na noite deste sábado e domingo (11 e 12) no show da banda One Direction, o show aconteceu em São Paulo no estádio do Morumbi, as atrizes se divertiram bastante no show da banda internacional.

Ex-BBB reforça elenco de “Chiquititas”


A ex-BBB Flávia Viana foi convidada para fazer uma participação na novela "Chiquititas", do SBT. A loira entra na trama no capítulo da próxima terça-feira (13).

"Mais um sonho se realizando", contou a atriz em seu perfil no Instagram. 

Flávia viverá uma professora que dará aulas para a turma de Mili (Giovanna Grigio).

A musa participou da sétima edição do reality global, onde conheceu o marido, Fernando Justin. O "BBB 7" ficou marcado pelo triângulo amoroso envolvendo Diego Alemão, Fani Pacheco e Iris Stefanelli.

Conheça os produtos de Chiquititas patrocinados pela On Line Editora - Final



Almanaque Chiquititas
Nesse produto as crianças vão encontrar vários jogos com a turma toda de Chiquititas. São mais de 40 passatempos para de divertir de montão. E além da diversão garantida, o Almanaque vem com um exclusivo jogo da velha personalizado.

Cris muda visual para tentar ser popular na escola

Cris muda visual para tentar ser popular na escola
Rafa tenta animar Mosca, que está com ciúme de Mili. Mosca diz que vai desistir de ficar com Mili. Carol diz para Clarita que ficou com ciúme de Fernando, que saiu com Érica. Carol explica que não sabe se gosta de Fernando. Clarita diz que está encantada com Francis. Gabriela questiona Carmen o motivo que seu quarto está vazio, sem roupas. Carmen diz que o curso que ela fará na França demorará anos e por isso não tem nada em seu quarto. Renata briga com seu namorado, JP, que está pensando em Mili. JP liga para o orfanato e pede para falar com Mili, mas Cris atende e diz que Mili não quer mais falar com o garoto. Amanhece na floresta Amazônica. Junior e Neco saem da árvore que estavam escondidos e correm. JP vai até o orfanato falar pessoalmente com Mili. Ele pede desculpa por não ter dito que namorava, diz que apresentou Renata, pois ficou com medo de Mili estar iludida com ele. Mili diz que eles são só amigos. Duas ex-fãs de Tomás Ferraz vão ao Café Boutique e reconhecem Clarita, que cantava com ele. As meninas pedem para que ela cante. Clarita e Érica cantam e encantam todos no Café. Armando observa o sucesso que elas fizeram. Carol avisa Maria que ela foi matriculada na escola. Vivi sugere que as meninas montem o grupo TOP 5 na escola. Pata, Mili e Bia não concordam. Cris gosta, mas Vivi diz que ela não tem popularidade suficiente. As duas discutem. Carmen suborna Nicoletti (Gabriela Rosa), uma francesa que acompanhará Gabriela na viagem. Carmen instrui que ela lhe chame de Sofia e que não conte nada sobre a verdade para que não ajude Gabriela a recuperar a memória. Na floresta Amazônica, Neco é mordido por uma cobra Cascavel e Junior lhe ajuda. Carol pergunta se Fernando está livre para sair ao anoitecer. Fernando diz que sim e que a levará num lugar surpresa. No Café Boutique, Armando convoca todos os funcionários e diz que teve uma ideia para atrair o público mais jovem ao Café. Ele explica que a partir de agora, além de servir, eles também irão cantar e entreter. Cris decide chegar para o primeiro dia de aula com um novo estilo para todos pensarem que ela é popular.