quarta-feira, 7 de maio de 2014

Chiquititas - Capítulo 213

Samuca recorre a invento que dá sono para acalmar Aninhas


Samuca usa um dos inventos de seu avô que leva ao sono. Assim, conseguem capturar os clones de Ana e desfazer o incidente da máquina multiplicadora. Francis e Clarita vão ao cinema assistir uma comédia romântica. Francis é muito carinhoso e cavalheiro com Clarita. JP liga para Mili, convida ela para ir à piscina de sua casa e levar quem ela quiser. Mosca fica enciumado e diz que não irá. O programa de celebridades que tentou entrevistar Maria Cecília e Tobias exibe as imagens e uma entrevista exclusiva com uma suposta testemunha secreta, que afirma que os dois se encontravam na sala dela durante horário de trabalho. Tobias e Maria Cecília assistem ao programa e ficam horrorizados com a matéria. A testemunha falsa é na verdade Armando. Mili sonha com JP a chamando de "Minha Namorada". Carmen vai até a casa do casal que está com Gabriela. Carmen fica feliz ao perceber que Gabriela perdeu a memória e que acredita se chamar Sofia. A vilã finge preocupação e felicidade em reencontrá-la. Mili faz maquiagem e se arruma toda para ir até a casa de JP. Bia, Cris, Pata e Vivi acompanham Mili. Maria Cecília diz que sabe que foi Armando que deu aquela entrevista para prejudicá-la. Ele diz para Maria Cecília parar, pois está no lugar de Junior e que ele pode a qualquer momento mandar todos do Café Boutique embora. Clarita conta para Érica que adorou o passeio com Francis e que ele foi muito cavalheiro e cuidadoso. Clarita confessa que quase rolou um beijo. A garçonete pergunta para Érica se touro (seu signo) combina com Peixes (signo do Francis). Érica diz que sim. Clarita pergunta se touro também combina com Escorpião (signo de Beto). Érica diz que essa combinação tem bastante química, mas como são signos opostos, pode acarretar muitas discussões. As meninas aguardam JP na piscina. O garoto chega acompanhado de sua namorada, Renata (Brunna Martins). Trata-se da estreia da personagem Renata (Brunna Martins).

Chiquititas: Clarita se encanta com Francis

Clarita (Letícia Navas) continua ansiosa para saber quem está lhe enviando cartas secretas de amor. Érica (Sâmia Abreu) diz que só a jovem não reparou que quem envia os bilhetes é Francis (Homero Ligere). A menina estranha e diz que eles são apenas amigos, mas depois os dois acabam saindo.

Clarita conta para Érica que adorou o passeio com Francis e que ele foi cavalheiro, cuidadoso e que quase rolou um beijo. A garçonete pergunta para Érica se Touro (seu signo) combina com Peixes (signo do Francis) e a amiga responde que sim. Ainda na dúvida, ela também pergunta se combina com Escorpião, que é o signo de Beto (Emilio Eric).

Cenário de Chiquititas é usado em entrevista

O apresentador Celso Portiolli gravou, nesta semana, uma entrevista para o dia das mães com a Eliana e usando um cenário de Chiquititas. O parquinho do Orfanato Raio de Luz, como podemos ver na foto. Provavelmente irá ao ar neste domingo, 11 de maio, ainda em comemoração da data.

Renê Thristan fará show dia 10/05 em Araraquara - SP

Renê Thristan, o JP de Chiquititas, irá fazer um show beneficente em Araraquara, SP. 

O show vai ser dia 10 de Maio a partir das 19:00 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível. 

Você já viu? Kaik Francisco, o Neco, e sua mãe jogando capoeira no Raul Gil

Confira o novo comercial com Sophia Valverde para o Arroz Tio Jorge

Diferentemente da primeira versão de “Chiquititas”, José Ricardo não morrerá em acidente de carro. Morte do avô de Mili irá ao ar no dia 16 de maio

Diferentemente da primeira versão brasileira de “Chiquititas”, exibida pelo próprio SBT em 1997, José Ricardo (Roberto Frota) e Valentina (Sandra Pêra) não morrerão em um acidente de carro. Na atual novelinha, o dono do orfanato Raio de Luiz morrerá no hospital, enquanto se recupera do infarto que sofreu. Já a governanta, que foi atropelada no capítulo da última terça-feira (6), continuará viva, mas em coma.
Junior (Guilherme Boury) ficará sabendo que o pai está internado assim que voltar da Amazônia. O rapaz visitará José Ricardo e fará um longo discurso sobre o sofrimento que ele causou para toda a família. O avô de Mili (Giovanna Grigio) ouvirá o desabafo de Junior e vai chorar, mas receberá o perdão do filho. “Apesar de tudo você é o meu pai. Talvez nós dois tenhamos errado esse tempo todo. Eu como filho e você como pai. Eu te perdoo por tudo o que você fez!”, dirá Junior aos prantos. Logo depois de ser perdoado, o paciente morrerá.
Antes mesmo de Junior voltar para casa, Carmen (Giovanna Gold) mandará Gabriela (Naiumi Goldoni) para a França. Ela subornará Nicoletti (Gabriela Rosa) para que ela a acompanhe, mas sem mencionar seu verdadeiro nome e muito menos ajudá-la a recuperar a memória.
Parênteses: na primeira versão de “Chiquititas”, Valentina e José Ricardo morreram em um acidente de carro. Os dois estavam a caminho do aeroporto para contar para Junior a verdade sobre Mili e Gabriela. O rapaz estava prestes a embarcar com a irmã para o exterior.

SBT divulga imagem de personagem de “Chiquititas” com colar cervical errado

Na foto divulgada pelo SBT, Valentina usa o colar cervical ao contrário; na cena exibida nesta terça ela é levada na maca sem o colar
O SBT divulgou, na tarde desta terça-feira (6), imagens da personagem Valentina, (Sandra Pera), de "Chiquititas", usando um colar cervical colocado ao contrário. Na foto dá para perceber que o adesivo no colar está de cabeça para baixo. As imagens correspondem a cena do capítulo que foi ao ar nesta noite.
Divulgamos o spoiler com as fotos sem perceber gafe do SBT, porém um leitor atentou sobre o erro na imagem.
Na cena, após descobrir o golpe que Carmem (Giovanna Gold) planejava contra José Ricardo (Roberto Frota), Valentina decide ligar para o advogado da família e avisar sobre o ocorrido, só que Carmem ouve a conversa. No caminho do escritório, Valentina é atropelada e levada em estado grave ao hospital.
Acompanhamos o capítulo desta terça de "Chiquititas". A cena exibida correspondeu a imagem que o SBT divulgou mais cedo, porém Valentina já não usava  o colar cervical.
Veja acima a imagem divulgada pelo SBT e a cena que foi ao ar.

“Chiquititas” registra ótima audiência e fecha na vice isolada nesta terça feira (6)

A novela infantilChiquititas exibida pelo SBT nesta terça feira (6) conseguiu registrar uma boa audiência e ficou no segundo lugar absoluto no ibope, apesar de alguns minutos de derrota para a Rede Record com seu “Cidade Alerta”.
A trama que é escrita pela autora Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 10.6 pontos e picos de 12.6 na Grande São Paulo, obteve ainda 17% de participação em share.
No confronto direto a Rede Globo com o seu “Jornal Nacional” e parte da novela “Em Família” ficou na liderança com 22.5 pontos de média, e a Rede Record com os seus principais jornalísticos ficou em terceiro lugar com 7.6 de média apenas.
Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.